1. Spirit Fanfics >
  2. Love Or Obsession.

História Love Or Obsession.


Escrita por: GeehLuthor

Fanfic / Fanfiction Love Or Obsession.
Sinopse:
No mundo mafioso todos sabem que Amar e cometer o pecado do suicídio. Viver na máfia requer frieza e crueldade além de um auto controle de suas emoções,mas....e se você se apaixonasse?

Lena Luthor vive sua vida na indecisão de escolher entre o dever e o amor. Ensinada dês do berço a como governar a máfia Européia e a ser cruel com todos a sua volta,mas acabou encontrando o amor.

Kara Zor-El tem que se decidir entre viver a vida que foi criada para viver,ou a vida em que seria a certa para se viver. Um pai chefe da Máfia americana e uma mãe sendo uma das melhores agentes da CIA. Independente de sua escolha,mortes já estão previstas.

Lauren Luthor ama manipular e brincar com qualquer pessoa que não confie,ou apenas por diversão, graças a um passado que a não deixa seguir em frente.Noiva de Camila Cabello que irá ensina-lá que nem sempre as pessoas são egoístas e falsas.

Camila Cabello nascida e criada para reinar como chefe da máfia Mexicana. Viu seu pai morrer em seus braços graças a traição de outro parente. Conhecida como a Princesa de Gelo,tem um sentimento forte por Lauren Luthor mas jura ser somente uma Obssessão pois amar a levaria para o mesmo fim de seu pai.

Quatro vidas interligadas mais com a mesma escolha a ser feita. Entre intrigas,traições,ciumes,guerras e a máfia.

Uma escolha será feita mudando o rumo de todo o mundo mafioso e as vidas dessas mulheres.

A pergunta de 1 bilhão de dólares é....

Love Or Obssession ?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.927
Favoritos 69
Comentários 114
Listas de leitura 38
Palavras 31.280
Concluído Não
Categorias Camila Cabello, Demi Lovato, Harry Styles, Lauren Jauregui, Shawn Mendes, Supergirl, Zayn Malik
Personagens Alex Danvers, Alura Zor-El, Andrea Rojas, Astra In-Ze, Camila Cabello, Demi Lovato, James "Jimmy" Olsen, Kara Zor-El (Supergirl), Lar Gand (Mon-El), Lauren Jauregui, Lena Luthor, Lucy Lane, Maggie Sawyer, Personagens Originais, Samantha Arias (Reign), Shawn Mendes, Zayn Malik
Tags Armas, Assassinato, Boates, Camren, Ciumes, Máfia, Possessividade, Supercorp, Supergirl, Tortura, Trafico, Traição

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Famí­lia, Luta, Policial, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Protocolo.
7
292
1.625
 
2
Você Pode Sair da Máfia,Mas a Máfia Não Sairá de Você.
8
235
1.756
 
3
Reencontro.
8
220
1.856
 
4
Decisões.
9
219
1.654
 
5
A Máfia Mexicana está Chegando.
7
207
1.519
 
6
Viagem a Europa.
9
186
1.839
 
7
Chegada a Europa.
7
184
2.230
 
8
O Tabuleiro está Montado,E o Jogo Começou.
7
181
2.438
 
9
Mudança de Planos.
6
177
2.076
 
10
Descobertas.
7
169
3.002
 
11
Cheiro de Morte.
7
179
2.559
 
12
Minha Noiva
7
199
2.171
 
13
Hells Angel.
5
173
2.761
 
14
Mata-Mata
5
149
1.458
 
15
Anúncio.
15
157
2.336

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _03
Descobertas.
Usuário: _03
Usuário
Vc percebe que as coisa vão começar a ficarem terríveis quando encontra uma lauren daquele jeito, camila precisa dar um jeito nisso logo. Irmãs luthor ainda vão sofrer muito com essa história de casamento e agr é que o ciúmes vai bater forte mesmo, minhas cenas preferidas vão acontecer muito mais. A kara pegando no ar o cheiro do perfume, já esperava ( katnniss não é nem um pouco inteligente, mas não pensava que seria burra ao ponto de chamar o amante para limpar com a irmã no local). Manda a camila ir confortar a lo, autora, pq a menina tá sofrendo e o meu único desejo é a morte bem merecida do papai luthor (crápula) tá na hora das irmãs luthors se unirem contra ele. Obrigada pelo capítulo.
Postado por _03
A Máfia Mexicana está Chegando.
Usuário: _03
Usuário
Camila psicopata total... Adoro, pode mandar mais. Capítulo com a narração só da mila foi foda, mas eu espero que a lauren tbm pegue alguém e a camila saiba, pq ela pegando a keana quase me fez vomitar (não pode ficar assim, tem que ter volta). Coitada da sofia n pode nem namorar em paz, arruma alguém que preste para ela ou enfia a taylor como uma prima da lauren, autoraa. Dinah, mozão perfeita em qualquer história e conhecendo as suas, a putaria começa agora. Vai atualizar quando? Vc me viciou e já era, obrigada pelo capítulo.
Postado por _03
Decisões.
Usuário: _03
Usuário
Mano, eu amo a lauren (sonsa dms). O casal camren tá correndo o risco de ser o meu preferido nessa fic, a personalidade da camila, ciumenta e protetora ficou perfeita e a lauren é do tipo de mulher que vai dar trabalho ao máximo só fazendo joguinhos. Não vejo a hora dela aparecer e rolar mais cenas entre as duas, quanto a kara e a lena, sempre conseguem tudo o que quer e isso não vai ser diferente, zor- el é quem vai ficar radiante. Obrigada pelo capítulo, quando atualiza?