História Love or Money (Jerrie) - Capítulo 28


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Katy Perry, Little Mix, Lucy Hale, Zayn Malik
Personagens Jade Thirlwall, Perrie Edwards
Tags Jerrie
Visualizações 96
Palavras 664
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Helloooo menines.

* Logo logo vai ter um capítulo só da Perrie, falando sobre o passado dela, qual a Jade tenta tanto descobrir.

Capítulo 28 - Flagra.


Fanfic / Fanfiction Love or Money (Jerrie) - Capítulo 28 - Flagra.

POV JADE :

Prometi que iria esperar a Perrie aqui, e eu realmente iria, eu queria e precisava saber até onde a Perrie iria me enganar, se eu jogar tudo na cara dela, eu nunca descobriria a verdade sobre esse caso da morte do Justin.

Enquanto esperava a Perrie, me dei a liberdade de fazer comida e logo depois fui mexer no seu notebook que era bem bonito por sinal. Fui vê se tinha mais fotos das duas juntas e se tinha fotos oi mensagens atuais... Nos chats só tinha mensagem sobre trabalho, negócios, contratos, e...

SALVADORA NELSON - Pezz, estou com saudades das nossas noites.

"Salvadora Nelson" esse é o apelido que a Perrie botou na Jesy, e essa mensagem... Que tipo de "noites" ela se refere??

PEZZLOVE - Eu também Jess... Mas acabou, você e eu... Você sabe.

"Pezz Love", " acabou ".... Isso não parece ter sido um fim...

Escutei regidos vindo da escada, Fechei a página e o notebook e corri pra cama e tentei não pensar na Jesy e Perrie, eu teria que fingir está tudo bem mas aquela foto... Não me fazia pensar em nada ao não ser acabar com a Perrie.

POV PERRIE :

Passou por minha cabeça mil e uma desculpas pra dá pro Harry, mas nenhuma delas poderia falhar ou ter qualquer brecha para uma descoberta contrária.

***LIGAÇÃO***

(P) - Harry... Eu iria viajar e de fato falei pra minha mãe que iria, mas eu fiquei doente, então desistir... Achei que minha mãe soubesse que eu estava doente.

(H) - Entendo completamente senhorita Edwards.

(P)- Haha... Estamos na mesma equipe agora... Pode me chamar só de " Perrie".

(H) - Ah, ok... Perrie, vou ter que desligar... Tchau.

*** LIGAÇÃO FINALIZADA**

Eu achei tão fácil essa desculpa e por minhas pesquisa sobre o Harry, ele é bem desconfiado, mas acho que era coisa da minha cabeça e eu não tenho tempo pra isso agora.

Com a mesma desculpa de doença fui pra casa, mesmo com o "É melhor você tomar cuidado... A Jade vai te fazer cair" da Jesy, eu fui pra casa.

Logo quando cheguei em casa sentir um cheiro ótimo vindo da cozinha e a Jade com apenas um blusão tampando seu corpo e mesmo assim dava pra vê metade da sua bunda, qual passei a mão e logo deitei em cima dela.

- Até que fim chegou...- Ela suspirou quando beijei seu pescoço.

- Desculpa... Tentei ir rápido lá... A Jesy ligou pra meu celular?? Ela estava muito irritada e sabia que estávamos juntas. - Jade virou e passou alguns segundos me encarando ate responder.

- Sim, ligou... Ela não gosta de mim por quê??? Por que ela ficou com raiva de você esta comigo??? Oque ela tem haver com sua vida sexual Perrie ?? - Notei um olhar diferente da Jade então tentei acalmar.

- Eu... Não... Sei - Dei selinho nela em cada palavra.

- Não sabe... Entendi. - Ela saiu de baixo de mim e começou se vestir.

- Ou... Onde você vai senhorita Jade Thirlwall?? - Levantei e lacei ela com meus braços.

- Casa. - Quase em um sussurro falou ela.

- Não... Dorme comigo... - Jade virou e ficou me encarando, ela ficou de pontas de pés, botou uma mão no meus rosto e a outra na minha cintura e logo sussurrou perto da minha boca.

- Se eu ficar aqui.... Eu com certeza vou te comer Perrie, e acho que isso não vai agradar a Jesy. - Quanto mais a Jade me olhava com aquele olhar de ciumes junto com raiva, mais eu tinha vontade de beijar ela até não sentir meus lábios.

- Eu não consigo me importar com "Agradar a Jesy" nesse memento Jade. - Eu trouxe ela até a cama e  logo subiu em cima de mim, ela passou a mão por baixo da minha blusa pra apertar meus peitos e conseguiu me fazendo dá um gemido um tanto alto.

- Oque está acontecendo aqui?? - Katy e Jesy entraram no meu quarto sem bater na porta me pegando em um momento um tanto constrangedor. 



Notas Finais


Perrie, Katy, Jesy e Jade no mesmo local?? O clima vai ficar pesado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...