1. Spirit Fanfics >
  2. Love or hate? >
  3. Preparações

História Love or hate? - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Olá genteee!
Demorei um pouco, mas voltei com um novo capítulo para vocês.

-Qualquer crítica construtiva ou sugestões são bem-vindos.

Boa leitura! <3

Capítulo 5 - Preparações


Jessy p.o.v

               Sinto uma claridade em meu rosto, olho para o lado esquerdo e vejo que já tinha amanhecido. Depois que vim para o quarto ontem dormi em meio as lágrimas. Decido levantar e tomar um banho. Saio do quarto em busca de algo para vestir, optei por um short jeans escuro, e uma regata branca que Rosalya havia deixado aqui. Logo após decido descer até a cozinha, estava faminta. Ao chegar na cozinha vejo uma senhora lavando uns pratos


      -Licença, você pode me dizer onde está a Rosalya? Eu acordei e não vi ninguém aqui — A casa estava completamente silenciosa.

     -Bom dia querida, ela saiu junto com os meninos para resolver uns assuntos sobre umas cargas. — Ela disse sorrindo.

      -Ah! Eu ouvi eles falando algo sobre isso ontem. A propósito, me chamo Jessy — Falo de um modo simpático, ela parece ser aquelas senhoras muito fofas.

     -Prazer Jessy, me chamo Mary. O menino castiel me falou sobre você ontem, e me disse que assim que acordasse era para mim te servir o café da manhã — Ela começou a pegar umas coisas na geladeira.

    -Tudo bem Mary, obrigada — Pelo menos aquele garoto pensou em não me deixar morrendo de fome aqui.

         Mary tinha colocado várias coisas na mesa, nunca tinha visto tanta coisa em un café da manhã, disse até mesmo pra ela que já tinha bastante comida, mas ela insistiu em colocar mais dizendo que eu precisava me alimentar bem e que Castiel não iria gostar nada se soubesse que eu não tinha comido direito. Resolvi então comer bastante coisa, parecia que tinha dias que não comia nada.

    -Faz muito tempo que trabalha aqui? — Perguntei a Mary enquanto devorava um biscoito com geléia.

      -Faz sim menina. Conheço o Castiel desde que ele entrou no seu ramo atual, ele me contratou logo no início para trabalhar na mansão, desde então estou aqui com eles. Tem seis anos que estou aqui — Ela disse enquanto guardava umas coisas.

     -Como a senhora consegue aguentar o Castiel todo esse tempo? Eu surtaria — Tadinha da Mary.

         -O Castiel é um menino de bom coração, os negócios em que ele se envolveu o ajudaram a ficar mais fechado, e parecer mais irritado. Quando você conviver mais com ele, vai ver que ele é um menino muito bondoso — Ela disse convicta daquilo, até me assustei.

     -Confesso que nunca pensei no Castiel dessa forma. Sabe Mary, mesmo não sabendo bem o que está acontecendo, eu sou grata pelo Castiel ter me salvado de lá. Se ele não tivesse aparecido, talvez eu nem estaria aqui. — Suspirei pensando em como ele me ajudou.

   -Fico feliz de estar bem menina, quando passar um tempo, quando Começar a conversar mais com ele verá que eu estou certa. Minha intuição diz que vocês serão bem próximos — Ela disse como se já tivesse prevendo o futuro.

       -Eu não sei Mary. — Fiquei pensativa.

       Enquanto ainda estava a mesa, entra Rosalya com os meninos fazendo uma zona na cozinha. Acho que o plano deles com o carregamento deu super certo. Castiel é o primeiro a entrar, e seus olhos vem de encontro aos meus.


      -Bom dia Jessy — Fiquei surpresa com isso, adimito.

      -Bom dia Castiel — Disse com um pequeno sorriso

       -Gente que sucesso que foi hoje precisamos comemorar, à propósito bom dia Jessy — Disse Nathaniel.

     -Foi muito maneiro mesmo, principalmente no final quando despistamos os caras. A gente poderia ir no racha que vai ter hoje pra beber e encontrar umas gatinhas — Armin disse todo feliz. Realmente acho que foram fazer algum roubo.

     -Nada de racha, precisamos ir na festa de gala que o Leon vai dar — Disse Castiel.

  -Concordo com o Castiel, os maiores influencidores do tráfico estarão lá, precisamos comparecer. — Disse Lysandre. Eu estava confusa na conversa.

      -Rosalya, ajude a Jessy a se arrumar, compre o vestido mais bonito pra ela. Você vai — Ele disse olhando fixamente pra mim.

     -Como assim eu vou? Não conheço ninguém,  não quero ficar nesse meio. — Imaginei o perigo que seria aquela festa.

 -Você nos conhece, e será minha acompanhante. Relaxa, nada vai acontecer com você. E outra, você não tem escolha. — Ele disse sério.

     -Tudo bem Castiel, eu vou. Me ajuda Rosalya? — Vou seguir o conselho de Mary em tentar conhecer o Castiel, afinal vou ficar aqui um bom tempo.

       -Claro. Isso significa uma coisa. Compras! — Disse Rosalya dando pulinhos na cozinha, o que me fez rir.

       -Boa sorte, porque sair com a Rosalya pra fazer compras é terrível, só de falar já cansei. — Disse Armin saindo da cozinha.

     -Olha a calúnia Armin. Vai lá se arrumar Jessy, que hoje nosso dia vai ser cheio, e temos que chegar na hora da festa para que o senhor não me toque, não se irrite pelo nosso atraso — Rosalya disse olhando para Castiel.

    -Acho bom não atrasar mesmo, temos que sair daqui no máximo oito horas. — Castiel disse, se levantando e saindo da cozinha.

      -Maninho me empresta seu carro? — Rosalya disse pra Lysandre.

     -Tudo bem, pode pega-lo. — Disse entregando as chaves para a irmã.

            Logo depois decido subir até meu quarto, pego apenas um casaquinho rosa, pois estava um tempo agradável, e coloco um tênis. Desço então até a garagem onde se encontra Rosalya, e partimos para o shopping. Em todo o caminho Rosalya não parava de falar o quanto estava animada. Chegamos rápido lá, e pude notar que tinham alguns seguranças nos seguindo, o que me fez perguntar a Rosalya se era realmente necessário, mas ela me disse que era pra nossa segurança. Então seguimos para uma loja de vestidos de gala. Rosalya já havia encontrado o seu vestido, ele era perfeito. Eu já estava no quinto vestido e nenhum deles me agradavam.

     -Experimenta esse Jessy, ele vai ficar perfeito em você. — Rosalya me estendeu um vestido.

         O Vestido era em um tom vermelho escuro, com um decote coração. Ele era aberto nas costas, onde continha uma renda com alguns brilhantes. Ficava colado até um pouco abaixo dos meus joelhos, e em baixo ele se abria, com uma fenda. Era um estilo sereia, muito bonito por sinal.

      -Pronto — Disse abrindo a porta do provador.

     -Meu Deus, você esta maravilhosa! — Rosalya disse com os olhos brilhando.

     -Tem certeza? Não costumo usar esse tipo de vestido. — Disse meio receosa.

      -Tenho absoluta certeza. Você está linda. Se não levar esse te mato – Rosalya disse fazendo um biquinho.

    -Tudo bem, é esse. — Ele realmete tinha ficado bonito.

        Logo após escolhermos os nossos vestidos, Rosalya me fez ir em várias lojas, até mesmo de lingerie, o que achei totalmente desnecessário, mas ela insistiu em mudar todas as minhas roupas. Resolvi não contrariar e só concordar com ela. Estava até sendo divertido. Agora nos encontrávamos na última parada, salão de beleza. Já havíamos feito limpeza de pele, as unhas, e agora eu estava fazendo meu cabelo. Decidi não pintar pois amava a cor natural dele, então apenas cortei as pontas, hidratei, e finalizamos com alguns cachos nas pontas. Logo fomos para a mansão, iríamos somente nos maquiar e colocar nossos vestidos lá.

    ‐Você está perfeita. — Disse rosalya. Eu estava realmente me sentindo muito bonita, a maquiagem nos olhos estava leve com um delineado preto. Rosalya havia destacado meus lábios com um batom vermelho.

      -Obrigada Rosalya, tem muito tempo que não me sentia assim. Você também está linda. — Ela estava com um vestido longo preto com brilho. Sua maquiagem e cabelo estavam impecáveis.

  -Obrigada, estamos lindas. Agora vamos descendo que todo mundo está lá em baixo nos esperando. — Acenti e fomos saindo do quarto.

      -Estou com medo Rosalya, não tem nem uma semana que estou aqui, e já estou indo para uma festa de mafiosos. Não sei nem muito bem quem são vocês — Disse enquanto caminhávamos pelo corredor.

    -Fica calma Jessy. Eu sei que esta sendo difícil pra você, mas estou ao seu lado. Eu e os meninos nunca iríamos te colocar em risco, principalmente o Castiel. Pode confiar na gente — Suspirei concordando com ela, está difícil, mas preciso aguentar.

      -Uau Jessy, você tá muito gostosa. — Disse Armin fazendo com que todos me olhassem principalmente o Castiel, o que me deixou corada.

  -Realmente está deslumbrante — Disse lysandre e Nathaniel assentiu.

      -Graças a mim, claro né — Rosalya disse, o que me fez sorrir.

      -Vamos gente? Estamos atrasados, quer ir comigo Jessy? — Perguntou Nathaniel.

-Nem pense, ela irá comigo. Hoje ela vai ser minha. Minha acompanhante claro. — Castiel olhando fixamente em meus olhos, o que me causou arrepios. 


        -Tudo bem, vamos — Eu disse passando por ele, e sentia seu olhar queimando sobre mim.

        Fomos para a garagem, lá todos escolheram um carro e sairam em disparada, somente Rosalya foi com o seu irmão Lysandre. Castiel tinha escolhido um carro muito bonito, ele era luxuoso, tanto que nem sabia de qual nome era. Ao entrar no carro fiquei um pouco nervosa, tentei puxar assunto com Castiel, mas ele somente fez um gesto com a cabeça e concordou com o que eu falava. O caminho foi um silêncio total. Apenas uma música qualquer tocava na rádio.

      ‐Precisava vim tão rápido assim? Você quase me fez infartar. — Disse colocando a mão em direção ao coração enquanto saía do carro.

    -Nem vim tão rápido Jessy, deixa de ser dramática — Disse Castiel arrumando a sua gravata, ele estava lindo de terno, tenho que admitir.

     -Oi gente. — Disse para Rosalya e os meninos que também já tinham chegado.

     -Jessy, quero que fique perto de mim o tempo todo, em hipótese alguma se afaste. — Ele disse me olhando sério.


    -Tudo bem Castiel, não irei me distanciar. — retribui o olhar.

   -Temos uma festa para causar, prontos? - Perguntou Castiel, e todos disseram que sim. Menos eu, que estava nervosa.

            Castiel segurou em minha cintura, o que me causou um nervosismo fora do normal. Observei ele um tempo, e senti como se ele tivesse me passando segurança. Todos fomos em direção a porta daquela enorme mansão onde estaria sendo realizada a festa. Espero que tudo certo e nada aconteça.


Notas Finais


Espero que gostem! Vejo vocês no próximo capítulo.

-Desculpem qualquer erro, será revisada em breve.

Kisses <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...