1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Kill >
  3. Acordo.

História Love Or Kill - Acordo.


Escrita por: Monolg

Notas do Autor


gente o fato de vcs não estarem comentando vem me deixando super pra baixo, a opnião de vcs é super importante para mim. bjs e até as notas finais.

Capítulo 5 - Acordo.


Justin Pov

Parada a minha frente estava a mulher que se afogava na praia naquela madrugada quente de dezembro. Eu jamais haveria de pensar que a reencontraria em qualquer outro lugar. Sua expressão estava fria mas aflita, como se algo a preocupasse, como se eu a intimidasse.

-Bieber?.- Ela perguntou grosseira e eu a encarei por alguns segundos.

- Olha só se não é a garota da praia.- Eu disse sarcástico e ela revirou os olhos. – Desistiu de se matar e resolveu começar a roubar?- Falei debochado e ela grunhiu de raiva.

- Porque sinto que nosso encontro não foi uma coincidência?- Falou irritada.- Você está me perseguindo Bieber?.- Perguntou esbravejando e eu ri alto.

- Até porque faz o meu feitio perseguir mulheres descontroladas e loucas, como você!.- Retruquei a altura e ela pareceu não se ofender.

- Que seja, como vamos dividir o dinheiro?.- Perguntou cruzando as pernas e eu limpei a garganta enquanto encarava suas lindas pernas descobertas pela sua saia cinza franzida.

- Metade metade.- Falei seco e ela bufou.

- OK.- Falou convencida e eu sorri amarelo.

- O que estava fazendo no mesmo lugar que eu?- Perguntei semicerrando os olhos, era realmente muito estranho encontra-la duas vezes seguidas em lugares aleatórios. Ela evitou me encarar e cruzou os dedos das mãos, parecia nervosa.

- Eu precisava de dinheiro, rápido. Acredito que você também.- Falou convencida e eu engoli seco, ela sabia ser intimidadora.

- Mas duas pessoas terem a ideia de assaltar o mesmo lugar... é um tanto suspeito, não concorda?- Joguei o verde mas ela não pareceu se abalar.

- Qual é Bieber, ta achando que eu queria te matar enquanto roubava joias?.- Falou rindo e eu sorri sarcástico. Estávamos chegando na mansão, Ryan não falou uma palavra desde que entramos no carro.

- Sou um homem de muitos amigos sabe, mas quase todos querem me matar.- Falei debochado e ela riu alto.

- Parece que temos algo em comum.- Falou me encarando de forma fogosa e eu sorri cafajeste.

Megan Pov

Desci do carro e caminhei pelo jardim grande e cheio de seguranças até a entrada da casa, que infelizmente eu já conhecia. Ela parecia ainda maior do que da ultima vez que estive aqui. Justin me guiava casa a dentro, passamos pela sala e no sofá haviam três caras e uma loira metida, eles comemoravam algo e a loira me encarava.

- Vejam só, Justin já trouxe seu troféu comemorativo.- Ela disse sarcástica, estávamos andando até o escritório dele, mas quando escutei isso meu corpo congelou, me virei e saquei meu revolver em direção a loira de olhos cinzas que agora me olhava assustada.

- Escolha bem suas palavras, pois aqui, você não passa de troféu de consolação.- Falei sarcástica e ela grunhiu de raiva.

- Você não está no seu território baby, abaixe a bola e caia fora.- Ela disse debochada abaixando o revolver que eu apontava em sua direção, ela estava certa, um tiro disparado e provavelmente eu seria morta pelos seus seguranças. Justin então se escorou na porta da sala onde estávamos e ficou a encarar a loira que se mantinha vidrada em seu olhar.

- O território não é dela, mas a arma e as balas são. Um disparo e você não estará aqui amanhã. Garanto que ninguém nesta sala sentira sua falta.- Ele disse seco e ela abaixou a guarda. Era incrível o poder dele sobre as pessoas, principalmente sobre as mulheres.

- Vamos resolver logo isso, quero ir embora.- Falei ríspida e Justin me olhou indiferente e prosseguiu até o escritório. Me sentei na poltrona branca de couro que ficava em frente a sua grande mesa de vidro fosco. Ele se sentou a minha frente e ficou a me analisar.

- Você sabe o meu nome...mas eu não sei o seu.- Ele disse me analisando friamente e eu me ajeitei na poltrona.

- Sei muita coisa, sobre muitas pessoas. Mas não é de meu feitio deixa-las saber muito sobre mim.- Falei seca enquanto ele ascendia um cigarro.

- Confiança gera confiança. Você sabe o meu nome, eu poderia ter te matado hoje, ou a deixado morrer naquela joalheria, mas a salvei, pela segunda vez. Acho que mereço esta pequena informação.- Falou encarando minhas pernas e dando mais um trago em seu cigarro, suspirei, a situação estava fora do meu controle, ele me intimida demais.

- Megan. Feliz agora?- Perguntei grosseira e ele riu.

- Megan o que?- Perguntou debruçando em sua mesa e soltando a fumaça de seu cigarro em meu rosto, fiquei estática e não esbocei nenhuma reação.

- Fox, Megan Fox.- Disse me encostando no assento e cruzando as pernas.

- Interessante, sua beleza é algo intrigante, porque uma mulher bela como você rouba joalherias?- Perguntou cruzando os braços a minha frente e eu revirei os olhos.

- Vamos logo ao que interessa. Me dê o que é meu e diga o que quer de mim.- Falei grosseira e ele arregalou os olhos e coçou o queixo.

- Você precisa de um tempo em um SPA.- Falou debochado e eu me levantei e apontei minha arma em sua cabeça.

- Não me tira do sério Bieber.- Esbravejei, ele estava brincando comigo.

- Ah por favor querida, não suje meu carpete, dei folga aos meus empregados hoje.- Falou sarcástico e eu semicerrei os olhos irritada.

- Me dê um motivo para não te matar.

- Você tem quatro balas, uma para mim, uma para Lexi a loira que lhe enfrentou, uma para Ryan que vira atrás logo em seguida de Lexi e a ultima para Chaz que está no jardim e ira entrar por essa janela aberta.- Ele dizia e eu prestava atenção, parecia conseguir ver a cena em sua mente, era doentio, mas fazia sentido.- Depois disso, se você não errar o tiro em nenhum deles, sobrarão Chris e os meus cinquenta e seis seguranças fortemente armados e espalhados pelo jardim.- Fiquei parada olhando para seus grandes olhos cor de mel e me peguei pensando como alguém poderia ser tão medonho e doentio como este homem. Apenas me sentei e guardei o revolver.

-Boa menina.- Falou dando um gole em um copo com Martini.

- Por favor, vamos aos negócios.- Falei irritada mas me contendo. Ele então mandou uma mensagem pelo celular e em poucos minutos os sacos com as joias estavam em cima da mesa.

- Estes dois são seus, o restante é meu.- Haviam seis sacos, isso não era certo.

- Você disse que era metade-metade Bieber, está me testando?- Perguntei me levantando e ele sorriu.

- Estou apenas cobrando juros, um pequeno reajuste. Você acha realmente que eu a salvaria duas vezes sem cobrar nada?- Perguntou sarcástico e eu respirei fundo. Nossa conversa não nos levaria a lugar nenhum, o melhor seria o deixar falando sozinho.

- Ok Bieber, foi bom te ver.- Falei dando as costas e saindo.

- Proponho um acordo.- Ele disse frio, Bieber era um babaca mas não era burro, qualquer acordo com ele poderia me favorecer. Voltei e me escorei no batente da porta.

- Seja breve.- Falei arrogante e ele sorriu cafajeste.

- Boa garota.


Notas Finais


Espero que tenhan gostado, beijos e até o proximo cap!!!!!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...