1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capitulo 15.

História Love or Temptation ? - Capitulo 15.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


Decidi postar mais cedo gente ... hã ... acho que falta esse e mais 2 capitulo ai vai rolar choro de vcs e dos personagens ( NÃO VOU DIZER QUAIS SÃO OS PERSONAGENS u.u '-' )

Gif foi eu que fiz '-'

MANDE SEUS NUMEROS PARA O GRUPO DO WPP ( DDD + Numero )

Bom, espero que vc goste :)

Capítulo 16 - Capitulo 15.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capitulo 15.

    

Kelsey Bieber P.O.V

   Vê-lo desconfiando de mim, foi a pior coisa de poderia ter acontecido comigo, ou melhor, nesse casamento. Por que você não me ama como eu te amo? Acordei toda inchada, pois passei quase a noite toda chorando. Queria ter dormido agarrada ao corpo dele, mas Justin fez o favor de que isso não acontecesse. Escutei a porta abrir revelando Justin com uma expressão triste.

  - Precisamos conversar Kelsey. – Ele murmurou enquanto sentava na cama – Olha, eu sei que exagerei ontem, mas fiquei cego de ciúmes...

  - Já disse para não sentir ciúmes, eu nunca te dei motivos Justin.

  - Eu sei – Ele pegou minha mão entrelaçando nossos dedos – Mas você ficou incomodada com esse cara.

  - Esse “cara” – Fiz aspas – É meu ex Justin. E outra, ele terminou comigo na noite em que conhecemos no Night’s Club.

  - Terminou com você? Que cara maluco – Ri com a careta que ele fez – Não serio, me perdoa.

  - Perdoo, mas você terá um castigo.

  - Castigo?

  - Sim, castigo e seu castigo será... – O que Justin gosta em mim que posso priva-lo ? – Não vai tocar em mim, até segunda ordem.

  - Tocar em você? Não me diga que...

  - Isso! Você pegou o espirito da coisa. – Bati palminhas – Não vamos tranzar até eu mandar. – Sorri irônica ao ver sua expressão de choque – Estou morrendo de fome, vamos comer?

    Vesti um robe e deixei-o paralisado, acho que ele não contava com esse “castigo”. Ri dos meus pensamentos, seria ótimo vê-lo subir pela as paredes, querendo de algum jeito me tocar. Claro, que vou ficar um pouco com o pé atrás, até porque adoro ser possuída por ele. Ótimo, vamos ver até quando ele vai aguentar. Vou provocá-lo, como? Usando meu corpo como uma “arma”.

    Desci as escadas encontrando uma zona na cozinha, todos conversando e comendo. Senti braços rodeando minha cintura, fechei os olhos com força tentando resistir à Justin.

  - Sei que você não vai aguentar muito tempo com esse castigo – Ele sussurrou no meu ouvindo com uma voz rouca me deixando arrepiada e soltou-me indo até a mesa comer.

    É o que vamos ver Justin querido. O dia passou calmo, se calmo você quis dizer com Justin sempre me provocando sem camisa mostrando seu torso definido, é foi calmo. Fuzilei-o, deixa a noite chegar.

  - O que houve com você e Justin? – Cait perguntou.

  - Deixei Justin de castigo. – Elas riram seguidas por mim – Ele desconfiou de mim ontem.

  - Nós ouvimos os gritos. – Respondeu Bia.

  - Então eu disse que não tranzamos até segunda ordem, ou seja, até eu quiser.

  - Tadinho dele Kel – Murmurou Candy.

  - Tadinho nada. Esse metido merece – Bia nunca gostou de Justin.

    Passamos o dia fofocando e finalmente a noite chegou, as meninas me ajudaram a procurar uma lingerie sensual, rimos muito com a escolhida. Agora é só esperá-lo.

    Justin entrou no quarto e logo ficou paralisado, estava usando uma lingerie roxa, cor preferida dele. Abri um sorriso sapeca ao vê-lo me olhar com desejo. Confesso que vê-lo assim é demais, a única coisa que eu queria agora é ser tomada por ele.

  - Sacanagem Kelsey! – Exclamou – Você sabe que adoro roxo, isso não se faz.

  - O que eu fiz?

  - O que você fez? – Aproximou-se da cama e logo me levantei – Me privou do seu corpo. Sabe o quanto estou com vontade de te jogar nessa cama e faze-la minha?

    Rocei nossos lábios. Vi que ele estava quase cedendo.

 - Então vá tomar um banho bem gelado para baixar essa excitação. – Me virei, mas fui puxada ao encontro dele.

  - Tenho certeza que você quer ser possuída Kelsey. Não lute contra seu desejo – Engoli seco – Sua boca diz “não”, mas seu corpo diz “Sim”.

    Ele tinha razão, meu corpo me traia, eu queria ser jogada nessa capa e possuída por ele. Deus, me dê forças?

  - Está enganado – Soltei-me dele e fiquei de costa.

  - Tem certeza? – Ele tirou meus cabelos do pescoço e começou a beijá-lo. Minha respiração ficou acelerada – Seu corpo está falando outra coisa.

    Justin virou-me abrindo o fecho do sutiã libertando meus seios. Umedeceu os lábios enquanto olhava-os.

  - Jus... – Sussurrei o nome dele vendo-o olhar para mim.

  - Não minta Kelsey. Nem para você e nem para mim. Diga o que você quer e eu faço.

    Anda Kelsey diz não. Mas eu quero dizer sim, não posso me fazer de fraca. Mordi o lábio inferior.

 

    Um beijo ardente e provocante começou antes que eu pudesse terminar de falar qualquer coisa, as mãos deles induziram-me a deita-se na cama macia. Aquele beijo intenso explorava minha boca. Suas mãos percorriam meu corpo até o quadril.

    Flexionei uma perna para Justin acariciar minha coxa. Com gemidos, os lábios dele percorreram meu pescoço, clavícula e se detiveram nos meus seios, gemi segurando seus cabelos.

  - Seu corpo é tão lindo Kelsey

    Sussurrou enquanto descia os beijos pelo meu ventre. Puxou minha calcinha e depois tirou a bermuda juntamente com a cueca. Afastou minhas pernas, naquela hora não conseguia pensar e nem agir, estava a mercê dele. Subiu ficando por cima, entre minhas pernas e beijando meu colo e pescoço, murmurou excitado:

  - Diga o que você quer e eu te dou pequena.

  - Quero você.

    Ele me segurou pelos quadris, erguendo-me e me penetrou. Gemi sentindo-o dentro de mim. Justin selou nossos lábios e sentou me erguendo, Eu segurei seu pescoço enquanto era controlada pelas mãos dele no meu quadril. À medida que ele entocava, me sentia quente.

    Ele me colocou de quatro, penetrando-me em seguida. Justin segurava meus seios os apertando por trás de mim. A cada entocada, me sentia perto do meu ápice.

    Uma camada de suor nos envolvia, mas continuou com seus movimentos firmes e profundos. Segundos depois, deixei-me envolver no orgasmo prazeroso. Mais algumas investidas e ele desmanchou-se dentro de mim enquanto gemia rouco

    Cai na cama seguida por ele e depois se deitou ao meu lado tirando meus cabelos do rosto, e sorriu para mim.

  - Disse que você não ia resistir.

  - Não tem graça – fiz um biquinho e me sentei em cima dele, mais precisamente em seu membro. – Você me provocou.

    Ele riu, mas rebolei no seu membro fazendo-o grunhi. Adorava provocá-lo, pois sentia que tinha poder sobre o corpo dele.

  - Segundo round? – Ele perguntou.

  - Segundo round.

    Ele me virou ficando em cima e me penetrou. E passamos a noite nos amando. De alguma forma, eu nunca me cansava dele e desejava que ele nunca parasse de me desejar como mulher.

 

 


Notas Finais


CAPITULO HOT UMA PORCARIA :/ MAIS VALE

Wpp: (084) 9614-2119
Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads

LINGERIE ROXA DA KELSEY:
http://faystyle.com/girls/files/2012/06/Bregje-Heinen-Victoria-Secret-Lingerie-3.jpg

Bom, qualquer pergunta nos comentarios, eu respondo ... podem perguntar coisas sobre minha vida, a vida dos personagens, da katherine ....

Beijustin :*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...