1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Curse? >
  3. Fim!

História Love or Curse? - Fim!


Escrita por: AnneCGB

Notas do Autor


Bom gente, primeiro gostaria de pedir desculpas pela demora, eu estou muito enrolada com trabalho e faculdade. Ainda teremos um epílogo.
Sem mais delongas!! Bom capítulo!! 😊😊
Vou começar a responder hoje os comentários!!

Capítulo 21 - Fim!


Fanfic / Fanfiction Love or Curse? - Fim!


Pov Narrador:
                Harry aparatou em sua sala no departamento de aurores no Ministério da Magia.
Ficou em sua sala um bom tempo olhando para Scorpius.
-Então, quanto tempo vou esperar pela minha morte?- Scorpius perguntou com tédio.
-Você definitivamente é um Malfoy, não perde a pose nunca.- Harry falou e antes que Scorpius pudesse falar qualquer coisa a voz do Ministro se fez presente nos corredores, Harry puxou a capa da invisibilidade do seu bolso, ele havia pegado com Albus, e jogou em cima de Scorpius.
-Novidades sobre o caso Potter?- Kim perguntou.
-Sim, o caso foi solucionado, achamos a árvore, conseguimos chegar a localização dela, e cortamos o mal pela raíz. – Harry se limitou a dizer.
-E os innocent bloodsucker?- Kim perguntou
-Mortos, todos estão mortos.- Harry falou e Kim assentiu.
-Bom trabalho Potter.- O Ministro falou se despedindo de Harry.
-Obrigado Ministro.- Harry agradeceu e quando o Ministro finalmente saiu, Harry tirou a capa de cima de Scorpius.
-Eu não entendo- Scorpius falou confuso.
-Não fiz isso por você, fiz isso pela minha filha, pelos meus filhos e pelo meu neto ou neta, pode ter certeza que um dia vou cobrar por você ter tocado na minha filha- Harry falou e Scorpius ficou constrangido.
-Mas agora, nesse momento Malfoy, minha pergunta é, você ama mesmo a minha filha?- Harry perguntou.
-Com toda a força do meu coração.- Scorpius respondeu de forma sincera.
-Saiba Scorpius que primeiro, ser pai não é fácil, nem sempre você vai ser bom e as pessoas e principalmente seus filhos contam com isso, ser pai nem sempre é fazer o que agrada mas o que é certo e o olhar de decepção das pessoas mais importantes da sua vida, machucam mais que facas. Ser casado não é fácil ser casado com uma ruiva então, é vinte vezes mais complicado. Estou te dando em suas mãos o meu maior tesouro, não a machuque, não tente ganhar uma discussão com ela, desista isso nunca vai acontecer, elas sempre estão certas. Está realmente pronto?
-Sim- Scorpius respondeu com firmeza.
-Então, acho muito bom você pensar rápido e elaborar um plano- Harry disse dando as mãos para Scorpius e aparatando em sua casa.
-Scorpius- Todos falaram juntos abraçando Scorpius, Gina olhou para o marido orgulhosa por ele ter feito o certo, assim como Hermione e Rony, Draco se aproximou de Harry.
-Obrigado Potter, por ter  dando uma chance para o meu filho, viver você novamente me deu mais uma chance de vida.- Draco disse estendendo a mão a Harry que a apertou.
-Fiz isso pelo que teremos em comum agora, Malfoy.
-Quem diria, que meu filho engravidaria a sua filha- Draco disse debochando da cara de Harry.
-Não abusa Malfoy- Harry disse indo para o seu escritório.
-Onde está Lily?- Scorpius perguntou ansioso.
-No Jardim no balanço- Albus falou.
-Mas antes- James disse se aproximando de Scorpius e lhe dando um soco no nariz, Albus se aproximou do amigo e lhe deu uma joelhada no saco.
-Mas que porra, por que fizeram isso?- Scorpius perguntou gemendo de dor.
-Por que você engravidou a nossa irmã.-James respondeu.
-E parece que esse vai ser nosso primeiro e único filho.- Scorpius falou massageando o saco, e saindo da casa indo atrás de Lily, se aproximou da menina que estava de costas para ele.
-Um beijo pelos seus pensamentos- Ele disse e viu a garota se arrepiar e virar correndo para ver ele.
-Ai meu Deus eu não acredito, você está aqui você está vivo- Lily disse se jogando no colo de Scorpius e eles cairam na grama.
-Ei calma ai mocinha, não se esqueça que está carregando um filho meu.- Ele disse acariciando a barriga de Lily.
-Ou filha- Ela ponderou.
-No fundo eu também acho que vai ser menina, e a única coisa que consegui pensar enquanto estava com seu pai, eu só pensava em como ele ou ela seria, no seu rosto que eu não veria mais.- Scorpius disse a beijando com carinho e acariciando o rosto dela.
-Por que meu pai voltou atrás?- Lily perguntou sem entender.
-Porque ele te ama, acho que vocês precisam conversar.- Scorpius falou e Lily assentiu para depois reparar no rosto de Scorpius meio avermelhado quase roxo.
-Meu pai te bateu?- Ela perguntou com as mãos na boca.
-Não, ele ainda não, mas seus irmãos sim, não achou que eles fossem deixar isso passar batido né?- Scorpius falou e Lily sorriu negando com a cabeça.
-Não mesmo, eles pegaram leve.- Lily falou debochando de Scorpius.
-Você acha mocinha.-Scorpius disse a beijando.
-Vou falar com meu pai.- Lily falou se levantando.
                Ela foi para dentro de casa, passando pelos outros e indo até o escritório do pai, ela entrou e eles ficaram se olhando.
-Pai, obrigada- Ela disse com a voz chorosa para o pai.
-Eu nunca pensei que ver você e seus irmãos crescendo fosse tão doloroso, eu nunca pensei que fosse tão díficil ver vocês se envolvendo nas próprias aventuras de vocês, nos seus próprios perigos, com a o peso de uma profecia, mais principalmente, nunca pensei que fosse difícil te ver crescer, eu tenho que me desculpar pelo tapa, acredite doeu mais em mim do que em você, eu nunca imaginei que te bateria, assim como nunca imaginei que você me falaria aquilo, e agora você está aí, com quase dezesseis anos grávida, do filho do meu inimigo de escola. Você cresceu, amadureceu, aprendeu o que era lealdade, o que era sacrifício, o que é estar disposto a tudo pelo outro, você se tornou uma mulher bem debaixo das minhas vistas e eu não reparei, eu não aceitei.- Harry disse chorando e Lily se aproximou do pai, sentando em seu colo.
-A verdade é que eu não queria que você deixasse de ser minha princesinha, de precisar de mim para tudo, de correr para o meu colo.- Harry disse beijando a testa da filha.
-Eu nunca vou deixar de ser sua princesinha, eu nunca vou deixar de precisar de você, nunca vou deixar de correr para o seu colo, principalmente agora pai, vou enfrentar algo completamente novo, uma nova aventura, e nessa eu tenho certeza que você pode me ajudar, porque se tem algo que você é bom, esse algo é ser pai.
-Eu te amo papai
-Eu te amo, pequena Lily- Harry falou e abraçou a filha.
-Tem espaço nesse abraço para nós dois- James disse da porta.
-Sempre tem.- Harry disse abrindo espaço para os filhos e eles se abraçaram.
-Mamãe está chamando para o jantar.- Albus falou e todos se levantaram.
-Melhor ir logo, sabem como Gina fica quando não fazem o que ela quer- Harry falou levantando com os filhos.
                Todos estavam na mesa almoçando, quando Rony reparou na troca de olhares intensas.
-O que está acontecendo entre vocês?- Rony perguntou impaciente.
-Ronald por favor não é o momento- Hermione ralhou com o marido.
-Eu acho que é o momento perfeito.- Rony falou.
-Eu também acho, tio eu e Rose sempre nos gostamos mas esse gostar era disfarçado por todo aquele ódio e brigas, mas um dia estávamos na sala precisa e nos entendemos- James falou simples enquanto Rose corava.
-Pera ae, você está me dizendo que tirou a inocência da minha princesa- Rony disse batendo na mesa e se levantando.
-Não, porque ela já não era mais inocente.- James falou se levantando.
-James- Rose ralhou.
-Acho que seu pai vai me matar- James falou.
-Achou certo- Rony disse.
-Acalma os dois, já chega, James ficamos felizes que tenham se entendido.-Hermione falou tentando controlar Rony.
-Rose, Rose quem diria, sala precisa.- Albus atentou.
-Olha quem fala, onde foi que você e Helen transaram pela primeira vez, aé em cima da mesa do tio Harry.-Rose falou e Harry arregalou os olhos.
-Albus, no meu local de trabalho, você extrapolou dessa vez.- Harry disse enquanto os outros riam.
-Não vamos fugir do assunto, o senhor Potter me disse para ter um plano e eu conversei com o meu pai e criei um.- Scorpius falou enquanto todos o olhavam.
-Bom, evidentemente  a criança vai nascer enquanto estivermos em Hogwarts, mas quero estar casado com Lily antes, nada muito extravagante, por favor mamãe e senhora Potter, vou comprar algum apartamento próximo a Hogsmead e voltaremos para casa todo dia, nos manteremos nessa rotina até nos formarmos, no começo será difícil mas depois tiraremos de letra.- Scorpius falou rápido enquanto Lily o olhava admirada.
-Isso que é evolução, não teve namoro, noivado, foi direto para o casamento.-Helen falou rindo.
-Está pedindo minha filha em casamento?- Harry perguntou sério.
-Se o senhor permitir- Scorpius completou.
-Tem minha permissão Malfoy, espero não me arrepender.- Harry falou e Scorpius assentiu dando um beijo em Lily.
(…)
7 meses depois:
                Os jardins da mansão Potter estavam arrumados em um entardecer maravilhoso, no altar um Scorpius ansioso andava de um lado para o outro, as famílias Potter, Weasley e Malfoy estavam enfileirados esperando a cerimônia.
                Lily estava com um vestido leve, que marcava seu barrigão e uma coroa simples de flores, Harry estava admirando a filha.
-Estou bonita papai?- Lily perguntou sorrindo a Harry.
-Bonita, não faz nem jus, a como você está, você está linda minha filha.- Harry falou emocionado.
-Vamos antes que Scorpius abra um buraco no chão- Harry falou e Lily sorriu, ela entrelaçou seu braço no do pai e eles caminharam juntos até o altar.
-Estou te entregando meu bem mais precioso Scorpius, cuide bem dela.- Harry falou dando um beijo na testa da filha e um beijo em sua barriga.
-Com a minha vida- Scorpius falou.
O juíz de paz fez a cerimônia,  Scorpius e Lily fizeram seus votos antes de trocarem as alianças e serem declarados marido e mulher.
-Finalmente senhora Malfoy- Scorpius falou depois de beijar a mulher.
-Você estava certo- Ela disse enquanto saiam pelo tapete vermelho.
-Sobre o que?- Ele perguntou confuso.
-Fui com Rose e Helen ao médico ontem, é uma menina, parabéns você vai ser papai de uma princesinha.- Lily falou e Scorpius sorriu emocionado.
-Eu nunca vou poder te agradecer o suficiente.
-Me ame o quanto viver e você estará me agradecendo.- Lily disse e eles selaram mais uma vez o amor deles com um beijo.
 


Notas Finais


Beijos e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...