História Love or hate - Imagine Jungkook - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Exo, Jeon, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Rap Monster, Romance, Sadomasoquismo, Sexo, Suga, Violencia
Visualizações 69
Palavras 790
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 5 - Five - Estranho


FLASHBACK ON /  SONHO

 Me encontrava em lugar estranho, no mesmo havia só grama e uma única árvore. Após isso meus olhos se encontram de um homem, aparentava-se 18 a 25 anos.

 Seus olhos negros, sua pele pálida, seus lábios rosados e seu cabelo bem penteado onde eu poderia perceber que o mesmo colocou um bendito gel no mesmo, pois estava fabuloso.

Sobre seu olhar me penetrava na alma, me deixava sem palavras. Eu praticamente não conseguia falar um oi, eu sentia que o mesmo tinha um poder sobre mim. Seu rosto eu o via detalhadamente, não se percebia uma espinha.

Eu estava querendo me aproximar mas, eu sentia medo. Porém medo e paixão ao mesmo tempo, não sei explicar.

Seus lábios faziam um movimento como se o mesmo queria falar algo, eu poderia jurar que o mesmo era o menino de ontem que eu havia sonhado.

Antes seu rosto estava sério, mas diante de meus olhos mudou para um sorriso. 

Eu tinha um leve impressão que eu já havia sonhado varias vezes a mesma cena, e eu estou certa. Quando pequena sempre sonhava com essa mesma cena, o céu estava azul escuro digamos que muito escuro. Havia raios e trovões em cima do mesmo, e ele só sabia ficar em pé ou melhor, me observando.

FLASHBACK OFF 

 A luz do sol bate em meu rosto, e já sabendo que tinha amanhecido me desperto logo em seguida meus pés se encontram já no piso de madeira. 

Mas, sobre o sonho? Quando pequena eu sempre sonhava com a mesma cena, só que ele nem se quer dava um sorriso. Porém vejo que isso mudou, pois depois disso tudo me destraio formando um sorriso em meus lábios.

  1 SEMANA DEPOIS

[...]   DOMINGO 10:30 AM


 Eu estou praticamente sonhando todos os dias com a mesma cena, e eu me encontro desenhando cada detalhe de seu rosto em meu caderno. Praticamente todo dia desenho o mesmo em varias posições e situações. Eu estou perdidamente apaixonada por esse garoto que nem se quer sei se existe, e penso como minha mente poderia ter criado isso na minha cabeça? Não tenho idéia.

Eu o queria pra mim, esse ser tem o poder sobre mim. Como posso sonhar todos os dias com as mesmas cena, isso havia voltado. Quando pequena eu não entendia por qual motivo e as vezes perguntava para minha mãe mas, ela sempre falava que era da minha cabeça e que era uma bela bobagem.

Ah, e sobre meus pais? Eles ainda se encontravam na viagem mas, só que em outro país que no momento não me recordo do nome. Os mesmos mantêm contato comigo em redes sociais me passando foto dos mesmos se beijando ou abraçando, fico muito feliz por eles.

Sobre a escola, fui para a mesma nesses dias porém, não fiz amizade. Até agora só o min yoongi e o mesmo nesses dias vem mandando mensagens, a gente conversou muito.

O próprio morava sozinho em sua casa  pois, seus pais haviam sido mortos por um acidente. Ele trabalha em uma lanchonete de garçon, até eu mesma fui ver como o mesmo faz no dia-dia. Nos divertimos muito, admito que as vezes a gente quase se beijamos mas só amizade. Descobri que o mesmo estuda na mesma escola que eu e ainda, na mesma sala. Praticamente o abraçei fortemente depois de mesmo ter me dito, pois eu não iria ficar mais sozinha.

Saio de meus pensamentos quando ouço um barulho de vidro se caindo, algo assim. Era a mel, derrubou o vaso da mãe. Estou completamente lascada, pego uma vassoura e limpo tudo. 

Indo de encontro a minha caixinha em que eu guardo dinheiro se encontrava em cima de um armário, pego o mesmo e abro. 

Eu estou com fome tenho que comer algo.

Pego um pouco da quantia e fecho. Logo saindo de casa, procurando uma padaria mais próxima. Encontrando, peço um pão e pago o padeiro que logo dá um sorriso de agradecimento.

Após isso a caminho de minha casa.

[ ... ]  3:30 PM


  Já havia lanchado e alimentado minha gata com o leite que a mesma tanto gosta. 

Nesse momento estava entredida no sala vendo alguns programas de TV, E logo depois vendo alguns videos do youtube no mesmo.

Não me dei conta e me peguei no sono.

[ ... ] 8:30 PM

Acordei com uns gritos de crianças do lado de fora, e eu percebo que já era a hora de dormir pois amanha já tem aula.

Saindo de meus pensamentos, subo pelas escadas e vou ao meu quarto logo tirando minhas roupas e colocando no "balde" para que minha mãe lavasse depois, após isso indo ao meu guarda roupa escolhendo uma calcinha.

Em seguida me aconchego no cobertor da cama, e fecho os meus olhos logo depois. Já estava sentindo o sono tomando conta e..




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...