História Love or hate? - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pretty Little Liars
Personagens Alison DiLaurentis, Aria Montgomery, Caleb Rivers, Emily Fields, Ezra Fitzgerald, Hanna Marin, Mona Vardewaal, Pam Fields, Spencer Hastings, Toby Cavanaugh
Tags Alison Dilaurentis, Emily Fields, Emison, Ezria, Haleb, Sashay, Spoby
Visualizações 64
Palavras 424
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência, Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Agradecimentos ao meu amigo Francis que me ajudou ^^

Capítulo 2 - Alison Dilaurentis...


Pv Alison

Eu sou Alison Dilaurentis, tenho 17 anos, nasci e moro em Rosewood (Pensilvânia), moro com minha família, Jessica Dilaurentis, Kenneth Dilaurentis e meu irmão mais velho Jason Dilaurentis. Estudo no colégio Rosewood onde sou bastante popular, e cobiçada por muitos. Minhas duas melhores amigas são Spencer Hastings que é muito inteligente e bonita, e Aria Montgomery que é baixa, bonita e bastante compreensiva. Talvez eu seja um pouco manipuladora e malvada, e muitos me odeiem por isso, mas eu não lligo. Posso dizer que tenho uma vida boa mesmo que eu não tenha muita atenção dos meus pais, já que os mesmos viajam muito, então a maioria do tempo fico sozinha em casa.

Como sempre meu despertador toca as 07:00, acordo e vou direto para o banheiro fazer minha higiene, depois volto para o quarto e escolho uma roupa q combine. Escolho um vestido florido e um salto preto, dou uma olhada no espelho e passo um pouco de pó e um batom, nada muito pesado. Desço para a cozinha, e como de costume não tem ninguém. Chamo pela minha cozinheira Lauren e peço para que faca um café rápido, pois eu não posso chegar atrasada no primeiro dia.

Depois do café, pego minha bolsa e vou para a garagem, onde me espera meu carro Hyundai IX35 branco, entro nele e dirijo até a escola. Chegando lá, eu estaciono e vou de encontro as meninas.

-Oi meninas- digo bastante animada.

-Oii Ali- diz a Spencer.

-Ah, oi Ali- diz a Aria meio descontraída.

Adentramos a escola chamando a atenção de todos (o que não era de se esperar) nos despedimos e seguimos cada um para sua sala, porque tínhamos aulas diferentes.

Enquanto eu seguia para a aula de biologia acabo esbarrando em alguém

-Ei, olha por onde anda- digo meio irritada. Quando levanto minha cabeça, me deparo com uma menina morena, de olhos castanhos.

"Muito bonita"-logo penso.

-É... me d-desculpa, não tinha te visto- diz com um pouco de medo na voz.

Depois de um tempo nos encarando sem dizer uma palavra, consigo voltar a mim.

-Da próxima vez olha pra frente, e vê se não esbarra em mim- digo com uma falsa irritação.

Ela apenas assente e segue seu caminho.

Quando chego a sala, sento em meu lugar de sempre e não consigo parar de pensar naquela menina, que nem ao menos sei o nome. Afasto esses pensamentos bobos e tento me concentrar na aula, o que não dá muito certo, então fico olhando pro relógio esperando essa aula chata acabar, porque preciso falar pras meninas sobre esses "pensamentos" estranhos que eu tive.


Notas Finais


Então é isso, depois posto mais capítulos!! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...