1. Spirit Fanfics >
  2. Love on top >
  3. Extasiados de amor

História Love on top - Extasiados de amor


Escrita por: noatoentendendo

Notas do Autor


Meus amigos voltei que já tava ficando doida.... ksksks perdoem o sumiço

Capítulo 38 - Extasiados de amor


após separem do beijo ainda no elevador, Alexandre olhou confuso para Giovanna. Giovanna virou de costas olhando para o enorme espelho atrás de si.

G: eu quero, eu posso e eu consigo. Ele me ama e acima de tudo eu me amo. - repeti duas vezes o mantra

Alexandre riu diante das palavras da loira, ela voltou a atenção a ele e abriu um enorme sorriso.

Giovanna era dono de um amor próprio invejável.

O jantar foi em um restaurante que Alexandre adorava e  Giovanna se encantou pelo lugar. A conversa foi leve e descontraída, Giovanna deixou para Alexandre escolher os pratos e mais uma vez ele a surpreendeu.

G: meu amor está maravilhoso.

N: falei que iria te surpreender. To ficando bom nisso. - sorrir

G: qual é seu defeito ?

Alexandre arqueou uma das  sobrancelhas e gargalhou.

G: é sério, cozinha, canta, escreve é lindo, goxxtoso, cheiroso e ainda tem uma inteligência que me deixa até sem palavras. - o olhei

N: uma boa dose de auto estima, muito obrigado.

N: mas esqueceu o mais importante.

G: que seria ?

N: te faço chegar no melhor orgasmo da tua vida. - sorrir convencido

G: quem te garante que é o melhor ? - desafiei

N: você sabe que é !

G: tu é muito convencido, coitado.

N: realista.

G: Rá. - sorrir

O jantar foi entre risadas e conversar descontraída.
Alexandre dirigiu até seu apartamento, finalmente ele e Giovanna entraram em concesso e ele  conseguiu convencer a loira de ir dormir no apartamento dele,  aproveitando o tempo que iriam ter juntos, sem trabalho, faculdade ou estudos. Seria um tempo só para os dois e para toda aquela saudade que carregavam.

G: extou morta. - falei me jogando no sofá

Alexandre trancou a porta e sentou-se do lado de Giovanna. Giovanna aproveitou para colocar as pernas sobre as de Alexandre ficando assim deitada no sofá, ligou a tv e colocou um filme qualquer que passava.
Após alguns minutos Alexandre tirou os saltos de Giovanna a ajeitou no sofá e foi em direção ao banheiro tomar um banho.

Alexandre tomava banho tranquilamente, até cantarolava uma música de olhos fechados sentindo as gotas quentes da água batendo em seu corpo. Giovanna aproveitou o momento de distração dele, tirou suas roupas e o abraçou entrando no chuveiro.

N: pensei que você já estivesse dormindo, porquinha. - coloquei minhas mãos sobre as delas

G: que mané porquinha o que. Tu tá bem louco né Alexandre ?! - mordi as costas dele

N: ai. - resmunguei

Giovanna sorriu travessa, terminaram o banho, Giovanna se enrolou no roupão e Alexandre colocou uma bermuda de pano fino confortável, se olhou no espelho e viu a marca da mordida que havia recebido horas atrás de Giovanna.

N: depois sou eu que te faço ficar toda marcada. - virei mostrando a marca da mordida

Giovanna sorriu com a mão na boca olhando para Alexandre.

G: desculpa ?

Alexandre balançou a cabeça em negatividade e puxou o corpo de Giovanna para ele.

G: o que que tu vai fazer ?

N: dá o troco. Mordida trocada não dói.

Alexandre beijou toda extensão do pescoço de Giovanna, a virou de costas para ele, levantou seus cabelos e começou a dá leves mordidas pelo pescoço e lóbulo da orelha.

Giovanna gemeu de prazer, Alexandre levou uma das mãos até a coxa da loira e subiu apertando, a apertava contra seu corpo e a estante fazendo com que seus corpos se roçassem cada vez mais.

G: não era só uma mordida ? - falei com os olhos fechados

N: eu não disse que era só uma mordida.

Giovanna empurrou Alexandre fazendo com que ele caísse sobre a cama, abriu o roupão vinho que usava e de forma sensual e ousada o deixou cair, ficando assim nua.

G: hoje eu comando !

N: goxxxto disso. - sorrir

Giovanna se sentou sobre uma das pernas de Alexandre e segurou os cabelos dele com as mãos, direcionando a cabeça dele até seu seio. Alexandre abocanhou o peito dela e com uma das mãos massageou o outro.  Em questão de minutos Giovanna ja estava sobre a cama e Alexandre estava entre suas pernas. Alexandre começou a beijar o pescoço dela com uma certa força e fazer movimentos de vai e vem com o corpo.

G: hummm. - gemi

Alexandre desceu os beijos até a intimidade molhadinha de Giovanna, depositou um beijo e começou um maravilhoso sexo oral.
Giovanna juntava as forças que tinha e se agarrava aos lençóis da cama, se contorcendo e sentindo queria ir explodir a qualquer momento. Alexandre trabalhava muito bem com a língua e após algumas chupadas Giovanna se afundou sobre a cama liberando um gozo quente, fazendo com que Alexandre se deliciasse de todo o líquido.

Giovanna ainda sentia alguns espasmos, se levantou da cama ainda cambaleando foi até a cozinha e buscou uma garrafa de champanhe.

N: vem cá, vem. - a chamei massageando meu mastro agora já desnudo

Giovanna virou a garrafa na boca e caminhou até a beirada da cama onde Alexandre estava, se beijaram na boca, um beijo com muita língua e sensualidade.

G: deita ! - falei com voz de comando

Alexandre assim o fez, deitou e ficou olhando o que Giovanna iria aprontar. Giovanna derramou um pouco de champanhe sobre a barriga de Alexandre e com a boca sugava todo o líquido, jogou sobre o mastro ereto e passou a língua sobre ele.

N: ahhhh. - arfei

Giovanna repetiu novamente o ato, só que agora começou debaixo para cima, beijou a boca de Alexandre e desceu novamente já colocando todo o pênis dentro da boca. Lambeu toda extensão do pênis, lambeu a glande, fez por duas ou três vezes movimentos de vai e vem com as mãos, jogou um pouco mais de champanhe e começou movimentos de vai e vem agora com a boca.

N: huuuummm, que boca maravilhosa minha gostosa. - urrei de prazer

Alexandre afundava as a mãos nos cabelos de Giovanna a ajudando nos movimentos.

N: mais rápido.

Giovanna raspou os dentes por toda extensão do mastro deixando uma mordida na "cabecinha". Alexandre gozou, Giovanna sorriu vitoriosa.

N: agora deita aqui, que eu quero beijar cada cantinho desse corpo. - a beijei na boca

Giovanna deitou sobre a cama com o corpo queimando em desejo, Alexandre deitou por cima e começou a marcar o corpo bronzeado de Giovanna com beijos e mordidas. Giovanna sorria, o mastro de Alexandre passava pelo seu corpo fazendo com que ela se arrepiasse.

Após Alexandre ter a beijado da cabeça aos pés eles se entregaram a um beijo carregado de carinho e muito tesão.

N: não consigo viver mais nenhum dia sem você.

G: é recíproco.

Alexandre pegou a camisinha em cima do criado mudo, colocou em seu pênis e penetrou Giovanna.

G: ta muito gostoso. - sussurrava e o arranhava nas costas

N: você é muito gostosa. - estocava mais forte.

Entre arranhões, beijos, chupões, sussuros de que pertenciam um ao outro, juras de amor e outras diversas formas de troca de sentimentos eles acabaram a noite abraçados, extasiados de tanto prazer, proteção e acima de tudo amor.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...