História Love or hate - Imagine Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Exo, Jeon, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Suga, Violencia
Visualizações 154
Palavras 530
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


S/N = SEU NOME
S/P = SEU PAI
S/M= SUA MÃE

Espero que gostem!❤

Capítulo 1 - One - Só o começo


 P.O.V.S  S/N

Acordo assustada, pois como um sonho parecia tão real. Percebi logo naquele momento que eu estava completamente mijada, meu Deus! O que está havendo comigo?


FLASHBACK ON -SONHO-

Me encontrava em um parque onde haviam crianças se divertindo nos escorregadores e em um cantinho que os mesmos bricavam com um balde de areia construindo um castelo.

Acabei vendo um ser de cabelos negros de um sorriso encantador e sobre seus dentindo? Meu Deus, tão adorável e lindo. Digamos que é praticamente uma criança, Aproximadamente uns 10 anos por aí. Mas o que me deixa desconfortável era que ele me observava e sorria de uma forma estranha como se já estivesse me conhecido.

E naquele momento não aguentei aquilo e me aproximei do mesmo, e queria falar com o mesmo. Mas de alguma forma não saía palavras, eu me perguntava como uma criança de 10 anos me intimidava tanto.

Logo o observei movimentar os seus lábios, acho estava querendo falar algo.

??? : Olá moça, tudo bem? - O mesmo me observava de cima a baixo, parando aos meus lábios. - Como uma moça tão bela como você de bobeira aqui?

 Eu me perguntava como uma criança poderia ser tão safada, não sei mesmo se aquilo foi algo safado. Mas, uma criança já por algum momento olhou para uma pessoa de cima a baixo e parando nos lábios?

S/N : O-Oi, eu nem mesma sei por qual motivo estou aqui. - Digo sorrindo para o mesmo. - Mas, adorei conhece-lo! Qual seu nome pequeno?

??? : Jeon Jungkook mas pode me chamar de kookie - O mesmo diz mostrando um sorriso em seus lábios.

Sinto um ser me aconchegar em seus braços fofinhos, pequenos. Era ele! que ser fofo, eu não aguentei retribui o mesmo. Quando já ia dar um beijo em sua bochecha...

SONHO/FLASHBACK OFF.

Minha gata, a mesma estava miando. E como estava dizendo eu havia me mijado toda, tenho que esconder isso dos meus pais.

[...] DEPOIS DE TROCAR O EDREDOM [...]


Mas, como são meus modos. Meu nome é S/N moro em seoul com meus pais, eles praticamente viajam muito. O Triste é que a unica companheira é a minha gata "mel", ela é uma gata branquinha e amável. Mas.. digamos que quando ela está com fome me enche com seus miados e, agora depois do sonho. 

Parei pra pensar, aquela criança... Meus Deus! Estou me sentindo uma monstra, sinceramente aquele garoto mecheu comigo. Ele é um Deus, no sonho não o vi claramente mas seus cabelos e sua boca? Daria tudo para provar, se eu fosse cardiáca. Vou nem falar né, kaksksks.

Saindo de meus pensamentos minha gata mel tinha pulado no meu colo pedindo carinho, que fofa! Antes tenho que falar que achei ela em um petshop perto daqui, peguei ela de graça. Digamos que meu tio ele é dono do petshop aqui de seoul próximo a minha casa, ela é tudo pra mim!

Encho a mesma de beijinhos e carícias, meus Deus que olhinhos azuis mais fofinhos. Depois de aproximadamente 2 minutos, coloco a mesma no chão. Pois depois de 2 min minhas coxas estavam cheias de pelinhos branquinhos, e agora tenho que lavar o colchão ou esconder e comprar outro, além disso limpar os pelinhos. E agora?









Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...