História Love or hate? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Mona Vardewaal, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alison Dilaurentis, Emily Fields, Emison, Ezria, Haleb, Sashay, Spoby
Visualizações 67
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Minha primeira fanfic, então peguem leve ^^

Capítulo 1 - Emily Fields...



PV Emily

Sou Emily Fields, tenho 17 anos, nasci em Rosewood na Pensilvânia e ainda moro com meus pais, Pam Fields e Wayne Fields, sendo filha única. Sou lésbica mas não completamente assumida e estudo no colégio Rosewood, onde sou nadadora. Tenho uma melhor amiga chamada Hanna Marin que também é minha única amiga. Minha vida naquele colégio não é nada fácil, todo dia sou perturbada e humilhada por Alison Dilaurentis e sua seguidoras que fazem literalmente tudo que ela manda, zoando e infernizando a vida de todos.

Como de costume, acordo as 07:00 e vou para o banheiro fazer minha higiene matinal, depois volto para o quarto e procuro por uma roupa legal. Acabo optando por uma blusa cropped preta e uma calça jeans rasgada azul, e calço o meu inseparável all star preto. Ajeito o meu cabelo, passo uma maquiagem de leve e sigo para a cozinha, onde encontro meus pais sentados a mesa tomando café da manhã.

-Bom dia mãe, bom dia pai- digo sorrindo- e dou um beijo na bochecha de cada um.

Eles retribuem o sorriso, e me dão bom dia em uníssono.

Sento a mesa e tomo café com eles com conversas animadas e aleatórias, logo escuto o barulho da buzina do carro da Hanna, pois ela me leva pra escola todo dia porque ainda não tenho meu próprio carro.

- Hi banana- digo

- Olá sapata, preparada pro primeiro dia?- ela diz animada.

- É... - respondo meio desanimada enquanto entro no carro.

 O caminho foi tranquilo entre conversas, brincadeiras e músicas q tocavam na rádio, já que a escola não era tão longe. Quando finalmente chegamos, Hanna estacionou o carro e seguimos para dentro da escola torcendo para não encontrar com a Dilaurentis.


Notas Finais


Talvez eu poste o próximo capítulo ainda hoje ^^ bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...