1. Spirit Fanfics >
  2. Love Secrets >
  3. Capítulo 1

História Love Secrets - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Hello!!
Meu primeiro livro aqui...
Ele também está no wattpad...
B
O
A
L
E
I
T
U
R
A

Capítulo 1 - Capítulo 1


Estelar Garcias

Minha vida não foi fácil me esforcei bastante para chegar onde estou hoje...O porque desse blá, blá,blá de historinha triste?...porque realmente nem tudo pra mim foi fácil.

Sempre fui esforçada e admirada por meus amigos e professores, mas também eles não sabiam o quanto eu sofria em casa...Até na faculdade e na Universidade eu me dava bem em relação a ter notas altas, só que depois que eu me apaixonei e quebrei a cara com um garoto eu me fechei tanto para amizades como para namorar, sempre que sinto algo diferente por alguém mato logo pela raiz...

E em relação as amizades...bem..eu não confio muito,mais em ninguém...em ninguém mesmo.

Então vamos lá, refletindo em tudo que aconteceu me ajudou a me tornar a mulher que eu sou hoje, esforçada, competente no trabalho...entre outras coisas.

Não é atoa que o meu chefe me admira tanto... O senhor Kay é um ótimo chefe, sempre foi legal e nunca tentou gracinha diferente de outros na empresa.

Mas com a chegada de seu filho tudo mudou, admito que nos três primeiros mesês,contando com a chegada dele tudo ficou diferente. Todas as mulheres queriam ele eu até sentia uma atração mas eu não queria me envolver com ninguém do trabalho,depois que Antoni me deixou eu me fechei totalmente pra todos. Então eu e o filho do Senhor kay,somos que muito afastados.

As vezes percebo que ele pensa até em falar comigo mas a minha pose séria acaba com os pensamentos dele...

Estava a tona pensando em tudo que aconteceu quando de repente alguém bate na minha porta.

-Entre! - dou permissão e a pessoa entra eu conhecia aquela pessoa era Park Jimim,o garoto pelo qual eu fui apaixonada e peguei um fora. Eu nem devia lembrar dele mas aqueles olhos e aquele sorriso eu nunca esqueceria, pelo visto ele não me reconheceu,faço o mesmo finjo que não o conheço,saio do meus pensamentos quando escuto ele tossir de propósito. - Ahhh.... Sim,você quem é? -Faço uma cara séria.

- Park Jimin! Prazer em conhecer você,ouvi falar muito bem de você - Ele começa a falar meio sério e passar a mão na pequena barba que estava voltando a crescer,estava como se tentasse lembrar de algo - Desculpa falar isso, Mas você me é muito familiar...por acaso estudamos juntos?- Ele me olha mais - Assim lembrei de você, estudavamos juntos na mesma Universidade, Você sumiu por um tempo...O que aconteceu?- Ele continua me olhando.

- Idiota! - falo sorrindo amargo,mas parece que o mesmo nem escutou- Não sei nem quero saber disso, agora está aqui por qual motivo? - respondo grossa, e lhe faço a maldita pergunta que eu odeio sempre vem uma resposta ruin.

- É...Como esquecer esse seu sorriso ne Estelar... - Ele sorri convencido de ter se lembrado de mim. - Então,Eu vim a respeito do pequeno cargo de ser seu secretário pessoal! - respondeu calmo.

- Sem essa pra você,quero uma mulher que seja como eu,capaz de tudo por essa empresa e não um homem...- falo confiante o suficiente folheando os papéis que estavam em minha mesa.

- Nossa...Ao menos nem se preocupou e olhar o meu currículo... - Ele fala um pouco alterado .

- Baixa sua crista ai, nessa parte da empresa eu que mando. Quero alguém capaz como Lídia,pena que ela está de licença maternidade... - Lídia realmente era uma ótima secretaria,uma mulher como eu e muito mais.

- Okay...Não insistirei mais....- Ele se levanta - até mais... - ele abre a porta e saí.

- Até mais nunca galinha! - falo baixo irritada.

Depois dele entrevisto mais três pessoas duas eram mulheres e entre elas confesso que foi difícil,mas tamy era exatamente o que eu queria... e ela foi a escolhida...

Finalmente cheguei em casa, o cansaço me consumia a cada segundo. Fui direto para meu quarto tomar um banho bem demorado e relaxante, vai me ajudar a esquecer o que eu revivi hoje sobre o passado.

Depois de meia hora em um banho bem relaxante, vesti minha camisola de linho da cor vinho e me deitei na cama,logo deu fome desci pra cozinha e preparei um macarrão e comi ali mesmo na cozinha depois voltei para o quarto,fui ao banheiro me escovei e fui me deitar.

Foi um dia cansativo rever o Jimin doeu muito,ainda lembro dele me chamando de puta na frente e várias pessoas na festa. Depois daquilo passei a odia-lo a cada segundo.

Cheguei ao trabalho causando como sempre, escolhi uma blusa vermelho sangue que tem um belo decote que da um volume e deixa um pouco dos meus peitos a mostra, alem de combinar comigo por conta da minha pele morena e uma saia preta justa que tem uma fenda na frete com algumas tiras, e um salto Scarpin preto 15, cabelo solto que estava bem definido e com o volume que eu gosto. Hoje eu estava séria,acordei com um pouco de dor cabeça, e isso me deixa sem paciência.

Entrei no elevador e escutei alguém gritar para eu não deixar a porta fechar,quando eu vi quem estava correndo em direção a mim,deixei a porta fechar e dei um sorrisinho.

Não demorou muito e cheguei ao meu andar na empresa e Tamy ja estava em sua mesa,ja tinha começado o trabalho dela.

- Bom dia Tamy,gostei de ver você sedo ja no trabalho...Parabéns! - falo dando um sorriso,raramente faço isso mas ela mereceu.

- Bom dia Dona Estelar, obrigada... A Senhora é umas das mulheres que eu admiro muito , e como sua secretaria pessoal eu não quero decepcionar você - Ela fala retribuindo o sorriso.

- Assim espero, Tem uns papéis em minha sala que eu quero que você emtrege ao filho e Kay ... - falo na porta de minha sala.

- Okay, so vou terminar de anotar as reuniões em sua agenda e o vou buscar ! - escuto ela falar antes de eu fechar a porta.

Não demorou muito e ela entrou em minha sala, entreguei os papéis. E ela avisou sobre algumas reuniões,agradeci a mesma e ela logo saiu.

Minutos depois alguém bate em minha porta.

- Pode entrar Tamy,esqueceu de me avisar algo? - estava distraída olhando uns documentos e quando olho para a pessoa era o mesmo que havia gritado para eu não deixar o elevador fechar - Jimin!? - falei em tom de nojo.

-O Senhor kay me pediu para pegar uns papéis aqui,e pediu para você assinar esses, mas antes ele pediu para você ler com cuidado... - Ele me entrega os papéis, ignoro-o por completo - E sem levar para o lado pessoal mas levando...- ele fez uma pausa - Você não se livrou de mim, trabalho no setor de finanças do Senhor kay...

- Dane-se você e o seu trabalho... vasa agora daqui! - entrego os documentos que ele esperava.

- Obrigado por segurar o elevador para mim mais cedo ! - Ele fala em tom e deboche antes de sair.

Esse filho de uma puta vai me dar muito trabalho...

✴✴✴

Finalmente chegou a hora do almoço, peguei meu carro e fui em direção ao meu restaurante de sempre. Chego la faço meu pedido enquanto não chega, observo o movimento das ruas pela janela.

- Estelar!? Você por aqui? - olho para quem me chamou e vejo o meu ódio eterno na minha frente.

- Park Jimin! Sério que idiotas como você vêm a lugares chiques como este? - Pergunto para provocar.

- Sim,idiotas como eu sempre vêm aqui.... - ele me olha de cima abaixo e se aproxima do meu ouvido - gostei do decote da blusa te deixa sexy - Ele sussura.

- Vai catar coquinho, idiota safado - feito alterada fazendo com que algumas pessoas nos olhem .

- Pelo visto continua barraqueira deste a Universidade... - fico surpresa com o que ele fala - revirando umas coisas antigas ontem encontrei uma foto da Universidade ,na verdade em uma festa da Universidade você estava lá trás com uma amiga sua que eu sempre pegava...- ele da uma pausa - Só não consigo lembrar muito bem o motivo pelo qual você me odeia...

- Eu lembro perfeitamente de cada detalhe,de cada palava que você disse...- falo sem o encarar.

- Então me conte!...- ele pede e se senta a minha frente.

- Não quero falar sobre o ocorrido daquela noite, faz um favor?!... me deixa em paz ou eu faço de tudo para o senhor Kay te expulsar da empresa... - falo alterando um pouco a minha voz e ele fica em silêncio.

O meu pedido logo chega, ele faz o dele e enquanto eu almoço e ele espera o dele observo os olhares dele sobre mim,ficamos em silêncio por muito tempo termino e pago a minha conta...

-tchau Estelar!- Escuto ele falar baixo quando me levanto.

Saio sem olhar para trás e nem responde-lo, volto para a empresa. Procurando ocupar minha mente com o que realmente importa o meu trabalho.


Notas Finais


Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...