História Love or hate - Imagine Jungkook - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Exo, Jeon, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Romance, Sadomasoquismo, Suga, Violencia
Visualizações 88
Palavras 355
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Four - Um dia intediante


 

 Depois de tudo, continuei caminhando até minha casa.

Na mesma, sentindo o roncar da minha barriga e sim, eu estava super com fome. Após isso vou de encontro a geladeira na cozinha, abrindo a mesma. 

Alguns potes de batatas, arroz, feijão tudo feito. Meus pais gostam de me mimar, bem digamos que a maioria das vezes. Pego um pote de arroz e feijão e no armário um prato, coloco os mesmos no prato. 

Após isso havia ovos em um recipiente em cima da geladeira próximo do relógio, pego os ovos e coloco na frigideira que se encontrava nos cabides em que meus pais colocam as panelas.

No fogão, a frigideira com óleo e os ovos.

[...]


 Depois de ter feito os ovos, eu coloco o mesmo no meu prato que eu havia colocado na mesa.


[...]


Já havia me alimentado, estava praticamente delicioso mesmo com o arroz e feijão frio.

Nesse momento, vejo alguns canais da televisão e.. adivinha? Nada de interessante. Fechando o mesmo, e me retirando do sofá em que eu me encontrava.

Vejo que estava quase 9 horas, eu estava procurando canais e nem me dei conta que já passou tantas horas. 

Quando meus pais estão aqui eles faziam questão para que eu dormisse o mais cedo possível, pricipalmente quando tem aula ao amanhecer.


[...]

 Eu estava pensando e nem havia percebido que eu dormi horas em um sofá, normalmente se meus pais me vissem dormindo em um sofá normalmente eles iriam desligar a lâmpada da sala. E admito que tenho um certo medo de escuro desde criança e esse medo ainda existe em mim, e assim eu ficava com muito medo de dormir aqui.

Me levanto do sofá e me encaminho para as escadas logo para o meu quarto, onde eu tinha que ainda tomar um banho e aí sim, a bela adormecida aqui iria dormir em seus  aposentos.

[ ... ]


Após tomar um belo de um banho na banheira, escolho alguma calcinha no meu guarda roupa. E sim, eu durmo só de calcinha porém deixo o quarto fechado quando meus pais se encontram na casa. Fechando o mesmo, e me encontrando ao edredom da minha cama. 


Me sinto sonolenta e..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...