1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Problema

História Love or Sin? - Problema


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Oi meus amores, estou de volta!
Como vocês estão?
Bem, espero que gostem do capítulo, boa leitura!

Capítulo 28 - Problema


JACE

Clary entrou no meu quarto e foi direto para a minha cama. Fechei a porta e fui atrás dela. Me ajeitei na cama e ficamos olhando diretamente um para o outro. Os olhos de Clary estavam marejados, por algum motivo ela havia chorado.

—Meu anjo, o que aconteceu? —perguntei.

—Foi só um sonho ruim —ela falou, soluçando.

—Eu me preocupo com você, está bem? Pode me falar qualquer coisa, sabe disso. Eu te amo e nunca vou sair do seu lado, eu juro! —falei e a abracei, senti algumas lágrimas dela atingirem meus ombros.

—Jace, eu te amo, muito! Promete que nunca vai me abandonar? —Clary falou e me apertou mais ainda.

—Prometo! —falei e dei um beijo em sua cabeça.

Clary suspirou e beijou meu pescoço. Eu nos separei e beijei sua boca, um beijo quente e sensual. Nos sentamos na cama, um de frente para o outro, os beijos continuaram, Clary arfou quando eu deixei um chupão em seu pescoço, desci minhas mãos até a barra de sua camisa e comecei a tirar ela. Assim que eu a tirei, Clary pegou ela e jogou em um canto do quarto, eu comecei a dar atenção ao seus seios, os massageado e apertando, depois de um tempo, seu sutiã estava jogado em outro canto do quarto, agora ela só estava vestindo o short do seu pijama, ele é apertado, o que deixa a minha ruivinha extremamente sexy.

Comecei a apertar sua coxa, mas logo ela mudou de posição, ficando em cima de mim, ela me beijava com um desejo extremo e ao mesmo tempo que me beijava ela massageava meu pênis por cima do pano da calça. Logo, Clary desceu e beijou minha barriga, e foi chegando até a barra da minha calça, botou as mãos ali e foi descendo. Meu membro, que já estava duro pulou da minha calça, Clary ficou surpresa com o que aconteceu, mas logo começou uma masturbação, lenta, ela ia aumentando o ritmo cada vez mais, com sua outra mão, Clary apertava minhas bolas, gentilmente. Isso estava me deixando louco, soltei um gemido rouco e contido. Clary levou sua boca até meu membro e começou a lamber a glande, depois fez o movimento vai e vêm, cada vez eu gemia mais. Eu estava perto de gozar, então eu fiz com que Clary parasse. Novamente eu inverti as posições, ficando por cima de Clary, fui direto para a sua intimidade, pus um dedo lá e comecei a penetrar, ela gemeu alto, fiz menção para que ela gemesse mais baixo, tirei meu dedo de lá e comecei a lamber sua vagina, logo, eu comecei a chupar, Clary gemeu, provavelmente surpresa com tal ato, olhei para Clary, ela estava com sua boca tapada. Clary gemeu mais uma vez e senti seu líquido na minha boca, eu engoli tudo. Depois disso, penetrei ela com dois dedos, ela gemeu surpresa, mas logo se acostumou. Fui até o criado-mudo e peguei uma camisinha, vesti ela em meu pênis, cheguei perto de Clary, me posicionei no meio de suas pernas e depois de ela ter consentido eu comecei a penetrar ela, fiz movimentos fracos e lentos no começo depois comecei a penetrar com mais força, Clary cravou suas unhas nas minhas costas e começou a me arranhar, cada vez mais eu sentia tesão e parecia que meu pau ficava mais duro conforme eu penetrava Clary. Eu estava penetrando forte e rápido, com um último gemido, Clary amoleceu suas pernas e atingiu o seu orgasmo, depois de mais algumas investidas, eu também cheguei ao meu ápice, soltando um gemido rouco.

Sai de dentro de Clary, tirei a camisinha, dando um nó nela e colocando-a no lixo que tinha no meu quarto. Deitei ao lado de Clary e nos cobri.

—Eu te amo, meu anjo —falei, a beijando calmamente.

—Eu te amo mais. Você é a melhor coisa que eu tenho. Você me faz feliz e eu te amo por isso. Jace, eu te amo! —ela falou e selou nossos lábios. Abracei ela e fechei meus olhos, sentindo o sono tomar conta de mim.

ISABELLE

Entrei em casa, Alec continuava atrás de mim, com cara de pouquíssimos amigos.

—Por que está me olhando assim? —perguntei.

—Você sabe porquê. Você estava com o Simon, depois de tudo o que ele fez! Isabelle, você ficou tão triste, por tanto tempo e de repente eu te vejo sair do carro dele, com um sorriso de orelha à orelha! —Alec fala, exaltado.

—Hoje eu e ele conversamos, nos entendemos. Lembra que Simon sempre foi meu amigo? —ele assentiu. —Pois é, voltamos a ser amigos, agora ele já entende pelo o que eu passei, antes não, ele voltou a ser atencioso, voltou a ser o Simon que era o meu amigo e que se importava comigo! Então, Alec, será que por favor, você poderia ficar feliz por mim, ao invés de ficar me olhando feio e me julgando?! —perguntei.

—Izzy, eu fico feliz por você, mas ficar preocupado é inevitável! Eu sei quanto mal o Simon te causou, mas se você diz que agora o Simon vai te tratar bem novamente, mas eu quero que você saiba que se ele voltar a te fazer mal, eu vou quebrar a cara daquele otário, certo? —ele perguntou e me puxou para um abraço. —Izzy, eu te amo e te quero bem, sabe disso, não sabe?

—É claro que eu sei e eu amo muito você por isso —falei e continuei no abraço dele.

Passou um tempinho e eu e Alec nos separamos, eu subi para o meu quarto, quando abri a porta, vi Max na minha cama, ele é tão pequeno que mal ocupa metade dela. Estava lendo seu mangá do Naruto, quando ele me viu, largou mangá e veio correndo até mim.

—Senti saudades, você ficou fora o dia inteiro! Onde estava?

—Estava com um amigo! E você, ficou fazendo o que dia todo? —perguntei, abraçando ele.

—Ah, eu não fiz nada de importante, só fiquei lendo, depois eu fiquei aqui no seu quarto te esperando! —Max falou, saindo do abraço e deitando na cama. —Mana, eu posso dormir com você hoje?

—Claro que pode, meu amor —falei. Tirei tudo do meu bolso e fui até o banheiro do meu quarto.

⚜⚜⚜

Me deitei ao lado de Max, ele estava com a minha luminária ligada, continuava lendo.

Peguei meu telefone é verifiquei as mensagens, quase nada de importante, só algumas mensagens de Simon me perguntando se eu estava bem.

Isabelle: Estou, e você?

Simon: Estou também. Fico feliz que você esteja bem.

Depois de ler essa mensagem eu bloqueei meu telefone, não queria ler mais nada, então o coloquei na gaveta do criado-mudo. Me virei para o lado, Max havia pego no sono. Eu desliguei a luminária e comecei a fechar os olhos.

JACE

Acordei com Clary se mexendo nos meus braços. Olhei ao redor do meu quarto, tudo estava uma bagunça, nossas roupas estava espalhadas por cada canto do meu quarto, escuto um barulho fora do meu quarto, me levanto calmamente para não acordar a Clary e começo a vestir a calça que eu estava vestindo antes, o resto das roupas são da Clary, pego todas elas e coloco em cima da minha cama.

Me aproximo de Clary e a acordo.

—O que foi? —ela perguntou.

—A mãe ainda está acordada, se ela entrasse aqui ia nos ver assim, então eu te acordei para você se vestir —falei, depositando um beijo em sua testa.

Clary levantou e começou a se vestir, em nenhum momento eu tirei os olhos do corpo dela, seus peitos são do tamanho perfeito, se encaixam perfeitamente na minha mão. Sua intimidade é tão apertadinha, cada vez mais me faz sentir um tesão incontrolável. Quando ela termina de se vestir, sinto meu membro crescer, começo a acariciar ele, Clary percebe.

—Quer me ajudar com um problema? —pergunto.

—E como eu posso te ajudar? —Clary perguntou, se fazendo de desentendida.

Pedi que Clary chupasse ele, e assim ela fez, eu estava sentado, ela se ajoelhou na minha frente, tirando a minha calça, ela pôs ele na boca de uma vez só, seus movimentos estavam bem intensos. Ela parou um tempo e começou a me masturbar, apertando meu pau e fazendo movimentos rápidos. Quando eu estava perto de gozar, Clary voltou a chupar ele.

—Ahh, Clary... —eu gemi e gozei na boca dela, ela engoliu tudo.

Quando ela terminou, vesti minha calça novamente e me deitei. Clary foi até o banheiro, voltando um tempo depois.

Nos deitamos em forma de conchinha e dormimos.

SIMON

Depois de chegar em casa, mandei uma mensagem para Izzy, que imediatamente respondeu. Fique encarando meu telefone, comecei a ler nossas mensagens antigas, e eu fiquei pensando em como fui um perfeito idiota para perder uma amizade tão legal assim. O dia com Isabelle foi ótimo, ficamos no shopping o dia todo, era tão bom ver o rosto de Izzy estampado com um sorriso de orelha à orelha.

—Simon, mamãe perguntou se você vai vir jantar —Rebecca falou.

—Não mana, eu não estou com fome.

—Tudo bem. —Ela falou, saindo.

Fiquei deitado na minha cama, encarando o teto e pensando no tempo que eu passei com a Isabelle. Quando eu levei ela de volta para sua casa, tenho certeza que nós teríamos nos beijado, se não fosse pelo Alec.

CLARY

Depois de eu ter feito sexo oral no Jace, eu fui até o banheiro e voltei para o quarto, nós dois dormimos de conchinha, ficamos nessa posição a noite toda.

Acordei com um pouco dá claridade vindo da janela do quarto de Jace, mas logo voltei a dormir.

⚜⚜⚜

Sinto Jace se mexer um pouco, com um barulho repentino, os dois pulam dá cama. Começo a ficar nervosa, minha mãe estava parada na porta, nos olhando e nós dois ainda abraçados.


Notas Finais


Foi bem complicado escrever esse capítulo, para explicar melhor, eu estou num viagem com a minha família e onde eu estou não tem internet, a única internet que eu tenho são os meus créditos, então tá bem ruim para fazer tudo, inclusive ler as fanfics que estão na minha biblioteca, mas eu felizmente, consegui escrever o capítulo, e por favor, comentem, eu gosto de saber o que vocês estão achando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...