1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Desire? (Amor ou desejo) Tony Lopez,Nick austin,você >
  3. Capítulo 7

História Love or Desire? (Amor ou desejo) Tony Lopez,Nick austin,você - Capítulo 7


Escrita por:


Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Love or Desire? (Amor ou desejo) Tony Lopez,Nick austin,você - Capítulo 7 - Capítulo 7

Acordei e fiz minha higiene , vesti um short jeans e um cropped hj eu vou passar o dia todo me arrumando, desci pra cozinha vendo Bruna olhei para a mesa e estava toda arrumada com minhas coisas preferidas

(Bruna): feliz aniversário best (diz me abraçando) preparei isso pra vc com muito carinho

(SN): obrigada Bru , te amo

(Bruna): tbm te amo gata 

Me sentei e tomei meu café, depois escovei meus dentes e peguei meu celular e nós fomos para o salão, no caminho respondi alguns dos meus seguidores e logo chegamos eu mudei a cor do meu cabelo e tbm wcovei o mesmo que ficou liso em cima com alguns cachos nas pontas, fiz minha unha e tbm fiz uns tratamentos de pele, tudo isso só terminou as 17:00 , depois voltei para casa e lá tomei um banho, Bruna fez minha make e depois eu vesti minha roupa (capa) coloquei meu brinco que era um de argola. Com brilho preto e calcei meu salto , ajeitei meu cabelo e quando terminei já era 19:00 então fomos até o local da festa, assim que cheguei já avistei bastante gente entrei e vejo meus pais fui até eles.

(SN): oiê mãe (a abraço )

(Mãe): como vc está linda filha

(Pai): oiê minha pequena (diz me abracando) tbm ne puxou ao pai 

(Mãe); haha até parece né 

(SN): bom eu vou falar com os convidados 

Sai dali e fui comprimenta algumas pessoas até que vejo os garotos entrando.

(Addison): oiê linda, feliz aniversário (me abraça) deixei seu presente com seus pais tabom

(SN): sem problemas , nem precisava só sua presença já é um presente 

(Chase): feliz aniversário s/a 

(SN): obrigada amigo 

(Nick): feliz aniversário baby girl (me abraça) seu presente vc só recebe depois (fala no meu ouvido)

(Tony): eu preparei um discurso pra você mas eu apresento ele depois, só feliz aniversário lindinha , te amo (me abraça ) 

(SN): tbm te amo, na verdade amo todos vcs, agora eu vou ali, cadê o resto do pessoal?

(Nick): já estão vindo

(SN): ata

Sai deli e fui aproveitar minha festa .

{ Um tempo depois}

Todos os convidados chegaram e bom agora chegou a hora que se alguém quiser falar algo vai falar e tbm de eu abrir alguns presentes , vejo meus pais subirem no palco.

(Mãe): bom..não tenho palavras pra descrever o quanto estou feliz de ver que minha filha agora tem 17 anos e se transformou em uma linda garotinha que eu tanto amo.

(Pai): te amamos muito filha e bom , nós resolvemos te dar um presente bem especial (diz me entregando uma caixinha , assim que abri tinha uma chave de um carro era rosa) como sei que aqui vc pode já dirigir vc terá seu próprio carro e ele está na sua garagem já 

(SN(: oww obrigada (os abraço)

Algumas pessoas falaram alguma coisas e depois eu fui trocar de roupa pra dançar , vesti minha roupa (notas finais) voltei para o salão da festa e logo começo a dançar e a me divertir com o pessoal , peguei uma bebida e tomei ela rápido logo voltando a dançar.


A festa foi incrível nuncame diverti tanto, alguns convidados já foram embora .

(SN): mãe eu já vou tá

(Mãe): ok , até amanhã filha

(SN): até

Sai do local indo para minha casa, lá a Bruna não estava pois ela ia dormir na casa do novo namorado dela , assim que entrei no meu quarto encontrei os garotos lá sentados na. Minha cama sem camisa.

(SN): vcs já estão aqui (digo guardando minha bolsa no armário e logo Nick vem até mim me puxando pela cintura )

(Nick): decidimos vir mais mais cedo (diz me beijando)

Um beijo lento  , o mesmo passa sua mão pelo meu corpo enquanto aperta minha bunda por baixo da saia, ele me encosta na parede gelada do meu quarto e aprofunda mais o beijo para um beijo rápido e quente, paramos o beijo com mordidas leves .

Me afastei dele indo até a cama onde Tony estava sentado, me sentei no seu colo e o mesmo segura minha cintura me fazendo rebolar no seu colo , logo eu o-beijo , um beijo lento que foi se tranformand o em um beijo quente logo o mesmo tira minha blusa e a joga em algum canto e volta a me beijar , mas logo ele para o beijo e começa a distribuir beijos e chupões pelo meu pescoço me fazendo curvar pra trás e Nick vem até mim me beijando enquanto Tony estava deixando várias mercado no meu pescoço , paramos o beijo e eu saio do colo do mesmo, tiro minha saia e a jogo na poltrona que tinha no meu quarto. 

Fui até os. Garotos que estavam sentados na beira da cama.

(SN): eu quero me divertir um pouco então , se peguem (digo deixando um selinho nos lábios dos dois)

Me sentei em uma cadeira em frente a eles e logo vejo os mesmos se olharem e logo eles se beijam.

Não vou negar estou amando isso, fiquei alí admirando aquela cena até eles pararem , Tony vem até mim me levando até a cama e me deitando na mesma e ficando no meio das minhas pernas , ele desce dando beijinhos do meu pescoço até minha barriga e chega na barra da minha calcinha e tenta tirar a mesma com a boca me deixando mais exitada , ele logo termina de tirar e a joga em algum canto .

Ele introduz dois de seus dedos na minha intimidade me fazendo contorcer na cama enauanto Nick tirava sua calça e sua cueca deixando seu membro pular pra fora ,o mesmo se aproxima de mim e eu que não sou boba já entendo o recado e começo a estimula-lo com a mão logo começando a chupa-lo enquanto eu ainda gemia após sentir a língua de Tony em contato com a minha intimidade me fazendo contorcer ainda. Mais na cama .

Logo o mesmo para e eles trocam de lugar dessa vez Nick coloca a camisinha no seu membro logo me penetrando sem aviso prévio me fazendo soltar um gemido alto que logo é abafado pelo Tony me fazendo chupa-lo.

Ficamos assim pô um tempo até Nick parar e Tony trocar de lugar com ele me fazendo ficar de quatro e logo me penetrando enquanto Nick assistia tudo .

Depois de mais algumas estocadas eu chego no meu limite mais ele continua até Nick vi até mim trocando de lugar com Tony , dessa vez ele foi mais carinhoso , logo ele chega no limite dele  e tira seu membro de mim , me ajoelho no chão enquanto o mesmo tirava a camisinha do seu membro a jogando no lixo enquanto eu volto a chupar seu membro que logo sinto seu líquido na minha boca , o mesmo puxa meu cabelo me fazendo levantar a cabeça e engulir tudo .

Vejo que nos chegamos os nossos limites , pego a camiseta de Nick e a visto .

(SN): vcs vão dormir aqui comigo né?( Digo juntando todas as roupas)

(Tony): sim

(SN): ótimo

Tomei um banho e vesti meu moletom, depois os garotos foram tomar o banho deles e eu troquei o forro da minha cama , depois eu fui apagar as luzes da casa, subi para o quarto já vendo eles deitados na cama, me deitei no meio dos dois e apaguei a luz do meu abajur me ajeitei no abração de Nick e logo adormeço.





Notas Finais


https://pin.it/1x3HB6g
O cabelo da Sn👆

A unha da Sn 👇

https://pin.it/738DxD7

A lingerie da Sn👇

https://pin.it/I8WENRk

A make da Sn 👇

https://pin.it/I8WENRk

O outro vestido da Sn 👇

https://pin.it/5jQfSjG

O quarto da Sn 👇

https://pin.it/4PY5a6z


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...