História Love, Sex and Art - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Tags Amor, Drama, Gay, Harry Styles, Humor, Larry, Larry Stylinson, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, One Direction, Romance, Zayn Malik, Ziam, Ziam Mayne
Visualizações 167
Palavras 1.231
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Já começo pedindo DESCULPAS <3

Eu não demoro pra atualizar, mas a vivo cortou minha internet e tivemos que resolver, acabamos trocando de empresa mesmo e agora já ta tudo certo e eu posso voltar a frequência que já tinha!

Mil desculpas mesmo amores :( agr vocês viram a musica nova dO LOUIS?? só eu que morri um pouco?? Pois é

Enfim, boa leitura!

Capítulo 5 - Uma Partida



- Liam, cai fora. - Louis reclamou, colocando o travesseiro em cima de sua cabeça.

- Eu não vou sair daqui até que você levante, William. - Liam afirmou, cruzando os braços.

- Vai ficar ai a manhã inteira. - Ele resmungou contra o travesseiro.

- Louis William Tomlinson, eu dormi aqui hoje especialmente para garantir que você vá naquele encontro.

- Ok, em primeiro lugar... - Louis começou, se sentando em sua cama e apontando o dedo para a cara de Liam, que tentava não rir. - Você acha que eu não ouvi vocês? Você dormiu aqui pra transar com Zayn. E segundo, não é um encontro. É uma partida de futebol.

- Bom, primeiro, é isso que acontece quando você namora alguém, Louis, você quer ficar com ela em todos os momentos que pode e segundo, não tem um segundo, levanta e vai se arrumar seu preguiçoso, até Zayn já levantou. - Liam rolou os olhos, saindo do quarto, mas não sem antes dizer: - Se você não se levantar em 5 minutos eu vou voltar com um copo com agua gelada e jogar na sua cara.

- Ugh. - Louis rolou os olhos e abaixou a cabeça, rolando na cama e ficando olhando para o teto. Ele queria ver Harry, mas acordar 6 da manhã nas férias era muito para sua sanidade.

Ele se deixou fechar os olhos por alguns segundos, tentando arranjar forças de se levantar, quando quem entrou no quarto dessa vez foi Zayn, bufando e jogando água gelada no rosto de Louis, que se levantou num pulo.

- Filho da puta! - Ele gritou, secando o rosto e olhando para Zayn com um olhar confuso. - Eu já ia levantar!

- Você não me fez acordar a essa hora por nada! - Zayn exclamou, batendo o copo na mesa de canto de Louis e saindo do quarto.

Louis andou até seu uniforme, reclamando e xingando Zayn em sua mente, e começou a se arrumar.

----------------------------

- Parece que alguém não tá acostumado a acordar cedo, estou correto? - Harry riu de lado, olhando para Louis, que estava com a cabeça apoiada na parede enquanto estava sentado.

- Muito boa observação, Sherlock. - Louis diz sarcasticamente, mas rindo de lado também, e observando enquanto Harry se sentava do seu lado. Ambos olhavam para o campo, onde Niall estava já enturmado com Zayn e Liam (que insistiu em ir), pulando igual uma gazela em volta deles e rindo alto. - Como que alguém pode ter tanta energia a essa hora da manhã? - Louis murmura, bocejando.

- Niall gosta de zona, não importa a hora ou o local. - Harry diz, sorrindo e chacoalhando a cabeça para si mesmo. - Conheci ele num pub, acabou que ele estudava na mesma faculdade e começamos a nos ver mais, ao ponto de me mudar para o apartamento dele.

- Sério? Pensei que vocês já se conheciam de antes, por algum motivo.

- Nah. Mullingar é bem longe de Holmes Chapel. - Harry suspira. - E você e seus amigos?

- Se conhecemos aqui também. Zayn veio primeiro, nos conhecemos numa festa. Íamos sempre em baladas e essas coisas, até que ele conheceu Liam e agora passa mais tempo com ele do que comigo. - Louis bufa. - Não tem mais graça sair sozinho, então eu não saio mais.

- Eu iria te convidar para uma festa, mas não é tão legal quanto uma balada, não sei se você gostaria de ir. É mais uma reunião com bebidas.

- Quando? - Louis perguntou, sem pensar duas vezes.

- Sexta que vem. Vai ser num estúdio de tatuagens perto da faculdade. Bem hipster.

- Eu devo usar um chapéu então? - Louis levantou as sombrancelhas, fazendo Harry rir. - Espera, é no Body Art?

- Sim, você conhece? - O menino pergunta, olhando para as tatuagens de Louis.

- Zayn trabalha lá. O filho da puta nem me avisou que vai ter uma festa. - Louis bufa, encarando Zayn que o encara como se perguntasse "o que foi?" e Louis apenas lhe mostra o dedo do meio.

- As senhoritas vão jogar ou preferem ficar botando a fofoca em dia? - Niall surge do lado deles com a mão na cintura, afinando a voz, e Louis fica impressionado com o excesso de confiança do loiro.

- Vamos? - Harry se levanta, estendendo a mão para Louis se levantar.

- Se você ta tão ansioso para perder. - Louis brinca, dando uma piscada enquanto pega na mão do garoto e se levanta. Ele não precisava de ajuda, mas ninguém precisava saber disso.

O jogo rolou num ritmo de mais risadas do que jogo em si. Haviam mais pessoas, que Louis não sabia os nomes, afinal, ele estava mais preocupado em rir de Zayn e Harry, que tropeçavam mais do que jogavam, e em zoar eles com Niall, que as vezes ria tanto que tinha que se deitar no chão para rir. Louis ficou preocupado de inicio, achando que talvez os outros jogadores não gostassem e quisessem levar sério, mas logo percebeu que eram todos amigos de Niall e estavam levando na brincadeira tanto quanto eles.

Ao fim do jogo, acabou pelo time de Louis, Liam e Niall terem ganhado de 3 a 2, resultando em um Zayn puto, ainda reclamando de ter que acordar cedo para seu namorado e um Harry extremamente feliz e risonho.

- Você é péssimo. - Louis riu, limpando seu rosto com uma toalha.

- Eu não sou péssimo, você que é ótimo. - Harry rola os olhos, rindo.

- Eu sou ótimo, mas você é péssimo também.

- Tudo bem, eu conseguirei superar. - Ele diz de um jeito dramático, botando uma mão em seu peito. - Então, você vai querer ir?

- Onde? - Louis franze a testa e então arqueia as sombrancelhas, se lembrando. - Ah, sim, claro. Que horas que é?

- Ele não me disse ainda, mas se você quiser me passar seu telefone, aí eu te mando as informações assim que eu as tiver.

- Está tentando conseguir meu número, Harold? - Louis lhe da um olhar malicioso e ele poderia jurar que viu o garoto corando por baixo de todo o suor.

- Quê? N-não, é só pra... Sabe? Né... - Ele gagueja, observando Louis pegar seu próprio celular.

- Que tal você me passar o seu, aí eu te mando uma mensagem, já que meu celular já está aqui mesmo.

Harry sorri aliviado e pega o celular de Louis, digitando seu número e botando de nome "Haz".

- Haz? - Louis franze a testa, recebendo apenas uma jogada de ombros em troca. - Então salve o meu como Lou, já que já estamos no nível de apelidos. - Ele riu, mandando uma mensagem que só chegaria quando ele tivesse wifi.

- Pode deixar, Lou. - Harry pisca para ele. - Seu amigo tá te chamando. - Ele aponta para Zayn.

Louis se virá para ver um garoto extremamente irritado, batendo o pé impaciente. - Acho que ele quer ir pra casa. Se você acha que eu não to acostumado a dormir cedo, é por que não conhece Zayn. Ele vai ficar mal humorado o resto do dia. - Ele volta seu olhar para Harry. - Vou ir então. Tchau, Haz. - Ele ri com o apelido, se afastando e indo até Zayn e Liam.

- Até mais tarde! - Harry gritou, indo até Niall logo em seguida.

É. Até mais tarde, Louis pensou, sorrindo para si mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...