1. Spirit Fanfics >
  2. Love overcomes everything >
  3. Eu queria muito sentir o gosto da boca sua agora,

História Love overcomes everything - Eu queria muito sentir o gosto da boca sua agora,


Escrita por: LetsCalzona

Capítulo 19 - Eu queria muito sentir o gosto da boca sua agora,


Fanfic / Fanfiction Love overcomes everything - Eu queria muito sentir o gosto da boca sua agora,

Pov. Sara

Eu achei que estava tento uma alucinação ao ver Jessica parada na porta na minha casa em uma noite de natal, pode ser que o Bom velhinho realiza mesmo os nossos desejos, ou eu bebi demais e acabei imaginando que ela estaria aqui por minha causa. Eu não sabia o que falar nem como reagir, meu coração bateu mais rápido e minha respiração já estava totalmente desregulada. Não faço a mínima ideia do que ela veio fazer aqui.

-Jessica o que você faz aqui. Pergunto em uma voz baixa, pois não conseguia acreditar que ela estava aqui.

- Sara eu não posso mais fazer isso, não posso mais desistir de você eu disse pra você ser feliz com kete. Mais não posso. Ela para de falar e respira fundo

- Jessica o que você esta falando. Eu tento falar mais ela rapidamente me corta e se aproxima eu fico totalmente paralisada.

- Eu não posso Sara, não posso deixar você ser feliz com outra pessoa, eu não quero te ver feliz com outra pessoa, eu demorei muito tempo pra perceber que eu não posso deixar você amar outra pessoa. Eu quero ser sua felicidade Sara, eu quero te fazer feliz, Eu quero ser o motivo do seu sorriso mais lindo, eu quero fazer seu coração explodir de tanto amor, e é por isso que eu não posso mais fugir, hoje me dei conta que eu fui uma completa idiota por der te perdido, por der deixado você partir, por der deixado você se casar com Ryan, por não ser eu naquele 4 de julho, eu fui uma completa idiota Sara, eu deixei meus medos falarem por mim, eu escolhi o lado fácil e simples da vida, mais eu não quero mais o fácil, eu quero você Ramirez, eu só quero você, nem que eu tenha que passar o resto da minha vida te pedindo perdão eu passarei, mais eu não posso mais fingir que não te quero que não te amo, que não penso em você todos os dias, de fingir que você não esta nos meus sonhos mais lindo, eu passei anos mentindo pra mim mesmo que tudo isso era uma ilusão, mais não é eu amo você, eu tudo que eu falei pra você naquele banheiro, no evento do show é verdade, Sara Elena Ramirez, você é a mulher da minha vida.

 

Ouvir Jessica falar tudo aquilo me deixou sem chão, eu passei anos da minha vida esperando por isso, eu passei noites e noites sonhado com ela, sonhando com esse momento eu amo essa mulher, ela é minha ruina e eu estou completamente perdida com as palavras dela eu não sei oque fazer, não sei o que pensar eu só queria uma coisa mais isso eu não posso fazer ela ainda é casada, ela não me quis pra ficar com o marido dela, ela só pode estar bêbada e carente. É isso ela esta bêbada e carente.

- Capshaw eu-eu não sei o que falar pra você, você está bem? Eu acho que você não esta raciocinando direito. Eu falo e vejo ela se aproximar ainda mais de mim, então percebo que ainda estamos na porta da entrada de casa e eu estou com frio, já que estou praticamente nua. – Jess entra pra dentro esta muito frio aqui. Ela entra e eu fecho a porta e fico encostada na mesma enquanto ela me olha de cima a baixo.

- Eu acabo de me declarar pra você e você me pergunta se eu estou bem? Não Sara eu não estou bem. Parece que você não escutou nada do que eu falei. Você nem se importou com isso, acho que eu perdi a minha chance, eu preciso ir pra casa. Ela fala com os olhos cheio de lagrima olhando para o chão e eu ainda continuo sem reação. Mais eu não posso deixa-la ir sem ao menos saber se tudo isso é real.

- Jessica você quer que eu fale o que, você vem na minha casa á essa hora, depois de tudo que passamos e vivemos você se declara pra mim agora, você tem noção de quanto tempo eu imaginei esse momento, você não faz a mínima ideia disso né. Você não pode imaginar como eu fiquei naquela noite anos atrás que você me disse que não ficaria comigo por que amava o seu marido, você não em a mínima noção do que eu passei pra superar aquele momento que vi você saindo do meu Trelher sem olha para trás. Você não tem noção do que eu passei todas as vezes que você engravidou e eu fiquei imaginando como seria um filho nosso sim Jessica eu imaginei isso, imaginei sendo mãe dos seus filhos. Eu imaginei que seria você naquele 4 de julho. Eu imaginei que seria você na em paris me pedindo em casamento, eu sempre imaginei você em tudo, mais você não faz a mínima noção disso porque você escolheu me deixar Jessica, você escolheu partir. E agora você esta aqui e eu não sei o que pensar, eu não posso ao menos imaginar que isso tudo seja uma ilusão ou que você só pode estar bêbada e carente, e que amanha você ira perceber que tudo isso foi uma burrada e que ira continua com sua vida perfeita com seus filhos lindos e seu marido incrível, e eu Jessica vou estar aqui chorando por você mais uma vez, tentando reconstruí cada pedaço meu que você quebrou.

Falo tudo isso e vejo o quanto ela esta assustada com minhas palavras, eu estou completamente distruida com tudo isso novamente, mais eu não posso, não posso a deixar vir aqui dizer que me ama e amanha ela partir pra vida perfeita dela. Eu não a deixar entrar na minha vida dinovo e depois sair como se eu fosse um nada. Eu não posso eu a quero eu amo essa mulher, mais eu quero ela por inteiro não quero a metade dela, não quero uma noite nem uma hora eu quero uma vida inteira com ela.

- Sara eu acho que você não me intendeu, eu não tenho uma vida perfeita, eu não posso ter uma vida perfeita porque você não esta na minha vida, eu quero mais partir, muito menos te deixar em pedaços. Eu nunca imaginei que poderia dizer isso, mais desde o dia que te conheci eu imaginei como seria minha vida com você, imaginei como seria eu e você criando nossos filhos, eu me imaginei naquele 4 de julho eu me imaginei te pedindo em casamento, eu me imaginei do seu lado em todos os momento, mais eu fui uma covarde e idiota. Mais Sara eu não posso volta no passado e mudar tudo que aconteceu. Eu estou aqui agora e posso dizer que se você me der uma chance eu irei te fazer a mulher mais feliz desse mundo, eu irei te amar como ninguém jamais te amou, eu não posso de prometer uma vida sem dor e tristeza mais eu te prometo que estarei do seu lado todos os momentos, e se você quiser meus filhos podem ser seu. Ou podemos ter mais quantos filhos você quiser, a única coisa que eu sei é que eu quero você Sara e eu vou esperar você.

Tudo que eu sempre quis foi essa mulher eu a tenho aqui na minha frente na minha casa, se declarando pra mim dizendo que me ama, falando do futuro de um futuro comigo, de filhos e casamento de promessas e tudo que eu consigo imaginar agora é beija-la é sentir o gosto dela, sentir o cheiro o toque dela. Ela se aproxima mais de mim e eu toco em sua cintura, minha respiração fica mais desregulada e eu consigo sentir o hálito quente dela batendo contra meu rosto, eu olho no fundo de seus olhos e vejo o azul mais lindo que já vi, seus olhos estão escuro em chamar de desejo, e os meus com certeza não esta diferente, eu me aproximo ainda mais agarro sua cintura com mais força. Ela passa a mão em volta do meu pescoço e sinto tocar a minha nuca, meu corpo todo se arrepia e era isso que eu precisava pra adrenalina do meu corpo aumentar. Em um passo rápido eu inverto nossas posições e prendo-a na porta eu vejo que ela esta totalmente entregue a mim então passo uma de minhas mãos em seu rosto e dou o beijo em uma de suas bochechas, depois volto olhar pra ela e dou outro beijo na outra bochecha, vejo que ela me olha com cara incrédula. Então eu volto e dou um beijo e sua testa, ela suspira fundo. Eu aperto a minha mão que esta na sua cintura e ela solta um gemido abafado, eu dou um sorrido malicioso pra ela. Então eu seguro seu queixo e dou um beijo demorado no local. E ela suspira com meu toque tão perto da sua boca eu desvio minha boca e vou ao seu ouvido e falo.

- Eu queria muito sentir o gosto da boca sua agora, queria muito de ver você gemendo o meu nome na minha cama. Mais você ainda é uma mulher casada e eu não cometo o mesmo erro duas vezes. Afasto-me dela. E deixo-a suspirando contra porta. 


Notas Finais


postei e sai correndo espero que gostem.
volto logo deixem os comentários
beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...