História Love or Business


Escrita por:


Sinopse:
A partir do momento em que me deparei com aqueles olhos caramelados, soube que ele seria a minha ruína. Eu poderia fazer qualquer coisa por eles, ate ir contra a minha promessa de me manter longe. Eu precisava manter o foco dos meus objetivos e me manter afastada. Ele estava longe do meu alcance, eu não poderia tê-lo, era errado, mas como todos dizem o errado é mais gostoso. Então eu mergulhei nessa paixão, sem medo das consequências, dos julgamentos e dos obstáculos, pois eu teria ele no final do dia comigo. Mas acabei me esquecendo por um segundo que sempre no final do dia, eu apenas seria a outra.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.062
Favoritos 346
Comentários 82
Listas de Leitura 15
Palavras 19.146
Terminada Não
Categorias Justin Bieber
Tags Amor, Justinbieber, Segredos

Fanfic / Fanfiction Love or Business
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
18
870
2.458
 
2.
The interview
19
616
2.980
 
3.
What does he want?
12
528
3.738
 
4.
She has a twin sister?
17
480
3.704
 
5.
Work day
7
330
3.938
 
6.
You are afraid?
9
238
2.328

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por immacarol
Capítulo 2 - The interview
Usuário: immacarol
Usuário
Recebi sua mensagem e vim aqui ver e eu adorei sua fanfic! Você escreve bem e descreve bem detalhadinha as coisas, amei! Bieber safadinho, é casado, tem filhos, mas não perde uma oportunidade hein ai ai, toma jeito menino Justin. Aly querida já começa se atrasando, ainda teve que pegar um taxi ocupado kk, e o cara ainda tarou ela socorro, menos amigo. Eu me diverti muito com essa entrevista de emprego hushuh, principalmente na parte que ela ta lendo o contrato e o Justin para na frente dela. Quando ele contrata ela e ela abraça ele por impulso kkkkkk e ele só ri, ai meu Deus Aly, se controla . Leve impressão de que o Bieber ainda vai azarar muito ela e ela no início vai por ele no lugar dele, ou pode se deixar levar né, mas acho que não por agora, não sei. Eu to bem curiosa pra saber o que vai acontecer nesse almoço! Em relação ao trabalho, espero que as coisas deem certo pra ela. Continua amor!
Beijos!
Postado por Akemy_Chaves
Capítulo 2 - The interview
Usuário: Akemy_Chaves
Usuário
ADOREI AS COISINHAS QUE ESTÃO ME FAZENDO FICAR COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA!!!!!

Jubs Safadão!! Adorey gente, mas que homem é esse. A Aly tem muito autocontrole, se fosse eu, já tinha dado um tapa ou já tinha agarrado ele... Olha, eu tenho certeza que aí tem, e eu vou descobrir, eu assisto pll e sou uma Sherlock Holmes da vida meu amor.
Sobre o almoço? VAI DAR EM MERDA, VAI DAR EM MERDAAAA! É lá que vai acontecer o lance do tapa ou do agarramento, ela vai mostrar pra ele o lugar dele ou vai se deixar levar por ele. A esposa dele pode chegar lá. Aquela vagabunda da recepcionista, que eu sei que já deu pra ele, pode soltar uma das pérolas dela... Tanta merda pode acontecer, só sei que vai dar em merda.
E eu sei que a tia dela já deu pra ele, eu mesma dava pra ele "Oi, me coma". kisses and byes e continua
Postado por FALLTAJOURNALS
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: FALLTAJOURNALS
Usuário
Você escreve tão bem, tão detalhadamente, eu AMO isso, dessa forma a gente se envolve mais com a história. Enfim.. Eu amei amei amei ameeeeiiiii essa fic, sério. O gênero dela é totalmente diferente das outras, geralmente só escrevem fics criminais ou colegiais, e eu achei ótimo váriar um pouco. Você é uma ótima autora, e sua fic é maravilhosa. Mal posso esperar pelos próximos capítulos!
Postado por VivihKeury
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: VivihKeury
Usuário
Amei a Fanfic logo de primeira
Você tem uma ótima escrita e detalha bem tudo o que acontece, eu realmente gosto de pessoas que escrevem Fanfic's assim,eu já me apaixonei no primeiro Capítulo, e eu suspeito que essa Promessa meu bem, É só conversa Fiada
Meu Deus e essa tal Segunda que não chega rsrs
Amei sua Fanfic, espero que continue rapidamente, eu gosto de Fanfic's mais Criminais mais a Sua tenho certeza que vai ser ótima
Continuarei acompanhando.