1. Spirit Fanfics >
  2. Love Paradoxe... Jeon Jungkook >
  3. Sexo resolve?

História Love Paradoxe... Jeon Jungkook - Sexo resolve?


Escrita por: Dearsn

Notas do Autor


Boa leitura! ♥

Capítulo 27 - Sexo resolve?


Fanfic / Fanfiction Love Paradoxe... Jeon Jungkook - Sexo resolve?


                                          •[ ----- ]• On

- Ei! Chega de beber! - puxo a garrafa de suas mãos e fico na frente da geladeira -

- Me devolve isso agora! - diz alcançando facilmente a garrafa atrás de mim juntando do nossos corpos -

A garrafa estava atrás das minhas costas e com facilidade ele me puxa pela cintura e alcança a garrafa que agora estava na altura do meu quadril e ali ele a pegou aproveitando e passando a mão no cós da minha calça e adentrando seu dedo e rodeando até chegar na frente e puxar fazendo um estalo. Ele me olhava enquanto fazia isso tudo me deixando sem jeito e com cara de paisagem.

Ele solta um sorriso sacana e semi-cerrando os olhos sobre os meu. Jungkook abre a garrafa e dá um gole na própria, em seguida a põe sobre o balcão ao lado. Ele apoia suas mãos em cada lado do meu corpo e inclina um pouco me observando cautelosamente.

- O que foi, amor? - ele diz ainda rindo -

- O que foi o quê? - tento disfarçar mas minha voz vacila trazendo um sorriso malicioso do garoto -

- Está nervosa?

- Estou e você sabe porquê!

- Não é disso que eu estou falando, meu amor... É outra coisa... - diz pondo umas mechas do meu cabelo atrás da minha orelha - 

- Não estou te entendendo, Jeon. Licença... - tento sair de lá mas sou impedida pelo mesmo que me empurra grosseiramente de volta para geladeira -

- Quer que eu esclareça? - Ah esse sorriso! Flubeu! -

- Não! Eu n-não quero não... - digo com o ar já faltando quando suas mãos seguram meu queixo -

- Então você entendeu sim, minha querida. - diz encarando meus lábios e depois meus olhos mordendo os seus inferiores -

- Se você não parar com isso... - paro ao vê-lo aproximando seus lábios dos meus -

- Se eu não parar com isso... - eu já conseguia sentir o perfume dele -

- E-eu...

- Você...

- Vou enlouquecer! - digo fechando meus olhos fortemente e sinto que ele ria da minha situação -

- Você também me enlouquece, -----... E sabe o que eu faço? Te provoco... - diz rente ao meu ouvido e sussurrando -

Me repreendo após sentir meu corpo arrepiar e tento afastar meu rosto do dele.

- Está com medo? Você não é disso, meu amor... - eu podia sentir ele me observando enquanto eu mantia meus olhos fechados - Abre os olhos. Abre...abre os olhinhos para mim...- Nego e ele sorri de novo -

Suas mãos desenham a lateral do meu corpo até meu quadril e ali repousam, em seguida me puxando para junto de si. Eu já não sentia mais a geladeira atrás de mim e um frio na barriga se acendia em mim.

Ele move seu corpo e anda um pouco para trás me conduzindo e o acompanhando. Eu não estava mais no chão após sentir que ele caminhava. Abro os olhos para espiar para onde ele poderia estar me levando e me deparo com ele me encarando. Fecho meus olhos de novo e ouço ele rir. Eu me sentia tão indefesa nesse momento e anciosa com o que ele faria. Seus braços que envolviam meu corpo apertava minha cintura me tirando um suspiro, estava tão bom tê-lo tão próximo de mim.

Sinto ele parar por um tempo e depois sinto o sofá abaixo de mim. Sua mãos repousam em meus joelhos e depois sinto o assento ser puxado para frente e depois o outro. Ele estava transformando o sofá-cama em uma cama. Por Dios! Eu sentia e criava teorias com os olhos ainda fechados. Ele me pega no colo e em um passe rápido se senta no sofá de lado e me põe em seu colo de frente para ele. 

Ele desliza suas mãos por cima do tecido fino da calça que eu usava em minha coxa. O impesso de continuar com minhas mãos segurando as suas o fazendo segurar as minhas e por em cada lado do meu corpo. Ele prossegue com seus toques até chegar no cós da minha calça e massagear o local e depois adentrando minha blusa e seguindo para até a cima da minha cintura. Eu sentia ele mexer um pouco em meu sutiã de pano fino me deixando mais tensa. Depois dele se ajeitar embaixo de mim me puxando mais para si ele desliza suas mãos para minhas costas e arranha a região até encontrar o feicho do meu sutiã. Ele demora para retirar me deixando nervosa e me provocando.

- Você ainda não vai abrir seus olhos? - diz parando seus toques esperando minha resposta -

- Não...

Ele desiste de abrir meu sutiã e vai até meus pés e retira meu tênis normalmente. Abro os olhos e o vejo colocar meu tênis no chão segurando meu corpo para não cair, antes dele perceber que eu tinha aberto os olhos os fecho de novo o que não deu em nada, porque ele percebeu do mesmo jeito. Tenho certeza que após ele perceber que minha blusa tinha botões na frente ele decidiu a retirar primeiro. 

- Você fica tão fofa quando age como uma criança sabia? 

Não consegui reprimir os riso bobo dando gosto de Jungkook a continuar me provocar. Suas mãos vão para o primeiro botão da minha blusa e abre um por um, devagar e com cuidado. Por fim ele abre todos e abre mais um pouco o tecido que ainda cobria meu corpo. Ele afasta o tecido até para fora de meus ombros e passa sua mão por toda extensão da minha pele tirando de mim suspiros que eu tentava reprimir. 

- Posso te beijar?

Não o respondo até porque isso também estava me deixando dúvidas. Essa pergunta me deixou confusa e um simples sim ou não mudaria tudo de novo. Dependeria de mim se eu queria continuar, e eu queria. Mas como ele disse sou orgulhosa.

- Eu preciso saber se você quer que eu continue... Não quero forçá-la a nada, por isso preciso saber... Eu posso? 

Ele vem perguntar isso agora depois de ter retirando minha blusa praticamente e me deixando ofegante, excitada e tudo mais?! 

- Amor... Não quero apressar você, mas eu preciso saber logo... -diz fazendo carinho em meu rosto-

- Pode... - digo quase sussurrando -

Suas duas mãos vão até meu rosto acariciando minha bochecha e ajeita meu cabelo atrás de cada orelha minha. Ele se levanta um pouco para ficar da minha altura e sinto aproximar seu rosto do meu. Seus lábios juntam aos meus enquanto seus dedos amaciam minha bochecha e minhas mãos vão até seus braço e os segura. Ele sorri entre o selinho que indiscretamente vira um beijo de língua. Era tão bom, tão receptivo, doce e saudoso.

Uma de suas mãos vai para minha cintura de novo e depois para minha coxa. Acabo por tirar minha própria blusa rápido o fazendo sorrir satisfeito entre o beijo. Ele inclina seu corpo para frente comigo sendo segurada em seus mãos que estavam em minha cintura e me põe deitada no sofá. Ele se ajeita pondo suas pernas ajoelhandas em cada lado meu corpo e quebra o beijo quando põe as mãos no cós da minha calça. Antes dele a retirar me sento e coloco minhas mãos na barra de sua blusa e a retiro sem hesitar, rápido.

Me deito novamente e sinto ele puxar o cós da minha calça para baixo devagar. Ao retira-la por completo volta a ficar por cima de mim e começa uma sessão de beijos ferozes e sexy. Ele passa a dar mais atenção ao meu pescoço onde dava beijos nada agressivos o que estranhei no começo mas sou repreendida quando sinto uma ardência abaixo do meu maxilar me tirando um gemido.

Suas mãos vão de encontro ao feicho do meu sutiã com dificuldade ele o retira e joga para o lado se levantando um pouco e analisando meus seios e meu corpo praticamente exposto á ele.

- Meu amor é tão linda. - diz sorrindo -

Um sorriso sem jeito e fofo surge em meu rosto o fazendo sorrir mais ainda. Ele se inclina e me dá um selinho e apoiando seus braços em cada lado do meu corpo.

- Você está sorrindo?

- Não...

- Está sim... - me dá um selinho demorado e se afasta sorrindo -

Sorrio e sinto ele deslizar suas mãos até meus seios o massageando e depois os mordendo com carinho e amor fazendo o mesmo com o outro. Eu gemia ao sentir prazer nisso, fazia muito tempo que não trasamos depois dessa confusão toda e hoje parecia ser a primeira vez que sentia seu toque.

Coloco minhas mãos em sua cintura e procuro o botão da sua calça quando ele volta a me beijar. Após encontrar abro rapidamente e abaixo um pouco dando o sinal para que ele tirasse sozinho. Ele senta em cima de mim e tira minha calcinha a deslizando em minha perna e passando suas unhas me arrepiando por inteira.

Ele volta a ficar por cima mas ainda sentado, começa a estimular meu clitóris e a beijar a parte interna da minha coxa me fazendo contorcer de prazer sobre o sofá e gemer.Quando ele chega num ponto me faz gritar.

- Porra, Jungkook... Ah!

Jeon apoia as mãos em minhas coxas e as afasta dando liberdade de fazer qualquer coisa nesse momento. Em segundos sinto sua língua fazendo movimentos que só ele conhecia em minha intimidade. 

- Aí... J-Jungkook... Hum...

Ele sorria enquanto fazia seu trabalho e mantia seus braços firmes me impedindo de fechar as pernas. Minhas mãos param em seu cabelo e os puxa com carinho e movo minha cintura em busca de mais contato que me agradasse mas ele me forçava a continuar deitada.

Meus lábios a essa altura deveriam estar feridos de tanto que eu reprimia meus gemidos. Sinto meu corpo contrair e relaxar sinalizando que eu estava perto do meu orgasmo e aperto a almofada do sofá.

- J-Jungkook...

- Só deixe vir, amor. Não se preocupe... -diz levantando um pouco sua cabeça um pouco ofegante-

Em segundos meu corpo relaxa completamente e minha respiração fica mais desregulada ainda. Jungkook volta para cima depois de limpar minha intimidade e me beija novamente. Ele retira sua cueca e joga para o mesmo lugar que se encontrava meu sutiã, calcinha, nossas calças e blusas. Ele entrelaça sua mão a minha olhando em meus olhos e se ajeita entre minhas pernas me penetrando com cuidado e sem esperar já afunda seu membro em minha intimidade me tirando um gemido alto em seu ouvido. Ele beija entre meus seios e repousa sua cabeça ali mesmo enquanto fazia movimentos maravilhosos e satisfatórios para ambos.

Ele alternava em ir fundo grosseiramente e em ir com cuidado. Meus pés se contorcia a cada medida que ele acertava meu ponto sensível. Minha mão que estava apertando a almofada vai para seu ombro e com dificuldade chega no vão do seu pescoço. 

- Nossa... - Jungkook diz rente ao meu ouvido gemendo -

Em instantes chego ao meu segundo orgasmo desta noite assim como ele que chega a seu primeiro essa noite. Eu estava exausta com a respiração fora do normal. Essa noite foi muito diferente das outras e concerteza nunca esquecerei. Olho para o lado e vejo Jungkook com o braço sobre a testa tentando encontrar ar. Rio de sua situação chamando sua atenção e o fazendo rir junto. Subo em cima do seu corpo suado e ofegante massageando seu peitoral fazendo ele gemer manhoso, beijo seu pescoço e depois sou tomada pelos seus beijos. Ele me joga no sofá de novo e me abraça parando o beijo e nos cobrindo com o lençol ao lado. Ele me olhava tão contente assim como eu estava.

- Você foi incrível hoje amor... - digo pondo o dedo na ponta do seu nariz e acariciando -

- Você também foi meu amor...

                                               •[ ----- ]• Off












 


Notas Finais


OMG! O que vai acontecer daqui para frente?! O que acharam!? Obrigada pelos favoritos! Até a próxima! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...