1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Apenas eu e Jace

História Love or Sin? - Apenas eu e Jace


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Pessoal!!! Não me matem, me atrasei um poquinho, mas estou aqui!

Capítulo 21 - Apenas eu e Jace


ISABELLE

―O que foi, Izzy, o que aconteceu? ―Ele perguntou, me abraçando de lado.
―Ele está aqui, eu vi ele. Alec, ele voltou! ―falei e comecei a chorar muito, novamente.
―Eu vou matar aquele desgraçado! ―Alec falou, de preocupado estava começando a ficar furioso. Abracei ele, forte.

―Pa-para com isso Alec! ―Falei.

―Parar com o que? Aquele filho da puta te… ―Alec olhou em volta e pensou melhor em suas palavras ―Ele fez o que fez com você, não posso deixar barato! ―Alec falava, nunca havia visto ele tão furioso assim

―Já fazem dois anos, para com isso, deixa para lá, por favor. Por mim! ―falei e o abracei ainda mais forte.

―Tudo bem Izzy. Onde você viu ele? ―perguntou.

―Aqui perto, na loja de CD’s. ―falei, agora, eu estava chorando um pouco menos.
Notei que Clary e Jace já não estava mais na sala.

―Izzy, vem, eu vou te levar para a casa! ―Alec falou, levantando-se, logo, pegando minhas mãos. Quando estávamos chegando na porta Clary apareceu.

―Não vão querer nada mais? Querem ficar aqui, minha mãe chega tarde hoje! ―Ela falou.

―Bem, eu vou ter que ir, se você quiser ficar, eu te busco mais tarde Izzy ―Alec falou.
―Tá, eu vou ficar um pouco! ―falei e sorri fraco.

ALEC

Mesmo Izzy me pedindo para não fazer confusão com aquele imbecil, eu vou andando até a loja de CD’s que ficava aqui perto.
Quando eu entrei na loja, um pequeno sininho que ficava na porta tocou, a maioria das pessoas nem ligou e continuaram fazendo o que estavam fazendo. Eu procurei um pouco, até achá-lo, estava de costas, ainda tinha os cabelos longos de dois anos atrás.

―Pensei que nunca mais iria te ver! ―falei, me aproximando.

―Eu também não, mas sabe, quem eu realmente queria ver é a sua irmã! Ela continua gostosa como antes? ―Meliorn perguntou, sínico.
―Filho de uma puta! ―falei e acertei um soco em sua cara, ele foi cambaleando para trás, aproveitei isso e continuei acertando socos na cara dele, logo, ele caiu no chão, sua boca já estava cheia de sangue, com mais alguns socos e seu rosto estava completamente vermelho, as pessoas tentavam separar a gente, mas foi em vão, continuei batendo nele, por tudo o que ele fez à minha irmã.

―Alguém chama a polícia! ―gritou uma mulher loira.

Meliorn nem se mexia, provavelmente ele deve estar inconsciente, mas, quer saber? Não ligo! Continuo batendo no rosto dele até que escuto barulhos. Sirenes de polícia. Viro para trás e dois homens grandes e uniformizados seguraram meus braços.

―Eu vou matar esse merda! Esse filho da puta tem que morrer! ―estava gritando, totalmente descontrolado.

CLARY

―Izzy, você está melhor? ―perguntei.

―Um pouco, sim! ―falou e deu de ombros. Izzy, pelo o que eu conheço, é uma garota forte, então, o choro, já havia parado, seu semblante já não estava mais abalado, não tinha mais um olhar receoso, agora, ela parecia séria, determinada.

―Izzy, o que aconteceu? ―pergunto. ―Quer dizer, se você quiser falar sobre isso! ―sorri fraco.

―Não me leve a mal, Clary, mas eu realmente não quero falar sobre isso agora. ―Izzy falou.

―Tudo bem. ―falei e me aproximei dela, a abraçando. Isabelle bocejou. ―Está com sono? ―pergunto.

―Um pouco.

―Se você quiser dormir, pode ir no meu quarto ―falei.

―Não vai incomodar muito? ―perguntou.

―Não, claro que não, vem ―falei, pegando em sua mão e levando-a até o andar de cima, onde ficava o meu quarto. ―É aqui! ―falei, abrindo a porta, não tinha nada demais no meu quarto, suas paredes eram pintadas de rosa e um tom de roxo bem fraquinho, tinha alguns desenhos grudados na parede, nada muito espetacular, porém, me orgulhava deles. ―Se você quiser mais alguma coisa é só chamar.

ஜஜஜ

Eu estava sentada no sofá, abraçada com Jace, vendo algum programa sem graça na televisão. Isabelle ainda está dormindo lá no meu quarto.

Estava tudo tão quieto, quando eu escuto batidas na porta, abro a porta e vejo Magnus, ele não esperou nenhum sinal, apenas entrou.

―Magnus! ―falei.

―Izzy está aí? ―ele perguntou, me cortando totalmente.

―Bom te ver também! ―falei, sendo irônica, esperava uma risada dele, mas ele ficou completamente sério, me olhando como se eu fosse uma completa idiota. ―Dormindo, no meu quarto. ―informo.

―Ótimo! Clary, será que ela pode ficar na sua casa, enquanto eu resolvo os problemas do Alec?! ―Magnus perguntou, impaciente e um pouco irritado.

―Que problemas? O que têm o Alec? ―perguntei.

―Ele pode ir preso, por agressão! Tudo por causa daquele infeliz, e agora eu tenho que ir, de verdade, até mais tarde, falou e me deu um beijinho na bochecha, ele também apertou a mão de Jace, num daqueles cumprimentos de homens.

―Clary? ―Jace chamou minha atenção.

―Sim?

―Como é que todos eles sabem o endereço na nossa casa? ―Jace perguntou.

―Não faço ideia! ―falei e voltei a me abraçar com ele no sofá. Ele me olhou e selou nossos lábios, logo o beijo foi estabelecendo um ritmo mais agitado.

―Izzy. Ela está aqui! ―falei me separando de Jace.

ஜஜஜ

A noite já havia chegado e eu continuava com Jace no sofá, com todas as luzes apagadas, exceto a televisão, a lua iluminava a sala, com uma luz azul, que ficava maravilhosa e também criava um ótimo ambiente romântico.

―Que horas a mãe chega hoje? ―Jace perguntou.

―Nove e meia, se o trânsito estiver bom.

―São sete horas, Clary, podemos ir lá para cima, ficarmos juntinhos lá!

―Jace! Não vamos fazer aquilo com a Izzy lá em cima, deveríamos estar dando apoio para ela e não tendo essa conversa aqui! ―Jace soltou uma risada fraca. ―O quê? Que foi? ―perguntei.

―Clary, não fique dando desculpas, você sabe que simplesmente pode dizer que não está pronta! ―Jace falou, grudando os nossos corpos novamente. Dessa vez o beijo começou bem mais selvagem do que antes, com a minha língua, eu explorava cada canto da boca de Jace, ele estava fazendo a mesma coisa.

Mudamos de posição, agora, eu não estou mais deitada sobre ele, mas sim sentada no seu colo. O beijo foi interrompido quando começaram a bater na porta. Eu me desesperei e comecei a ficar vermelha. Ignorando algumas piadas sem graça de Jace, fui abrir a porta, era Magnus, agora acompanhado de Alec, eles estavam de mãos dadas, ficam tão fofinhos quando estão juntos ―e quando Alec decide não bancar o velho rabugento―, sempre que está com Magnus, Alec tenta sorrir mais.

―A Izzy? ―Alec perguntou.

―Dormindo, lá em cima.

―Pode chamar ela para mim? ―perguntou.

―Claro, eu vou lá! ―falei, indo até o meu quarto.

Chamei Izzy poucas vezes antes que ela acordasse, seus olhos estavam bem vermelhos, ela com certeza chorou mais.

Descemos e Izzy foi falar com Alec.

―Izzy, eu tenho algo para te dizer!

―O que é, mano? ―Izzy perguntou, carinhosamente.

―Eu não consegui! Não deixei aquilo para trás, fui até a loja de CD’s e bati no Meliorn. Me desculpa, mas, eu não consigo ignorar o que ele fez com você!

―Alec, tudo bem! Ele não te bateu?

―Nem conseguiu! ―Alec falou, um sorriso enorme iluminou o rosto de Isabelle.

Um tempo se passou, nós cinco ficamos conversando sobre coisas aleatórias na sala de estar, até que minha mãe chegou.

―Oi, pessoal! ―ela falou, bem-humorada, porém não estava entendendo o porquê deles estarem ali.

Aos poucos a sala foi esvaziando, minha mãe foi dormir. Magnus foi para o seu apartamento, que ficava longe daqui. Izzy e Alec já estavam saindo.

Então ficamos apenas eu e Jace.


Notas Finais


É isso pessoal!
Comentem, se gostaram
ALERTA DE SPOILER: Próximo capítulo tem pegação de Clace!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...