1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. It's over for us

História Love Or Kill - It's over for us


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


Desculpem, eu ia postar mais cedo porém o capitulo não havia sido salvo, eu tive que reescrever td. Enfim, boa leitura.

Capítulo 28 - It's over for us


Fanfic / Fanfiction Love Or Kill - It's over for us

Megan Pov

- Não posso acreditar que estou fazendo isso.- Digo entre soluços e minha mãe me abraça.

- Eu não entendo, mas não te julgo querida.- Ela diz acariciando meus cabelos.

- Um dia você vai ver que foi o melhor a se fazer.- Digo e ela sorri amarelo.

- Então arrume suas coisas querida.- Ela diz se levantando e me ajudando a arrumar as malas. Depois de algum tempo todas as minhas coisas estão dentro de malas e as de minha mãe também. Os meninos iriam buscar Justin no hospital hoje, o medico achou que ele se recuperou rápido e que já podia voltar para casa, fiquei feliz e agoniada com a noticia. Eu iria deixa-lo.

- Vamos buscar o Justin, quer ir?- Scar pergunta entrando no quarto.

- Não estou bem hoje. Espero vocês aqui.- Digo tentando convencê-la e ela me olha desconfiada.

- Tudo bem.- Sai fechando a porta. Suspiro pesado, minhas mãos tremem. Quando a vida lhe tira alguém que você ama, é doloroso, mas quando você mesma abre mão da pessoa amada, é como pular em um penhasco sem fim. Você sabe que a agonia nunca terá fim.

- Vou ajuda-la a colocar suas coisas no carro.- Marcia diz entrando e eu arregalo os olhos.

- Como sabe?- Pergunto assustada.

- Semana passada quando estava limpando seu quarto, achei isso.- Ela diz mostrando um exame que fiz para ver se o bebê estava bem. Engulo seco.

- Por favor não conte a ninguém.- Suplico e ela me olha com ternura.

- Eu também abri mão de muita coisa pelos meus filhos Megan. Você sabe que aqui não estará segura nunca. Vá embora.- Ela diz segurando minha mão e eu sorrio agradecida, então levamos minhas malas para o carro. Depois entramos e eu subo para o quarto de Justin, espera-lo.

- O que está fazendo?- Minha mãe diz entrando, eu seguro uma foto minha e de Justin no jardim.

- Ele precisa escutar de mim mãe, caso contrario, me procurará pelo resto da vida.- Digo triste e com a voz embargada de choro e ela me abraça forte.

- Você está certa disso?- Minha mãe pergunta.

- Sim.- Digo desabando a chorar. Minha mãe desceu para o jardim e eu me sentei na cama a espera de Justin. As fotos em volta e nossas roupas jogadas umas em cima das outras me faziam querer chorar. Aquela seria a ultima vez que eu estaria ali. Me perdi nos pensamentos e não vi a hora passar, me despertei quando escutei alguém entrar no quarto, era o Justin.

- Como você está?- Pergunto me levantando e indo ajuda-lo a se sentar.

- Melhor agora que estou com você.- Diz e deposita um beijo em meus lábios, engulo em seco e me afasto um pouco.

- Tenho algo a dizer.- Digo e ele ignora.

- Eu senti sua falta, porque não foi me ver?- Pergunta ignorando totalmente o que eu havia dito. Respiro fundo.

- Estou te deixando.- Digo fria e ele arregala os olhos.

- Me deixando?- Pergunta incrédulo.

- Foi o que você ouviu. Me desculpe por desperdiçar seu tempo.- Digo tentando parecer convicta.

- O que aconteceu enquanto eu estava no hospital Megan?- Pergunta meio aborrecido e eu reprimo os lábios.

- Absolutamente nada.- Digo e ele solta uma risada sínica.

- É algum tipo de pegadinha?- Pergunta e eu nego.

- Você sabe que não.- Digo de cabeça baixa.

- Então porque está me deixando?- Ele pergunta desesperado se levantando e segurando meus braços.

- Eu não posso mais viver ao seu lado, desculpe.- Digo e ele nega com a cabeça.

- Você se quer tem um motivo para isso Megan.- Diz me soltando e andando de um lado para o outro. Fecho os olhos e sinto uma lagrima escorrer pela minha bochecha.

- Eu não te amo mais.- Digo fria e ele para e me olha com os olhos vazios, consigo ouvir nossos corações se quebrando em perfeita e triste sintonia. Ele permanece parado me encarando e eu abaixo a cabeça.

- Pode ir.- Ele diz frio e eu sinto meu estomago se revirar. Engulo seco, me viro e caminho para fora do quarto. Acabou. 


Notas Finais


Até o próximo !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...