1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Sin? >
  3. Namorando!

História Love or Sin? - Namorando!


Escrita por: AnaCarolina45

Notas do Autor


Bom pessoal, capítulo novo, desculpa a demora para postar é que aconteceram coisas não muito agradáveis, mas enfim, aqui estou eu com capítulo novo!
Aproveitem e Boa leitura!

Capítulo 8 - Namorando!


JACE

Eu estava mexendo no meu celular, de repente, tudo fica escuro, ótimo, acabou de faltar luz, eu poderia me preocupar comigo, poderia me preocupar com qualquer coisa, mas fiquei preocupado com Clary, ela deve estar com medo, depois de ver aquele filme, ela com certeza estaria com medo!

Escuto um barulho no andar de baixo, sorrio ao pensar que Clary deve ter se batido em algum lugar da casa.

Me levanto da cama, deixo meu celular no criado-mudo que divide a minha cama da cama da minha mãe, coloco meu chinelo nos pés e desço as escadas, degrau por degrau, com cuidado para não cair. Cheguei na sala, ando até o quarto de Rory, falando nisso, ainda não consegui falar com ela sobre o acontecido mais cedo, mas, não me arrependo de ter beijado Clary, um sorriso bobo se formou em meu rosto.

Chego ao quarto de Rory e bato na porta, fico esperando uma resposta, por pouco tempo.

—Quem é? —Escuto Clary perguntar.

—Um fantasma! —respondi irônico. —Sou eu Clary, quem mais iria vir te ver a essa hora? —perguntei, com medo da resposta, porque, eu juro que se ela responder Simon, eu tenho um surto e saio quebrando tudo, brincadeira, não iria sair quebrando tudo.

—Entra! —ela responde. Me sinto aliviado.

O quarto da Rory está bem escuro, mas consigo ver a cama de Clary, devagar, eu vou caminhando até lá, quando chego perto da cama, vejo o corpo de Clary se mover, deixando um espaço na cama para mim. O espaço é pequeno demais, então, deitei de lado. Ela com certeza está com medo!

—Sabia que estava com medo! Não deveria ter escolhido aquele filme… —ela me interrompe.

—Pois é! —fala, como se estivesse me repreendendo pelo que eu fiz.

—… Deveria ter escolhido um mais assustador! —falei, um sorriso se formou quando pensei na reação de Clary.

—Como você é idiota! —ela fala, incrédula com o que eu disse.

Eu solto uma risada, silenciosa, para não acordar Rory, abraço Clary, como é boa essa sensação! Eu me sinto feliz, quando estou perto de Clary, me sinto eu não… amado!

Sinto Clary se ajeitando na cama, estávamos deitados, de conchinha. Sinto o cheiro do cabelo de Clary e fecho meus olhos.

❌❌❌

Acordo com um barulho em meus ouvido, me viro um pouco com cuidado para não acordar Clary, vejo que é o celular dela que estava despertando, quando olho para o outro lado vejo Rory se mexendo, por um instante, fico com medo que ela me veja, saio da cama com cuidado, ela está coçando os olhos, deitei no chão e deslizo bem lentamente para baixo da cama de Clary.

Rory levanta da cama e vai até o banheiro, mas, ela para.

—Só para a sua informação,eu já tinha te visto ontem à noite quando você chegou aqui!

—Droga! —sussurrei. Escutei ela soltar uma risadinha debochada. Voltei para a cama e fui acordar Clary.

A beijei no rosto, ela sorriu, então, continuei a beijando, ela abriu seus olhos, lentamente, quando me viu, esboçou um sorriso maior ainda, eu também devo ter sorrido bastante, ela levantou um pouco sua cabeça e me deu um selinho, eu fiz esse selinho durar um pouco mais do que deveria.

—Bom dia! —ela falou, animada.

—Bom dia! —falei, me abraçando nela. Ela olhou em volta, para a cama de Rory, especificamente.

—Cadê a Rory? —ela perguntou.

—Ela foi escovar os dentes, mas, se você está preocupada com ela ter me visto, fica tranquila —ela suspirou —porque ela me viu. —ela arregalou os olhos.

—Jace, o que ela disse? —Clary perguntou, ficando meio desesperada.

—Ela disse que me viu ontem!

—Jace… eu acho melhor…

—Se você disser que acha melhor que a gente pare de se beijar, eu juro que eu vou te derrubar da cama! —eu falei, em um tom de brincadeira.

—Jace, é perigoso!

—Não, a distância da cama até o chão não é tão grande, não é perigoso!

—Não é isso! Você podia parar de ser tão idiota e falar sério, nem que seja por um segunda, agora, deixa eu me arrumar para a escola, já está ficando tarde. —ela falou, muito rápido, de repente, eu resolvo ficar com ela porque eu acho que é o que ela quer e ela fica toda bravinha e na defensiva! Por favor!

Por mais que eu odeie dizer isso, Clary me deixou extremamente irritado! Eu olhei para ela, com a cara séria, ela odiava quando eu fazia isso, me virei e saí do quarto, eu realmente não entendo qual é a da Clary.

—Quando você estiver mais calma e quiser conversar comigo, vai saber onde eu estou! —falei através da porta.

Vi Rory chegando e me arrependi por ter dito aquilo.

—Brigaram? —ela perguntou.

—Sim!

—Não foi por minha culpa, né? —ela estava meio preocupada.

—Não, é que eu simplesmente não entendo a Clary, nos desentendemos e brigamos! Como dois irmãos fazem, sempre! —falei.

—Para com isso, você sabe muito bem que vocês dois não são apenas irmãos! São muito mais, converse com a Clary! —ela falou. Rory era tão boa, ela sempre estava preocupada com as pessoas.

—Tudo bem, mas, em outra hora! —falei e fui para o meu quarto pegar uma roupa.

 

CLARY

Droga. Droga. Droga. Droga! Eu apenas ia dizer para Jace que era melhor a gente se cuidar mais antes de ficarmos nos beijando. Eu estava falando uma coisa séria e ele começou a levar na brincadeira.

Ok. Talvez a versão masculina de Isabelle esteja certa e eu estou mesmo de TPM. Mas foi tudo culpa do Jace. Dessa vez foi mesmo!

Com minha roupa nas mãos, fui até o banheiro. Me despi e entrei no box, ligando o chuveiro, nessa hora, vi a porta se abrir bruscamente, olhei assustada, era Jace. Eu imediatamente cobri minhas partes íntimas.

—Saí! —falei.

Jace deu mais um passo para a frente e fechou a porta atrás dele.

—E se eu não quiser? —ele falou

—Jace, por favor! —falei.

—Não! —ele falou e se sentou na privada.

—Jace, eu quero tomar banho! —falei.

—Eu também, então, por favor, pode fazer isso rápido? —ele perguntou. Eu estava ficando realmente muito irritada com Jace, qual é o problema ele.

—Jace! —falei, irritada.

Ele levantou, e começou a tirar a camiseta, deixando aqueles grandes músculos à mostra, cacete. Ele abaixou as calças. Senti alguma coisa, lá em baixo!

Ele ficou só de cueca, dava para ver o contorno do seu amigo, parecia ser bem grande. Jace colocou as mãos na sua cueca, estava começando a abaixar ela.

Peguei minha toalha, ele ficou para me olhando. Prendi a toalha no meu corpo, de forma com a qual ela não deixasse nenhuma parte íntima descoberta. Fiz uma cara de irritada. Andei para frente, Jace me abraçou.

Chega! Empurrei ele de leve, e com tudo, dei um tapa em seu rosto, não sei se doeu, só sei que deu um barulho bem alto. Jace me olhou, incrédulo com o que eu tinha feito, semicerrou os olhos.

—Clary! —ele falou. Irado, e não um “irado” do jeito legal, um “irado” do jeito irritado. Continuou me olhando.

—Se você espera que eu te peça desculpas, pode para, porque eu não vou pedir desculpas! De jeito nenhum! —ele suspirou irritado e me empurrou, foi um pouco forte, eu bati na parede, meu braço começou a doer, iria ficar roxo, meus olhos estavam marejados, então, olhei para o lado.

Jace começou a se vestir, eu, peguei minha roupa de volta e saí do banheiro, deixando ele sozinho lá.

Se eu estava arrependida de ter batido nele? Não. Sim. Tá, eu estava, foi impulso, não sabia o que fazer, mas ele mereceu, ele ia me agarrar! Ou não né, eu não sei!

Com certeza Alec estava certo. TPM.

❌❌❌

Chegamos na escola. Isabelle me viu e veio direto ao meu encontro.

—Tava chorando? Clary, o que aconteceu? —ela estava preocupada. —Se você quiser me contar.

—Eu quero! Mas não dá, desculpa, cedo demais! —eu falei,

O sinal bateu, eu fui para a sala e me sentei no fundo.

A maioria dos alunos tinha chegado.

—Posso me sentar aqui? —escutei uma voz feminina, olhei para o lado, era Maia.

—Pode, claro!

—Você que é a irmã do Jace, estou certa? —ela perguntou.

—Está! Eu sou Clary! —falei.

—Jace falou de mim? —perguntou ela, nem ligando para o meu nome.

—Não. Nunca, na verdade, eu nem sei o seu nome! —falei, aumentei um pouco!

—Oh! É que eu e ele estamos namorando! —ela falou.

—Parabéns? 

—Obrigada! —ela nem se ligou.

—Você poderia me ajudar a convencer ele a me apresentar para sua família! —ela perguntou.

—Claro! Eu ajudo! —sorri. Claro (que não) vou ajudar ela!

Olhei para Jace, sorri.


Notas Finais


É isso pessoal! Espera que vocês tenham gostado, até o próximo e comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...