História Love online(imagine jungkook) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens Jackson, Jennie, Jimin, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Suga, Youngjae
Tags Bts, Jungkook
Visualizações 9
Palavras 484
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Crossover, Festa, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO ESPERO QUE ESTEJA DO AGRADO DE VOCÊS.

BOA LEITURA.

Capítulo 1 - CAPITULO 1.


Fanfic / Fanfiction Love online(imagine jungkook) - Capítulo 1 - CAPITULO 1.

AS FÉRIAS DE VERÃO ESTÃO ACABANDO JÁ ESTA QUASE NA HORA DE COMEÇAR TUDO DENOVO.

E SEMPRE ASSIM SEMPRE A MESMA COISA TODO ANO, AQUELE GAROTO NÃO ME DEIXA EM PAZ E NADA DE NOVO ACONTECE EM MINHA VIDA É SEMPRE A MESMA ROTINA, CASA,ESCOLA,TRABALHO. EU NEM ME APRESENTEI NÉ TINHA ESQUECIDO.

MEU NOME E PARK (S/N), TENHO 17 ANOS TO NO SEGUNDO ANO DO ENSINO MÉDIO,MORO EM BUSAN COM MEUS PAIS E MEU IRMÃO MAIS VELHO ELE ATÉ QUE É GATINHO MAIS SOMOS IRMÃO E ISSO E INCESTO SE EU NÃO ME ENGANO.HOJE E DOMINGO EU E JIMIN  HAVIAMOS DE MARCA PRA TOMAR SORVETE DE TARDE PASSA UM MOMENTO IRMÃOS CONTA SOBRE A OQUE ANDA ACONTECENDO COM A GENTE.

PARK JIMIN É DOIS ANOS MAIS VELHO QUE EU MAIS ESTAMOS NA MESMA TURMA DO SEGUNDO ANO PORQUE ELE REPITIU, MAIS SOMOS DE TURMA DIFERENTE,EU ACHO ATÉ BOM PORQUE ELE ASSIM NÃO SABE OQUE ACONTECE COMIGO E NÃO QUEBRA A CARA DO MELHOR AMIGO DELE POR MINHA CAUSA MEU MOTIVOS PRA ÓDIAR JUNGKOOK SEMPRE SE ACHANDO MUITO PRA POUCA COISA(POUCA COISA EU EM ESSA E LOKA).

JÁ E NOVE HORA DA MANHÃ SEMPRE ACORDO CEDO DURANTE O DOMINGO NÃO SEI PORQUE NÃO TENHO NADA PRA FAZER MESMO, VI MEU MANINHO DESCENDO AS ESCADAS SEM CAMISAS SÓ COM UMA BERMUDA MOLETOM E COM SUA CARINHA AMASSADA DE TANTO DORMI.--

--BOM DIA MANINHO. FALEI TODA ALEGRE.

--BOM DIA PIRRALHA.ELE DISSE RINDO-- PORQUE TODA ESSA ANIMAÇÃO EM?. ELE PERGUNTOU RINDO.

--PORQUE HOJE A GENTE VAI SAIR PRA TOMAR SORVETE DE TARDE. JÁ ESQUECEU?.PERGUNTAI FAZENDO AIGO.

--NÃO ESQUECI NÃO MANINHA É CLARO QUE A GENTE VAI EU NÃO PROMETI. ELE DISSE COLACANDO UM DO SEUS SORRISOS MAIS LINDOS NAQUELA BOCA.AI GAROTA OQUE VOCÊ TÁ PENSANDO ELE É SEU IRMÃO.

--QUE BOM PORQUE VOCÊ QUEM VAI PAGAR QUERIDINHO. EU DISSE DEBOCHANDO DELE.

--VOCÊ NÃO MIM DISSE ISSO ONTEM. ELE DISSE FAZENDO BIQUINHO.

--VOCÊ QUE CONVIDOU VOCÊ PAGA.HUM?.

--TUDO BEM SÓ PORQUE EU GOSTO MUITO DE VOCÊ TABOM.FALOU ME DANDO UM BEIJO NA TESTA.--ONDE TÁ O PAPAI E MAMÃE?.ELE PERGUNTO SE VIRANDO PRA IR A COZINHA.

--TOMARAM CAFÉ E FIZERAM ISSO COM O DEDO. LEVANTE MINHA MÃO E COLOQUEI NELA 3 DEDOS.--E ELES DISSERAM QUE EU TO NO COMANDO PORQUE VOCÊ É IRRESPONSÁVEL. EU DISSE SORRINDO LADINO.

--TUDO BEM SÓ VOU TRAZER UM AMIGO PRA JOGAR VIDEO GAME DE NOITE NO MEU TUDO BEM PRA VOCÊ?.ELE PERGUNTO TOMANDO SEU CAFÉ NA BOCA.

--BELEZA,VOU CHAMAR TAMBÉM UM AMIGO PRA FIRCAMOS CONVERSANDO.E NÃO PRECISO TE PEDIR NADA EU TO NO COMANDO OU JÁ ESQUECEU EM?.FALEI PRA ELE.

--TUDO BEM SENHORA MANDONA.ELE FALOU LARGANDO A XICARA DE CAFÉ E MIM OLHANDO.--AGORA VOU SUBIR TOMAR UM BANHO E SAIR VOLTO PRA LEVAR VOCÊ PRA ALMOÇAR FORA E TOMAR O NOSSO SORVETE BELEZA.

--HURUM. CONCORDEI COM CABEÇA E ELE SUBIU ME DEIXANDO SOZINHA DE NOVO COM O VIZINHO DA FRENTE VIGIADO A CASA E EU.

 

 

 


Notas Finais


ESPERO QUE TENHA GOSTADO, SE AMANHÃ EU CHEGAR EM CASA CEDO EU POSTO O PROXIMO.

BEIJO E TCHAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...