1. Spirit Fanfics >
  2. Love, sex and other drugs >
  3. Everything happened too fast

História Love, sex and other drugs - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Nesse capítulo altos babados estarão sendo revelados . 😘🤭

Capítulo 10 - Everything happened too fast


Fanfic / Fanfiction Love, sex and other drugs - Capítulo 10 - Everything happened too fast

POV'S

MEGAN JONES

Digamos que já se passaram 7 meses dês de que tudo aconteceu , sei que foi rápido de mais , mais infelizmente aconteceu , eu e Justin não estamos nada bem ele não mundo nada continua um pé no saco , minha relação com os gêmeos está perfeita , eu e os amigos de Justin somos best friends forever , Rizia , Medison e eu somos amigas inseparáveis , parecemos irmãs só que de barrigas diferentes . E pra quem não conhece a Medison bom...... Ela e a namorada do Nolan , pelo menos o Nolan parece ser fiel a ela e ela há ele . Há .... Gente vcs lembram da Alyssa ? Então digamos que eu descobri que ela foi o primeiro e grande amor de Justin ... Sim ele já amou alguém na vida , ele me contou quando estava bêbado e logo em seguida transamos loucamente . Digamos que a história deles dois não teve um final feliz pois o Sr. Blake carrington a matou . Detalhe ela estava grávida de cinco meses e era de um menino que por um acaso se chamava Justin Bieber Júnior . Que nome clichê masss foi o nome que a Alyssa deu a criança , de pois de 2 anos após a morte da Aly Justin engravidou a mãe dos gêmeos "acidentalmente" e de pois ele a "acidentalmente" a matou. Sim ele e o culpado pela morte da pobre Lilyan que Deus a tenha , acho meio difícil ela ter ido pro céu já que ouvi boatos comprovados de que ela era um cobra. Mudando de assunto vcs lembram da minha doce mãe ? Então .... Ela veio a óbito :( a dois meses , chorei bastante mais antes de morrer ela disse que eu era a filha que ela smp quis ter . Falando em filha eu estou grávida e e uma menina , mas Justin não sabe e nem vai saber , ele está crente que e uma menino já que eu falei que era um menino ...... Então neee quando ele descobrir que e uma menina eu provavelmente vou a óbito tmb , já avisei as meninas que quero o meu caixão do lado da minha amada e doce mãe .

PS : Pretendo sumir antes de dar a luz a Alyson . Gente e meio estranho o nome da minha filha ser quase igual ao ex amor de Justin pq olha só como parece igual Alyson , Alysa . Olha só como parecer mais fds a filha e minha então vou colocar o nome que eu quero e eu acho Alyson um nome lindo e não e o mesmo nome da Alysa , então vai ficar esse mesmo .

Voltando , Justin não descobri o sexo da criança pq a minha médica ( a médica dos Bieber ) me avisou antes de Justin entrar na sala sobre qual era o sexo da criança , então ela me sugeriu fugir já que não era justo uma criança morrer sem ter culpa de nada . E quando Justin entrou na sala eu disse que a criança era um menino e a médica apenas saiu da sala pois ela disse - Vcs precisam de um tempo a sós . Isso tudo só prá não concordar com a minha "mentirinha", Mais foi isso que aconteceu. E eu estou agora com os meus meninos Brayan e Zack no shopping comprando roupas para Alyson . Talvez eu tenha deixado escapar que era uma menina mais eles juraram não contar ao escroto do pai e realmente não contaram .

- Megan

Escuto Brayan me chamar.

- Diga meu anjo

- Olha só oq eu e Zack achamos .

Eles me mostraram uma roupinha de bebê rosa com orelhinhas a coisa mais linda do mundo , meu coração se encheu de alegria e os Meus olhos de água pois estava emocionada , comecei a chorar ao imaginar minha doce e amada filha dentro da quela roupinha por um momento pensei que tudo poderia ser diferente , Justin podia aceitar uma filha menina ele podia me aceitar mais eu acho que eu estava sonhando alto d .

- Megan oq foi ?

Os gêmeos perguntavam preocupados .

- Nada meus amores me dem um abraço apertado .

A quelé momento estava sendo mágico pra mim e ele estava tão bom que até a Alyson resolveu mostrar quê tmb estava fazendo parte da quelé abraço gostosinho , ela começou a se mexer dentro de mim . 


Notas Finais


Gente sério mesmo me Desculpem por esse pulo aí do nada , sei que não fez muito sentindo mass eu não tinha nenhuma ideia pro início da história e como eu tenho muitas ideias pro meio e fim da história então eu pensei - Pq não dá um pulo ? Talvez dê certo , mas me digam aí lá vcs acharam desse "pulo" ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...