1. Spirit Fanfics >
  2. Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? >
  3. Sorry Jackson, but this was a proposal ... irrefutably

História Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - Sorry Jackson, but this was a proposal ... irrefutably


Escrita por: GihGrey

Capítulo 11 - Sorry Jackson, but this was a proposal ... irrefutably


Fanfic / Fanfiction Love, Sex, Magic - 10 years after... the love still alive? - Sorry Jackson, but this was a proposal ... irrefutably

Thalia 

Idiota, besta, otária, filha da puta, desgraçada do caralho! Que ódio de mim mesma! Nem sei mais que palavras uso para me descrever nesse exato momento, só sei que minha burrice é sobre-humana e deveria - sem dúvidas alguma - ser estudada a fundo por profissionais da área. Tudo foi milimetricamente pensado para essa noite e eu acabo estragando tudo. 

Depois que saímos do mansão e entramos no carro fui ainda mais insuportável as investidas de Dereck para cima de mim. Me chamou para irmos a um bar tomar alguma coisa e relaxar os ânimos, mas me neguei no mesmo momento. A única coisa que me corpo pede agora que paz, sossego e tranquilidade absoluta. Preciso ficar um tempo sozinha para colocar meus pensamentos em ordem uma vez mais. Respirei fundo assim que entrei no quarto e fechei a porta atrás de mim e corri para a cama, me jogando lá e chorando igual uma criança indefesa.  

Mas nem tudo foi tão ruim assim, claro que não. Na minha opinião, perto do família consegui me mascarar muito bem e por um minuto até cheguei a pensar que Michael tem um pouco de razão ao insinuar que sou uma completa dissimulada, o que quem sabe eu seja mesmo. A raiva me cega de uma forma assustadora o que acaba fazendo meu coração se blindar contra qualquer tipo de emoção possivelmente sentida. 

Minha alma ganha vida toda vez que Michael ocupa a minha visão. Meu corpo arrepia sempre que ele me olha, me toca ou fala alguma coisa comigo. Meu coração sangra toda vez que vejo ele acompanhado da mulher. É como se me arrependesse o que tenho planejado e feito nesses últimos anos. São em momentos como esses, que deitada na minha cama chorando igual uma idiota que penso se realmente vale a pena fazer tudo o que eu tenho feito nesses últimos tempos. 

Realmente vale a pena humilhar uma pessoa tanto assim? Realmente vale a pena tentar destruir uma família inteira? Realmente vale a pena deixar escapar das minhas mãos, uma vez mais, o homem que, mesmo eu negando, é o grande e único amor da minha vida? 

- Por favor Thalia, é claro que vale._murmurei para mim mesma, levantando-me da cama em um salto e caminhando até o espelho. Encarei ali a minha imagem refletida e levei aos mãos ao rosto, limpando um pouco da minha maquiagem borrada. - Prometi ao meu pai e a minha filha que ia e destruir e é isso que eu vou fazer._no mesma hora e sorri enquanto encarava o espelho como uma psicopata. Meu olhar tomou, na mesma hora, um tom sombrio e ameaçador.

Não posso deixar um sentimento sem sentido atrapalhar os meus planos. Sempre fui uma mulher decidida e independente, não será agora que isso vai mudar, não é mesmo? A Thalia fraca e indefesa morreu junto com a filha que carregava no ventre naquela maldita tarde na estrada, hoje ela é uma mulher diferente. Sei muito bem onde estou da mesma forma que sei onde posso chegar. Dinheiro não é problema e nem meus sentimentos serão. Michael Jackson não pisa mais em mim. 

                                                                                                * * *

Nem toda a maquiagem do mundo seria o bastante para esconder as minha olheiras. Não dormi nem um minuto sequer essa noite, ou seja, estou com dor de cabeça e um humor da puta que pariu. Acho que sou capaz de matar o primeiro que aparecer na minha frente e atrapalhar o meu caminho. Só estou indo trabalhar hoje porque, infelizmente, não tenho um clone. 

Estacionei meu novo objeto de cobiça - minha Ferrari no cor vermelha - na garagem da construtura, peguei a minha bolsa e desci do carro. Assim que travei a porta senti meu corpo bater em algo, ou melhor, em alguém. Me virei pronta para me desculpar, mas a imagem de Michael me fez perder a fala na mesma hora. 

Seus olhos percorreram o meu corpo sem vergonha nenhuma, me fazendo lembrar da primeira vez que estivemos frente a frente um com o outro nas portas da sua mansão. Não pode deixar de notar o quanto ele também estava bonito dentro do seu terno negro cortado perfeitamente. Parecia que tinha sido feito especialmente para ele. Depois de admirar o meu corpo seus olhos se voltaram para o meu rosto, olhando nos meus olhos profundamente. Senti uma cócega gostosa no meu das pernas. 

- Uau, agora desfila de Ferrari pelas ruas da cidade?_arqueei minhas sobrancelhas. 

- Quando se tem algo bem próximo da casa dos bilhões podemos nos dar esse... é... 

- Luxo?_sorri ironicamente. 

- Exatamente._ele me encarou pro um instante. 

- É incrível como está mudada. 

- Isso as vezes acontece. 

- Realmente, só não entendo qual foi o motivo. 

- Nada de muito especial, só prometi que ninguém pisaria mais em mim. 

- O que? Quem fez isso? 

- Não se faça de idiota que isso você não é. 

- Então na sua cabeça eu pisei em você. 

- Não posso mudar os fatos senhor Jackson. 

- Tem razão senhorita Mottola, só não entendo uma coisa. 

- E o que seria? 

- Por que fica tão nervosa na minha presença._soltei a risada mais irônica da minha vida. 

- Não fico nervosa na sua presença, de onde tirou isso? 

- Certeza que não fica nervosa? 

- Absoluta._ele assentiu sorrindo maliciosamente. Quando me dei conta as mãos de Michael foram de encontro a minha cintura, fazendo o meu corpo se chocar com o dele. Um gemido escapou da minha garganta conta a minha vontade, fazendo o sorriso dele abrir ainda mais. 

- Você nunca soube mentir para mim. 

- Me larga Michael. 

- Não. Por que fugiu de mim ontem? 

- Não fugi de você. 

- Jura?_revirei os olhos. - Pudíamos ter passado a noite juntos meu amor. 

- Acha que sinto falta de transar com você?

- Hora nenhuma falei disso Thalia. Poderíamos ter conversado como duas pessoas civilizadas.  

- Não temos nada para falar um com o outro._o empurrei afastando nossos corpos. - Não coloque mais as mãos em mim. 

- Como quiser, mas precisamos conversar. Por favor! 

- Thalia!_a voz de Dereck preencheu os nossos ouvidos. 

- Pelo amor de Deus, ninguém merece._repreendi Michael com o olhar enquanto o idiota vinha correndo em nossa direção. 

- Thalia, meu anjo, está tudo bem? 

- Claro Dereck, por que não estaria? 

- Tentei te ligar várias vezes ontem mas você não atendeu, fiquei preocupado. 

- Não precisava, estou bem. 

- Fico aliviado, está muito ocupada hoje? 

- Não, por que?_olhei discretamente para Michael que nos encarava com a sobrancelha arqueada. 

- Posso conversar com você? 

- Claro, fale. 

- É... pode ser a sós?_olhei para Michael que me olhou raivoso. 

- Claro, vamos para a minha sala._uni nossas mãos sorrindo para Dereck. - Tenha um bom dia senhor Jackson. 

- Igualmente senhorita Mottola.  

Entramos na empresa sorrindo alegremente. Apesar de ser insuportável as vezes, Dereck é um cara legal e bem bonito - não mais que o irmão, é claro - e me senti bem na sua presença, sinto que nele posso confiar, pena que isso não o livrará das minhas garras.  

- Tudo bem Dereck, já estamos sozinhos._disse assim que entrei na minha sala e fechei a porta. - O que de tão importante tem para falar comigo? 

- Thalia... é... 

- Fale Dereck. 

- Eu estou nervoso, me desculpe. 

- Não tem problema, anda, fala o quer quer. 

- Thalia, não consigo ficar em paz sabendo que está em um hotel. 

- Não precisa se preocupar, afinal o hotel é meu. 

- Eu sei, mas isso não é certo. Justo por isso quero que vá morar comigo. 

- Comprou um apartamento?-ele sorriu sem jeito. 

- Não, quero que vá para a mansão junto comigo. 

- O que? 

- Não aceito um não como resposta. 

- Desculpe mas não posso fazer isso. 

- Por que não meu anjo? 

- Seu irmão não vai gostar nada disso e...

- E mais nada, Michael não é o único dono daquela casa minha princesa._ele caminhou até mim e se ajoelhou aos meus pés. - Por favor meu amor._olhei para Dereck e analisei a situação por um instante. 

Espera, é isso. Se quero provocar Michael e Alexia não vai haver forma melhor do que estar ao lado deles 20 horas por dia, dentro da própria casa do ''casal''. Será a afronta perfeita para esses desgraçados. 

- Eu... eu aceito. 

- Verdade?_assenti. - Bom, tem algo de importante hoje?  

- Não. Vou resolver uns assuntos na parte da manhã e vou para o hotel arrumar as minhas coisas e amanhã vou para a sua casa. 

- Não, hoje mesmo. 

- Mas... 

- Nada de mas, arrume tudo logo após o almoço que eu passo e te busco. 

- E meu carro? 

- O motorista verá busca-lo aqui e quando chegarmos ele já estará te esperando. 

- Já pensou em tudo._me levantei e o puxei, deixando-o na minha altura. Envolvi meus braços no seu pescoço e encostei meus lábios nos seus. Na mesma hora a porta se abriu e revelou um Michael com um semblante raivoso. Aproveitei o momento para aprofundar ainda mais nosso beijo, fazendo Michael sair batendo a porta.  

- O que foi isso?

- Nada, não se preocupe. 

- Bom, vou deixa-la trabalhar. Até mais tarde meu anjo._sorri e dei mais um selinho nos seus lábios antes que ele saísse. 

Desculpe senhor Jackson, mas esse foi uma proposta... irrecusável! 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...