1. Spirit Fanfics >
  2. Love or Temptation ? >
  3. Capítulo 32.

História Love or Temptation ? - Capítulo 32.


Escrita por: ItsBrazilieber

Notas do Autor


ULTIMO CAPITULO :'( gente muito obrigada pelos os comentarios e os favoritos, vocês foram tudo na minha vida, sem vcs não conseguiria postar essa fanfic, a qual AMEI ESCREVÊ-LA E POSTÁ-LA PRA VCS :3

Não vou colocar a fanfic como TERMINADA porque to escrevendo um capitulo bonus que não sei QUANDO VOU POSTAR oks?

Obrigada de coração, muito obrigada mesmo :')

Boa Leitura <3

Capítulo 34 - Capítulo 32.


Fanfic / Fanfiction Love or Temptation ? - Capítulo 32.

Ficar um mês longe da minha família foi demais para mim. Tinha acabado de terminar a turnê pela Europa e Ásia, e daqui dois dias a turnê terminaria na América do Sul e o ultimo show claro que seria no Brasil.

- Kenny? – Ele me olhou pelo retrovisor. – Me leva a escolinha de Dylan?

- Saudades, JB?

- Muitas. – Soltei um sorriso me lembrando do príncipe, como Kelsey o chama.

Batucava no meu joelho ansioso por vê-lo, desde pequeno ele era muito apegado a mim e sempre conversamos com ele, alertando que eu não poderia ficar muito tempo com ele, afinal eu era um astro pop. É uma das coisas que mais odeio nessa fama toda, fica longe do meu filho e da minha mulher. Logo, Kenny parou em frente à escola de Dylan me fazendo descer e encostar-se ao veiculo.

- Já pensou em ter mais, Justin?

- Mais o quê?

- Filhos, lerdo.

Revirei os olhos, claro que já pensei, até porque Dylan tinha quatro anos e já estava na hora de presenteá-lo com uma irmãzinha ou irmãozinho.

- Pensei, Kenny, mas como? Vivo ocupado, de cidade em cidade, de país em país e não sei se Kelsey quer ter outro.

- Está brincando comigo né? – O olhei confuso. – Kelsey adora ser mãe e tenho certeza que ela quer ter mais, claro uma Victória.

Todos estavam cientes que Kelsey queria colocar o nome da nossa futura filha de Victória – segundo nome de Katherine –, eu não queria, mas não tinha como argumentar com ela, afinal Kelsey era mais teimosa que eu.

- Pai? – Levantei me olhar e sorri para um garotinho de cabelos pretos e olhos caramelados.

- Ei, garotão. – Me abaixei e ele veio correndo ao meu encontro, senti dois pequenos braços me abraçando. – Abraço gostoso...

- ‘Tava com saudades, Pai.

- Também, Dylan.

- Kenny! – Exclamou indo para os braços de Kenny. – Você ‘tá mais gordo.

Soltei uma gargalhada, Dylan tinha uma sinceridade incrível, teve uma vez que ele disse a avó – Pattie – que ela não estava bonita num vestido que, em minha opinião, estava ótimo. Kenny me fuzilou e parei de ri.

- Dylan pede desculpas para o tio Kenny.

- Desculpa tio Kenny. – Ele fez um biquinho, Dylan tinha uma capacidade de comover as pessoas ao seu redor.

- Tudo bem, Dylan. – Kenny me deu Dylan e entramos no carro.

- Papai, a mamãe ‘ta doente.

- Doente? – Kenny deu a partida. – Como assim doente?

- Ela ‘ta sempre desmaiando e vomitando, Pai. – Ele depois sorriu. – Pai, quero uma irmãzinha.

Sorri assentindo, desde que ele começou a falar, Dylan vem pedindo uma irmã – não irmão e sim uma irmã – e vou fazer de tudo para realizar esse sonho dele.

Descemos do carro assim que chegamos à mansão e Dylan foi correndo pra dentro já gritando pela mãe.

- Mãe! Mãe!

- O que foi? Para de gritar, Dylan! – Ela entrou na sala e arregalou os olhos quando me viu. – Drew.

- Olha mamãe, Papai chegou.

Kelsey correu me envolvendo num abraço enquanto enterrava o rosto no meu pescoço.

- Saudades, meu amor.

- Ei, está chorando? – Quebrei o abraço vendo-a com os olhos marejados. – Por que está chorando?

- Meus hormônios estão muito alterados. – Ela tomou meus lábios, mas quando ia aprofundar o beijo, Dylan nos interrompeu.

- Eca! Dá para vocês pararem com isso? É nojento, mãe.

Quebrei o beijo gargalhando, Dylan odiava quando eu beijava Kelsey, ele sempre teve ciúmes dela e eu achava isso muito bom, pois ele pode me ajudar à tirar os gaviões de cima da minha mulher.

- Dylan, vamos tomar banho? – Perguntou Carlota. – Bem vindo, Justin.

- Oi, Carlota. – Sorri envolvendo Kelsey com os braços. – Vá tomar banho, Dylan.

Ele bufou correndo escada à cima e Kenny saiu para a garagem deixando-me as sós com minha morena. A puxei pela cintura colando nossos corpos e ela soltou uma risada.

- Saudades desse corpo.

- Ah é? Por que não subimos para matamos essa saudade? – Sussurrou no meu ouvido mordendo o lóbulo me deixando arrepiado. – Mas não aqui, vem ou não? – Ela correu escadas à cima e corri atrás dela. – Será que você tem folego para satisfazer sua mulher, Drew? Afinal você tem 24 anos.

- Quer apostar? – A prensei na parede levantando sua coxa até minha cintura. – Quer mesmo me desafiar, senhora Bieber?

Ela sorriu tomando meus lábios em um beijo urgente, enquanto isso, a puxei para a mesma entrelaçar minhas pernas em sua cintura e andei até o banheiro. Kelsey sempre vai ser a mulher que me deixa assim, tão arrepiado ou louco para estar dentro dela.  Ela reclamou um pouco, por conta da água fria, mas quando meus lábios tocaram os dela, ela relaxou automaticamente em meus braços. Minhas mãos apertaram sua cintura, puxando seu corpo com mais força contra o meu, enquanto nossas línguas travavam uma batalha deliciosa.

Virei-a, pressionando o meu membro em sua bunda. Escutei-a gemendo. Abri a fecho de seu vestido totalmente molhado e ele saiu de seu corpo. Tirei seu sutiã e Kelsey rapidamente tirou a calcinha, se virando novamente para mim. Beijamos-nos novamente. Parecia que tudo dentro de mim pegava fogo e eu não conseguia me segurar. Mas tinha.

Tirei minha camisa e minha calça ficando somente de cueca boxer. 

- Drew... – Ela gemeu sentindo meu dedo tocando seu clitóris. Mexi nele e Kelsey tirou minha cueca, logo segurou meu membro, começando uma lenta masturbação. Gemi, jogando minha cabeça para trás. Mão resistindo, penetrei dois dedos nela, sentindo o quanto estava molhada. – Merda, Justin. Eu não consigo esperar

- Calma, Kelsey. – Eu disse, mesmo que estivesse perdendo o controle.

- Calma é o caralho, Justin. – ela segurou meu membro com mais firmeza e acelerou a masturbação. Gemi e a penetrei mais rapidamente. –Me fode, agora!

Parei um segundo para admirar Kelsey. Seu rosto estava totalmente vermelho e respirava com força. Seus seios fartos enchiam a minha boca de água. Queria passar minha língua por cada mamilo lentamente. Talvez em outra ocasião.

Ela esticou sua mão na minha direção e a outra passou pelos cabelos escuros e desalinhados. O tesão me arrebatou e quando dei por mim estava pressionando as costas de Kelsey nos azulejos frios do box. Peguei uma coxa e pus uma perna ao redor de minha cintura. Gememos ao mesmo tempo em que sentimentos nossas intimidades se tocando. Não consegui mais esperar e a penetrei.

Suas unhas se cravaram em meus ombros e ela fechou os olhos, absorvendo aquele momento. Uma de minhas mãos estava em seus cabelos e a outra permanecia em sua coxa. Coloquei minhas testa na dela e seus olhos azuis se abriram. Havia um turbilhão de emoção se passando em sua mente e se refletindo ali. Em mim acontecia à mesma coisa. Uma de suas mãos saiu de meu ombro e deslizou por minha barriga até envolver minha cintura

- Continue. – Ela sussurrou.

A beijei ferozmente, tentando transmitir tudo o que estava dentro de mim. Ao mesmo tempo, comecei a penetrá-la com força. Por entre os beijos, ela se afastava para respirar e gemer. Gemer o meu nome. Fechei os olhos por um segundo, absorvendo tudo aquilo e apreciando. Sentir como ela era quente e apertada estava fazendo meu autocontrole se dissipar e virar poeira.

 

- Ah, Kelsey. – puxei seu cabelo e comecei a diminuir o ritmo. Ela reclamou e abriu os olhos. – Não sabe o quanto eu senti saudades de estar dentro de você. Saudades de te foder. É muito delicioso sentir que você continua apertada e molhada para mim

Antes que ela dissesse algo, voltei a acelerar o ritmo e a escutei arfando de surpresa. Soltei seu cabelo e pus a mão em seu clitóris, a masturbando. Seus gemidos começaram a ficar mais altos e suas palavras, sem sentindo. Suas unhas em minha pele iriam deixar marcas, mas naquele momento eu não me importei.

- Justin! – Ela gritou ao mesmo tempo em que gozou. Sua intimidade se contraiu envolta de meu membro e senti que ela estava ficando mole. Ela abriu os olhos e eles pareciam estar dilatados. Continuei penetrando-a com força e sabia que faltava pouco para que eu atingisse o auge. Kelsey segurou meu ombro com firmeza. – Goze para mim, Drew. Quero ver você perder o controle.

E como se suas palavras mandassem em mim, senti o orgasmo me tomando de súbito. Estávamos respirando com dificuldade, ofegante. Tanto por conta do sexo, quanto do mar de emoções que nos atingiu. Ela tocou minha bochecha e me deu um beijo casto. Eu retribui e soltei sua perna.

Sair de dentro dela foi a pior parte, mas o fiz. Peguei uma toalha e a envolvi, depois que Morgan fechou o chuveiro. Peguei outra e passei entorno de minha cintura e voltamos para ao quarto.

- Drew? – Disse quando nos deitamos na cama depois de vestir algo. – Quero falar uma coisa.

- Diga, morena. – Ela subiu em cima de mim, sentando na minha barriga e entrelaçou nossos dedos.

- Já pensou em presentear Dylan com um irmãozinho ou irmãzinha?

- Claro que já pensei, mas... – Olhei para Kelsey vendo-a sorrir para mim e logo pegou minha mão colocando em sua barriga. – Não me diga que...

- Estou grávida, Drew. – Ela me interrompeu e vi uma lagrima caindo em seu rosto, me fazendo limpar. – Ainda não fiz teste, mas tenho certeza que estou gravida.

Abri um sorriso e lhe dei um beijo, com certeza eu era o cara mais feliz do mundo.

 

Kelsey Bieber P.O.V

 

- Dylan quer parar de dar em cima das Beliebers!?

Estávamos todos no Brasil para o ultimo show da Turnê de Justin, o qual fez questão de nos levar até porque estou gravida, e Justin queria acompanhar cada minutos da minha gestação.

- Mãe, as brasileiras são muito gostosas.

Quando fui procurar Dylan, fiquei desesperada, pois o mesmo tinha desaparecido. Procurei por todos os lugares até que o encontrei sendo “paparicado” pelas Beliebers brasileiras.

- Eu sei, meu amor. – As Beliebers pararam a me ver, era sempre assim quando me viam. – Oi, meninas

- Mãe, olha essa bunda?

- Arregalei os olhos e as beliebers riram enquanto Dylan começava a passar de mão em mão.

- Ele é muito parecido com Justin. – Comentou uma Belieber.

- Eu sou maravilhoso, isso sim.

E mais risadas rolaram, convencido igual ao pai. Ele só puxava a cor do meu cabelo, mas a tonalidade dos olhos e a boca eram de Justin.

- Dylan! – Exclamou Bia, a qual estava conosco no país. – Pare de ser igual seu pai, caralho!

- Bia! O filho é meu e pare de falar esses palavrões perto dele?

- Eu sei que é seu filho, mas não quero meu afilhado igual ao Justin. – Revirei os olhos indo até onde as Beliebers estavam.

- Mãe, quelo essa daqui. – Ele me mostrou uma Belieber morena, a qual estava rindo.

- Amor, ela é muito linda, mas não é muito velha para você não?

- Eu acho que não. – Neguei com a cabeça. – Papai disse que quando completar 13 aninhos, ele vai me levar em um pub... Que é isso, mãe?

- Eu ainda mato seu pai, amor e não interessa o que é um pub. – Sorri irônica. – Meninas, posso roubar um pouco meu filho?

- Ah, ele poderia ficar? – Perguntou uma Belieber. – Para tirarmos umas fotos?

Assenti me afastando dando liberdade para ela e fui até Bia. Era muito gostoso ver que elas amavam Dylan.

- Cadê Nicolly?

- Brincando com Jazzy de boneca.

Nicolly era a filha de Bia com Ryan, uma moreninha linda, a qual sempre ser “cantada” por Dylan obvio. Senti meu vestido sendo puxado.

- Mãe, ‘to com fome.

- Vamos comer, príncipe? – Peguei-o no colo. – Mas antes dê tchau para as Beliebers.

- Tchau, gostosas. – O olhei incrédulas e as Beliebers riram, mas disseram “tchau”. – Mãe, como vai Vi?

- Bem. – Sorri e ele deitou a cabecinha no meu ombro. – Por quê?

- Queria ver minha mãzinha logo.

Beijei sua bochecha fazendo-o sorri e mexer nos meus cabelos. Desde que contei para ele sobre minha gravidez, o mesmo insistia dizendo que era uma menininha e claro que sabia que iria se chamar “Victória”, por isso a chamava de “Vi”

- Diga aê, Dylan? – Ryan fez um toque com David. – Oi, Kelsey.

- Oi, Ryan... Sabe onde Justin está?

- Na verdade, a ultima vez que o vi estava no camarin.

- Mãe, esqueceu de mim?

- Claro que não. – Sorri beijando a mãozinha dele. – Licença Ryan que esse pequeno aqui está morrendo de fome. – Ele riu assentindo e voltei a caminhar até uma cozinha que continha por ali. – Quer comer o quê?

- Doritos!

- Não senhor.

- Mas mãe...

- Deixa ele comer amor. – Justin apareceu.

- O que eu falei sobre mimá-lo demais? – Ele bufou. – Então fica quieto. Quer comer o quê príncipe?

- Preferia doritos, mãe.

- Que tal vitamina com umas torradas?

- Está bem. – Ele fez um biquinho igual de Justin. Eu mimava Dylan, mas não ao ponto dele ficar um esnobe. Preparei a vitamina enquanto ele fazia brincadeiras com o pai. – Pai, as brasileiras são gostosas.

- Não falei, a prova disso é sua mãe, ela é brasileira e gostosa, não acha?

- Mamãe é linda, mas não acho gostosa.

- J.B? Hora do M&G. – Scooter apareceu chamando Justin. – Oi, Kelsey... Diga aê Dylan.

- Tio Scooter!

- Bom, tenho que ir, tchau garotão. – Justin beijou a bochecha de Dylan e depois veio ao meu encontro. – Eu te amo.

- Boa sorte, meu amor. – Lhe dei um beijo e ele beijou meu ventre, logo em seguida afagou meu rosto e saiu até a sala onde aconteceria o M&G.

- Mãe? Voxê e o papai se amam?

- Muito, mas por que a pergunta? – Lhe entreguei a vitamina e ele bebericou.

- Poque tenho uma coleguinha na escola tem pais separados e fiquei com medo de voxê e o pai se separar.

- Ei não precisa ficar com medo. – Beijei a testa dele. – Seu pai e eu nos amamos e nunca vamos nos separar, ok?

Ele assentiu e voltou a comer. Espero mesmo que eu e Justin nunca nos separemos, pois não sei o que faço se isso acontecer. Minutos depois, uma coisinha fofa chegou correndo.

- Dylan, vamos blincar? – Perguntou Nicolly.

- Posso, mamãe? – Assenti e eles foram.

A imagem de Katherine invadiu minha mente, eu sempre a visitava. Sempre um sentimento de pena vinha até mim quando a via, pois a mesma estava catatônica, ela não falava, somente ouvia.

Escolhi colocar o nome dela – na verdade, o segundo nome; Victória. –, pois eu a entendia, ela amava muito Justin, por isso fez o que fez.

- Pensando em quê, meu bem? – Perguntou Rafael entrando na sala juntamente com Sandra.

- Na Katherine, pai.

- Não deveria visitá-la, Kelsey. – Sandra falou.

- Não vou deixa-la sozinha, e querem parar de tentar fazer com que eu desistir sobre o nome?

- Nós entendemos sua decisão, Kelsey. – Disse Rafael beijando minha testa.

- Obrigada por entenderem.

Caminharam até o lugar onde dava para assistir o show. Justin tinha razão, o Brasil era o país onde tinha as fãs mais fies do mundo. Comuniquei a Carlota para cuidar de Dylan, a qual concordou plenamente. Dylan adorava Carlota, e o mesmo a chamava de vovó e ela considerava Dylan como seu neto. Eu achava esse tratamento muito fofo.

Entrei no camarim e sentei diante do espelho. Pensei que iria ficar algemada para sempre à Justin por causa do meu primeiro filho, mas o destino me fez se apaixonar por esse.

- Está muito pensativa, não?

- Pensando na minha vida, Drew.

- Ah é? E ela é perfeita? – Levantei indo ao seu encontro e ele me puxou pela cintura. – Obrigado por ir ao Night’s Club e ter tranzado comigo. – Soltei uma risada. – Eu te amo, Kelsey Pierce Bieber e sempre vou te amar.

- Obrigada por me fazer mãe... Duas vezes. – Sorri aproximando nossos rostos. – Não importa quanto tempo passe, sempre te amarei Justin Drew Bieber.

Ele encostou nossos lábios, mas a porta se abri nos fazendo se separar.

- Desculpa interromper.

- Scooter, vou te matar.

- Me mate depois, mas agora você tem que ir.

- Vá amor, temos a vida toda para nos beijar. – Lhe dei um selinho e desci as escadas indo para onde as Beliebers ficará.

Sentir aquela energia era como se me renovasse. A cada musica era gritos mais altos, e ainda mais quando Justin começou a cantar minha musica:

She don't like the flash, wanna keep us in the dark
She don't like the fame, baby, when we're miles apart
And she getting to the point where it's too much for
And she wanna throw us all away, it's too much for
She can't hide away, cause the world knows who we are

Ela não gosta dos flashes, quer nos manter no escuro
Ela não gosta da fama, querida, quando estamos a milhas de distância
E ela chegou ao ponto em que é muito
E ela quiser nos jogar tudo fora, é demais para ela
Ela não pode se esconder, porque o mundo sabe quem somos

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights
She don't, she don't, she don't

Don't wanna share no one else, want me for herself
Don't want no love in front of the camera

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights

Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não

Não quer me compartilhar com mais ninguém, me quer para si mesma
Não quer amor na frente da câmera

Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes

Sei que nunca vou deixar de amá-lo, Justin é e sempre será o homem da minha vida.

She's giving ultimatums, she don't like this live
She said if I loved her, I'd give it up won't think twice
I can't do that
And it's getting to the point where it's too much for
Wanna throw it all away, cause it's too much for
She don't wanna live this life, damn, it's my life too

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights
She don't, she don't, she don't

Ela está dando ultimatos, ela não gosta dessa vida
Ela disse que se eu a amasse, eu desistiria sem pensar duas vezes
Não posso fazer isso
E está chegando a um ponto onde é muito para ela
Quero jogar tudo fora, porque é demais para ela
Ela não quer viver esta vida, caramba, é a minha vida também

Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não

E se eu não tivesse sido deixada pelo Lucca? E se eu nunca tivesse conhecido Justin? Minha vida seria a mesma?

Don't wanna share no one else, want me to herself
Don't want no love in front of the camera

She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights

Não quer me compartilhar com mais ninguém, me quer para si mesma
Não quer amor na frente da câmera

Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes

E se eu fosse mesmo baleada por Katherine naquele dia? Será que Justin iria continuar a me amar?

Why can I choose between the two
One of the nights I'll run right now
I wish she could see, how good this can be
I hope she waits a little bit longer
Cause I don't wanna live life, without her by my side
Cause she gets the light that is in me
But she don't know, she don't know

She don't like the lights
She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights
She don't, she don't, she don't
She don't like the lights

Por que eu tenho que escolher entre os dois
Uma das noites eu vou correr
Eu gostaria que ela pudesse ver, como isso pode ser bom
Espero que ela espera um pouco mais
Porque eu não quero viver a vida, sem ela ao meu lado
Porque ela recebe a luz que há em mim
Mas ela não sabe, ela não sabe

Ela não gosta das luzes
Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes
Ela não, ela não, ela não
Ela não gosta das luzes

E não sei, só sei que sempre vou ser aquela garota simples que uma certa noite se envolveu com um Popstar e ficou gravida... Se casou, chorou e está aqui casada há 5 anos com ele. Eu sempre vou amar Justin Drew Bieber e espero que ele sentisse o mesmo, pois quero estar sempre ao lado dele, seja na alegria, seja na tristeza. 

 

- Fim..... Ou não? - 


Notas Finais


OBRIGADA MEUS AMORES, SEM VOCÊS EU NÃO VIVERIA :')
ESPERO VCS NA MINHAS OUTRAS FANFIC
Love With Safety: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-love-with-safety-2695304
All For Money: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-all-for-money-2949849

Face: https://www.facebook.com/Suuh.Nogueiraa
Twitter: https://twitter.com/Kidrauhl_mads

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Momento divulgação: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-where-have-you-been-3040452

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

To escrevendo um capitulo bonus, mas não tenho data para postar, até pq tem uma bebê pra nascer ne '-' Será menina ou menino ? VEJO VOCÊS DAQUI ALGUNS DIAS, BEIJUSTIN MEUS AMORES :*

Saudades :')


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...