História Arranged Marriage (imagine J-Hope) - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Block B, Monsta X
Personagens I'M, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jungkook, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Suga, V, Zico
Tags Bts, Casamento Arranjado Bts, Imagines, J-hope, Lemon
Visualizações 89
Palavras 419
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem...
Bjsss😘😘

Capítulo 2 - Não isso não!!


Fanfic / Fanfiction Arranged Marriage (imagine J-Hope) - Capítulo 2 - Não isso não!!

NO CAPÍTULO ANTERIOR...

Bom eu desci como combinado mas se eu soubesse o por que tive que descer jamais teria ido.

AGORA...

Eu logo em seguida que meu pai desceu eu desci também para falar com ele sabe se  la o que. Quando cheguei na sala me joguei no sofá ficando sentada de forma um tanto incomportada de modo dizendo.

S/n: então o que quer falar?

S/p: filha você ja sabe que eu sou chefe na empresa onde trabalho só que você também sabe que eu tenho filial com a empresa Monds Dell não é  só que para essa empresa continuar como Minha filial depois de alguns problemas na empresa que eu tive o chefe da Monds Dell quer que você se case com o filho dele eu de primeira não concordei nem um pouco com isso mas tive que aceitar não sei se você sabe mas sem a Monds Dell Minha empresa não trabalha filha me perdoe eu tive que aceitar. Amanhã  vamos fazer um jantar para que vocês se conheçam melhor e é no próximo dia vocês se casam.

S/n: pera por que por que fez isso não eu nao quero casar tenho só 18 anos nao posso me casar não assim tão cedo e com uma pessoa que nem conheço não isso nao pode ta acontecendo. Falo saindo da sala e indo chorando para meu quarto.

Ao entrar no quarto e fecho a porta trancando a mesma e  me deito chorando na cama.

Choro por um longo tempo até dormir me acordo com batidas na porta.

S/n: quem?

??: e sua Mae filha abra venha jantar vamos

S/n: não estou com fome tchau!

S/m: filha vamos

S/n: NÃO TO COM FOMEEEEE. Falo um tanto brava em um tom alto

S/m: ok 


Eu não queria me casar nao agora por que meu pai fez isso um casamento arranjado por que ele sempre me deu o direito de ter minhas próprias escolhas ele nunca se meteu na minha vida como vou casar com uma pessoa que nem conheço e se essa pessoa ser mais velha tipo anos mais velha que eu. Mas eu estou me casando pra ajudar meu pai isso não é tão mal até por que sem essa empresa  país não vivem eu acho que posso fazer um esforço  aliás se não der certo existe divórcio não é acho que devo ajudar meu pai e vou fazer isso nem que eu tenha  que somente viver com esse homem eu não preciso tocalo  muito menos olhar na cara dele. Eu vou tentar calma...

Logo peguei no sono e não vi mais nada.








CONTINUA...



Notas Finais


Ficou curti dnv mais como a história é pequena tem que ser assim bjs bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...