História Love Only Left Me Alone - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Skam (Vergonha)
Personagens Chris Berg, Christoffer "Chris", Eva Kviig Mohn, Jonas Noah Vasquez, Noora Amalie Sætre, Sana Bakkoush, Vilde Hellerud Lien, William Magnusson
Tags Eva Mohn, Evac, Noora, Penetrator Chris, Penetrators, Skam, Vilde
Visualizações 401
Palavras 1.059
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas, essa é minha primeira fic, espero que vocês gostem 💕

Capítulo 1 - Perfect kiss


Fanfic / Fanfiction Love Only Left Me Alone - Capítulo 1 - Perfect kiss

QUARTA FEIRA 6:59

Após longos meses, hoje é o primeiro dia em que me vejo fazendo algo sozinha, sem o Jonas ao meu lado. Terminamos nosso relacionamento ontem, depois de uma extensa conversa e algo semelhante a uma reconciliação. Terminamos, mas de forma amigável, o que me deixa um pouco melhor. Mas, ainda assim, triste, já que ele fez parte de grande parte do minha vida e, com toda a certeza, foi de extrema importância para que eu me tornasse o que sou. Mas acabou, e agora tudo o que me resta é guardar apenas as lembranças boas.

 Não posso negar que senti um fundo de tristeza ao chegar sozinha na escola, mas minha atenção se volta para uma cena completamente inusitada pra mim: Noora, a única das meninas que consigo ver, conversando alegremente com William e alguns outros penetrators. Não é novidade pra ninguém que os dois estão juntos, mas eu só não sabia que agora era oficial e público. Pelo visto é.

 Não estou animada o suficiente para conversar com eles, mas não consigo ver onde estão Sana, Chris ou Vilde e como também não quero entrar sozinha decido ir ao encontro de Noora.

  -  Bom dia - digo pra ela, um pouco mais empolgada que o esperado e sorrio pra William e seus amigos.

  Ela me abraça, uma reação que achei um pouco exagerada, afinal eu só terminei um namoro, não perdi um parente querido ou algo do tipo.

   -  Bom dia, como você está?

 - Estou ótima - sorrio, ela parece não acreditar mas se contenta com a resposta - onde estão as meninas?

 -  Elas já entraram, vão fazer prova na primeira aula - eu concordo com a cabeça e ela volta sua atenção para William. Paro de prestar atenção no que todos eles falam e me concentro de corpo e alma na música nos meus fones, mas, inevitavelmente, toda a minha atenção se volta para Penetrator Chris que está caminhando em minha direção, e por um momento eu me esqueço que estou com seus amigos e me desespero ao vê-lo se aproximar.

  Não que eu seja mais uma de suas fãs, que o idolatram, como se Christoffer Schistad fosse um rei. Mas também não sou cega e sei reconhecer que ele é sim muito, muito bonito. Porém, por outro lado, ele tem uma parcela de culpa pelo fim do meu namoro, não que eu estivesse passando a responsabilidade do meu erro pra ele, mas ele tinha mesmo que me beijar naquela festa? Não, não tinha.

 -  Fiquei sabendo que você agora é uma mulher solteira, é verdade? - ele me provoca.

 -  Pelo visto suas fontes são confiáveis. Também fiquei sabendo que - pausa dramática - ó meu Deus - me faço de surpresa - Chistoffer Schistad está solteiro, livre e desimpedido pra ficar com qualquer uma, não que seu namoro te impedisse disso não é?

 -  Também não te impediu - ele diz e sorri vitorioso por me deixar sem palavras. Ele pode ter toda a beleza do mundo, mas consegue me deixar extremamente irritada.

  Me despeço de Noora e vou em direção a minha sala, não quero ficar ao lado de Chris pra me lembrar a todo instante do que eu fiz e de tudo que destrui apenas com um beijo.


QUINTA FEIRA 11:34


  Horário de almoço. Hoje as aulas iam até as 17:00 hrs. Conversávamos animadas sobre a festa que iríamos sexta a noite.

  -  Eva, você pode me emprestar aquele seu vestido incrível? - dizia Vilde.

  -  Claro que sim.

 -  E o nosso esquenta? Onde vai ser dessa vez? - Noora me olha esperançosa - Eva?

  -  Pode ser na minha casa - disse William, se juntando a nós, agora que ele e Noora assumiram o namoro a presença dos penetrators na nossa mesa é constante. Logo atrás dele vinha Chris com uma bandeja de comida - é só vocês aparecerem lá mais cedo, o nosso esquenta tá marcado pras 18:00, topam?

  -  Claro que sim! - Duas balinhas pra quem acertar de onde vem tanta animação. Vilde, é claro - imaginem, a gente participando da pré festa junto com os penetrators!! Que sonho!!! - todos nós rimos de sua empolgação , até William, que a essa altura já se acostumou com a animação de Vilde pra esses assuntos.

      -  Então combinado? Todo mundo na sua casa as 18:00 hrs? - Chris se pronuncia pela primeira vez, já que estava muito ocupado com a comida, e com o celular. William concorda e se vira pra Noora, as meninas voltam a conversar alegremente sobre a festa e Chris volta a comer. E eu passo meus olhos por toda a escola, no fundo, sei que eles procuram por algum sinal de Jonas, eu o vejo e, não sei como, no mesmo instante ele se vira para a direção em que estou e nossos olhares se encontram, com pressa desvio o olhar e acabo me concentrando em Chris, que está extremamente focado no seu almoço, ao perceber que eu estou o encarando ele me olha e eu não consigo evitar uma gargalhada. Ele continua me olhando, ainda mais confuso, sem entender o por que da minha reação.

  -  Seu rosto - tento falar ao mesmo tempo em que rio -  está todo sujo.

  -  Sério? Onde? - ele passa a mão pelo rosto numa tentativa frustrada de se limpar - saiu? - Eu, ainda rindo um pouquinho, balanço a cabeça dizendo que não e estico o braço em direção ao seu rosto.

  - Posso? - ele assente e eu encosto a mão em seu rosto pra limpar o molho espalhado pela bochecha - meu Deus Chris, você tá pior que uma criancinha, isso que dá prestar tanta atenção no celular e nenhuma na comida - ele ri.

  -  Você está com ciúmes? Eu senti um tom de ciúmes? Foi isso mesmo? - ele ri ainda mais da minha cara. Eu falei sério quando disse que ninguém na face dessa Terra consegue me irritar mais do que Christoffer Schistad.

  -  Em que prédio vocês tem a próxima aula? - pergunta Sana.

  -  B - respondemos eu, Christoffer e William, juntos. Chris, Noora e Vilde, assim como Sana, tem aula no prédio A. Nesse semestre nós teríamos algumas aulas mistas, o que significa que a minha próxima aula seria junto com Chris e William.




 


 


Notas Finais


Gente, como eu disse lá em cima, essa é minha primeira fic, assisti skam depois de ver o vídeo do cover de new rules, da dua lipa, o que, imagino eu, também aconteceu com muita gente, e depois disso fiquei com essa história na cabeça, porque eu queria muito que tivesse mais Chris e Eva na série.
Mas por enquanto é isso, eu espero mesmo, de coração, que vocês gostem da história. Qualquer ideia, sugestão ou críticas construtivas são sempre bem vindas. Beijinhos 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...