História LOVE OR HATE- (chanyeol e jay park - Capítulo 2


Escrita por: e xliapark

Postado
Categorias Big Bang, EXO, Jay Park, Monsta X
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, D-Lite (Daesung), G-Dragon, Jay Park, Joo Heon, Kai, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Seungri, Show Nu, Suho, T.O.P, Taeyang, Xiumin
Tags Chanyeol, Jay Park
Visualizações 7
Palavras 1.685
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem a demora

Capítulo 2 - Vida nova


Fanfic / Fanfiction LOVE OR HATE- (chanyeol e jay park - Capítulo 2 - Vida nova

[SÃO PAULO,5:00am]

KIRA ON:

      acordo com o despertador tocando,levanto pulando da cama, nunca achei que fosse ficar feliz em acordar cedo,vou em direção ao quarto de Lia para acorda-la, sim sou sempre eu que acordo ela,porque ela odeia o barulho do despertador, então quando toca da crise de nervo nela, ela joga ele na parede e fica irritada o resto do dia,sim ela é meio louca mas é minha amiga então já estou acostumada.                                                entro em seu quarto mas ela já estava acordada, o velho truque  da Lia de ficar acordada a noite inteira só para dormir a viagem toda.             

K-ficou a noite inteira acordada assistindo hentai  né safada.-digo com cara maliciosa

L-eu magina, tava só l-e-endo, isso lendo-(lendo= lendo imagine hot.)

K- ah tá bom, enfim então vai se trocar que daqui a pouco  vão vir buscar agente e eu não quero fazer o motorista espe...

L- já estou pronta-a mesma me interrompe pulando da cama.

K-ah então eu vou me trocar, e você  mocinha trate de parar de ler esses seus hentais viu, você tá precisando de um namorado tchau.-digo saindo do quarto.

L-vai a merda man.-a mesma diz gritando, ela odeia quando eu falo isso,acho que é porque ela nunca namorou e eu também não, mas como eu disse ela é meio estranha.

                                                                                       [...]  

   São exatamente 6:00am, e ouço a campainha tocar eu e lia pegamos nossas malas e vamos atender, um homem alto e bonito pega nossas malas, bem que ele disse 6:00 em ponto.

??- Bom dia senhoritas

L- Bom dia senhor... é senhor

Sh- Son Hyun-woo meu nome é hyun-woo mas me chamem de shownu se quiserem.- ele diz com um sorriso e num tom amigavel

K-prazer sr°shownu eu sou a kira e essa é a lia-digo apontando para mesma que estava no mundo da lua ou melhor em narnia porque essa menina não  é daqui

Sh-digo o mesmo, é melhor nós nos apressarmos pois se não  vocês irão  perder o voo-ele diz fechando o porta malas.

L- é mesmo, kira você não esqueceu  nada? Você sempre esquece- ela diz rindo.                ~agora você presta atenção né.~  

K-não, tá  tudo aqui mesmo- digo após  checar mais uma vez.

L- então  vambora,porque a Coreia nos espera.

                    [...]

Lia on:

Estamos no avião  já  faz bastante tempo, mas como eu dormi metade da viagem pelo meu velho truque e ainda na outra noite mesmo nem sabendo que ia pra coreia fiquei acordada até as 5am, não  falta muito pra chegarmos graças a deus.

Mais acho que porque durmi por muito tempo estou com muita vontade de ir ao banheiro quer saber foda-se é melhor eu ir logo antes que eu mije nas calças-levanto-me e vou em direção  ao banheiro que tem no avião, mas um cara vai também, e slk que cara estranho man é bonito papourra mas é estranho cara, e não  podemos nos esquecer de orelhudo muito orelhudo, dá  até medo mentira porque eu as vezes tenho medo das coisas que eu mesma penso em fazer, é cara eu realmente sou estranha.                        O cara era gigante, e olha que eu sou alta eim, puta cara de bravo slk mas foda-se vou ir do mesmo geito, eu ia entrar no banheiro quando ele pega a maçaneta  entra e fecha a porta na minha cara. QUEARROMBADOFILADAPUTADOCARAI, calma lia não  se deixe levar por esse otario mantenha seu swag, pronto tô calma. Espero ele sair super calma e plena, ele sai com um sorriso sarcastico dizendo:- desculpa não  te vi baixinha- isso foi o cumulo cara, eu não  o respondo e apenas dou-lhe um leve empurrão para andar mais rapido para eu entrar no banheiro.

                     [...]

Emfim chegamos, eu tô tão  feliz cara por dentro estou pulando muito mas só dentro mesmo porque eu sou mlk neutro (entendedores entenderão esse entendimento) estava com a mesma cara de bosta de sempre, já  a kira só faltava ela fazer cosplay de unicórnio  e sair saltitando por ai. Andamos mais um pouco e vimos um cara bonitopapourra com uma plaquinha escrito nossos nomes, e kira provavelmente nem viu por estar falando ser parar coisas que poderiamos fazer durante a viajem, coisas que eu não  estava nem prestando atenção, então  resolvo acorda-la de seus pensamentos de um jeito bem calmo e sensível.

L- Ô DISGRAÇA ACORDA POURRA-digo talvez gritando em seu ouvido, e ela acaba se assuntando e eu rio de sua cara.

K-que que foi caramba, pode nem ser feliz-a mesma diz indignada, e eu viro seu rosto em direção ao cara bonito-ah por isso.

Kira on:

    Eu estava saltitando dizendo coisas que poderiamos fazer durante a viajem e sou assustada por lia que vira meu rosto para frente em direção a um homem muito bonito com uma plaquinha com nossos nomes. Nós vamos em direção  ao moço e eu educada como senpre fiz uma reverência para o mesmo que logo abaixou a plaquinha.

Jh-olá  meninas que bom que chegaram bem,eu sou o jooheon o moço da ligação- eu acento um pouco surpresa pois não  achei que ele fosse ser tão  novo e bonito, por isso avia o chamado de senhor

L-oi, o senhor é o advogado da tia seon-mi como a kira me disse não é?-a mesma diz fazendo uma reverência assim como eu.

Jh- sou sim,é um prazer conhece-las e não precisa me chamar de senhor eu sou só 4 anos mais velho que vocês me chamem apenas de jooheon- nós acentimos.

K-então, aonde nós vamos ficar?, pois creio que hoje não poderiamos conversar sobre um assunto inportante pois estamos muito cansadas.-digo olhando pra cara de morta-viva de lia.

Jh- é eu creio que sim, mas não  se procupem vocês ficaram na casa de sua tia, e lá  tem uma cozinheira que inclusive já  está  fazendo uma janta maravilhosa para vocês.- ele diz isso e lia logo abre um sorriso~agora se acorda né esfomeada~

L-então  vamos rapido, porque eu tô cagada de fome- ela diz rindo

Jh-me acompanhem- nós seguimos ele observando o local onde estávamos.

      Nós estavamos indo para o estacionamento e eu vi um cara bem musculoso que estava me secando talvez?não  sei mas ele tinha um olhar sombrio que era a unica coisa que podia ver pois ele estava com uma máscara hospitalar dava até arrepios, mas eu apenas ignorei. Nós chegamos e vimos o shownu escostado em um carro de luxo.

L-shownu você foi junto no avião  eu não  tinha te visto entrar-ela diz animada em ve-lo e o abraçando de lado,pois ele tinham se tornado bem amigos no caminho ao aeroporto e eu apenas ri.

Sh- na verdade eu peguei um outro um pouco depois de vocês-ah isso explica

L-tendi, mas enfim vambora que tô com fome-ela diz entrando no carro

K-me conta uma coisa que eu não saiba.-eu digo e todos riem entrando também.

                     [...]

        Nós  haviamos parado em frente a uma manção e que manção eim, olho para lia e ela está  totalmente boquiaberta, até me assustou ela nunca mostra seus sentimentos, quer dizer só quando ela vê comida.

L-eu vou ficar aqui?- ela diz ainda boquiaberta e jooheon acente fazendo ela sorrir,  e eu finjo me assustar

K- shownu se você for virar amigo dela lembre-se que ela nunca se expressa então  não  se assuste quando isso acontece-digo rindo,fazendo ela me lançar um olhar mortal fazendo eu ficar quieta.

Nós descemos do carro e fomos em direção  a porta de entrada da casa, jooheon abre a porta e nós entramos e jesuis quase que eu desmaio que casa eim meu deus, ele nos mostrou a casa toda e disse que mostraria nossos quartos após nós comermos pois tinha uma surpresa no quarto.                                                           Ele nos levou até a cozinha onde tinha uma senhora que aparentava ter um 50 ou 60 anos, e na mesa realmente avia uma comida com uma cara muito boa.

L- oi senhora qual seu nome?

Sh-chamo-me sun-hi e vocês são  lia e kira não  é, sua tia falava muito das senhoritas-ela diz e nós duas sorrimos

L- nada de senhoritas você não  é nossa empregada agora é da  nossa família- ela diz sorrindo e sun-hi nos abraça, as vezes a lia me surpreende.

Sh- vocês  tem que comer para poder ver a surpresa-ela diz separando o abraço, e nós no sentamos a mesa e começamos a comer

L- isso tá  muito muito bom obrigado tia sun-hi- ela diz e eu confirmo, a mais velha ri pelo comentário.

                     [...]

  Terminamos de comer e eles nos levaram para nossos quartos e falaram para nós fecharmos os olhos.

Sh- primeiro o quarto da Kira - ela diz abrindo a porta-um dois três  pode abrir.

O quarto estava lindo,exatamente  do geito que eu gosto eu realmente havia adorado

K-ai meu deus do céu,eu adorei que lindo.-eu digo pulando de alegria.

Sh-Vem ver  o banheiro- ela diz abrindo uma porta e jesuis que banheiro lindo eu acho que eu poderia morar nele.

K-eu acho que vou morar nesse banheiro.-eu digo e eles riem.

Sh- lia vem ver o seu agora.-ela diz pegando em sua mão  pois ela tinha fechado os olhos.-um dois três pode abrir

 Ah lia ficou em choque, não  sabia como reagir mas dai ela começou a sorrir e derrepente pular e abraçar sun-hi é eu acho que ela gostou sim

L-meu deus cara isso aqui é lindo demais vei aaaaaaa-ela diz e todos se assustam

K-quem é você eo que fez com a Lia?

L-deixa eu ser feliz  pourra-ela diz séria novamente

K-ah já  voltou ao normal bipolar do caramba- digo rindo-vai ver seu banheiro logo. Ela abre aporta é bem simples mas muito lindo também eu sei que ela adorou.

L-krai, eu adoreia essa pourra man brigada de verdade cara.-ela diz sorrindo abraçando a tia sun-hi

Sh- não  me agradeça agradeça a seon-mi isso já  está  aqui faz muito tempo e logo vocês saberão o porquê, meninas já  tá  tarde vão  denscansar para amanhar vocês poderem ir falar com o jooheon.- ela diz e nós acentimos.

L-boa noite tia sun-hi, boa noite kira.-ela diz indo para sua cama oia nem vai tomar banho, ah quer saber nem vou, eu tô com preguiça.

Sh-boa noite meninas-ela diz saindo do quarto.

K-boa noite- digo saindo também  e indo em direção  ao meu quarto.

    Deito-me na cama e fico pensando sobre oque a tia sun-hi disse, é agora é uma vida nova, sem tia seon-mi e provavelmente novos amigos amor novo quem sabe, fico prendida em meus pensamentos e logo adormeço.








           








                    















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...