História Love Shot - Imagine Kim Jongin (Kai) - INCESTO - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Jun-myeon (Suho), Kim Min-seok (Xiumin), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Personagens Originais, Wu Yifan (Kris Wu), Zhang Yixing (Lay)
Tags Exo, Incesto, Kai, Kim Jongin, Love Shot
Visualizações 49
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Literatura Feminina, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai
Avisos: Adultério, Álcool, Cross-dresser, Drogas, Heterossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente 🐻❤
Mais um capítulo do nosso ursinho 🐻
Ficam calmas que isto é incesto de PADRASTO, calma. Sei que no outro capítulo foi confuso.
"Kai e Suho são irmãos e isso significa que a Sn vai namorar com o tio????"
Não gente kkkk, alguém é adotado 👀 mas para isso temos que descobrir quem é né?

Obs: sou Portuguesa de Portugal 🙄

Boa leitura e ignorem os erros 🐻

Capítulo 4 - Capítulo 3


Fanfic / Fanfiction Love Shot - Imagine Kim Jongin (Kai) - INCESTO - Capítulo 4 - Capítulo 3

Mesma Noite

No restaurante

Kai On

Assim que a minha noiva me apresentou a sua filha, podia sentir algo dentro de mim que nunca senti antes. Algo que me faz vomitar de tanta ansiedade.as a filha dela é bem gostosa, foda-se puta que me pariu. Como a minha noiva fez um ser humano tão lindo e sexy ainda por cima.

Calma Kai, não tenhas idéias, tu não podes envolver com a filha da tua futura esposa, e vou mesmo, mas tem de ser às escondidas, será que ela é virgem? Ficaria feliz se ela for virgem, saudades de ter uma bucetinha virgem que nunca foi tocada.

Omma: mor?? Estás a me ouvir?

Kai: hm? Claro, claro babe, desculpa. A tua filha é muito bonita, agora sei onde foi buscar essa beleza *sorriu*

Omma: Kai...pára *ela fica envergonhada* vá Sn, te apresenta

Sn: Boa noite Senhor Kai, me chamo Sn Sampaio, espero que nos demos bem *faz a reverência*

Bem educada, a única coisa que eu reparei assim que ela dobrou-se, vi os seus seios, são maiores do que a sua omma.

Kai: por favor Sn, não me trate por senhor...só Kai *sorriu*

Ela nem sorriu mas disse que sim com a cabeça. Mas a expressão dela é familiar, tenho a sensação que já vi esta expressão de alguém.

*Quebra tempo*

Já estávamos nos nossos lugares, eu sempre a seduzir a minha noiva, mas reparei que a sua filha nem olha, fica normal, nem nervosa ou com envergonhada com esta situação. Fiz os nossos pedidos e ficamos à espera. Beijo a minha noiva nos seus lábios mas ela quebra logo, por causa da sua filha, o que me fez suar, foi a expressão dela quando ela olha para mim, séria e sem sentimentos, mas reparei que ela não estava a olhar para mim, mas sim para uma mesa onde tinha um casal com uma criança, essa criança a brincar com o seu appa, assim que olhei para a Sn, vi que uma lágrima caiu no seu lindo rosto. A minha noiva me disse que o seu ex, divorciou-se dela por causa do conflito entre ele e os seus pais, Sn era ainda um bebê quando eles divorciaram. O que isto me faz recordar algo familiar.

Os nossos pedidos chegaram e eu queria conhecer um pouco a Sn, talvez ganhe mais algo, porque estou a ficar mal disposto por causa deste sentimento.

Kai: a tua omma me contou que gostas de ursinhos

Sn: sim...quando tinha 10 anos

Kai: a sério? Uau, temos algo em comum

Sn: em quê?

Kai: eu também gosto de ursos, os acho bem fofos e quentinhos

Sn: eu também acho *ela sorri em forma educada*

Kai: e fazes mais o quê?

Sn: bom...ando no colégio privado mas é misto, ando no balé.

Kai: a sério? Eu também andei no balé

Sn: não me digas *ela fica encantada* à quanto tempo?

Kai: uau...deixa ver *a fazer contas mas nem chego lá com o número* não faço mini idéia, mas penso que andei quando tinha 8 ou 9 anos para ai

Sn: o que tenho mais dificuldade é fazer o plie perfeito

Kai: se quiseres eu te ensino..isto é se a tua omma não se importar

Omma: claro que não, quero muito que vocês se dêem bem *sorri*

Que bom, fico feliz. Espero que a Sn não venha roçar a sua bunda no meu pau.

Sn: pode ser *sorri* quando?

Kai: amanhã à tarde?

Sn: pode ser

O jantar ficou mais interessante, eu e a Sn falamos tudo e ficamos amigos. Adorei esta noite.

Na Mansão da Sn

00:30 da madrugada

Deixei elas em casa, sn me despediu com o aperto de mão confiança, não queria deslargar a sua mão era suave mas tinha que deslargar e vi ela entrar em casa.

Omma: bom, esta noite foi fantástica e eu te disse que tu e ela tinham algo em comum

Kai: adorei estar com ela, tens uma filha bem linda, super educada...e agora, devias ir para o meu carro para eu te fuder *subo a sua saia na parte de frente e passo os meus dedos na sua cueca de renda e ela geme*

Omma: Ohw....Kai...

Kai: já molhada mor? Me diz que queres que te foda ali no meu carro...assim gemes mais alto *sussurro erótico no seu ouvido*

Omma: tenho uma idéia melhor

Ela, agarra na minha mão e lhe sigo para o seu jardim. Parece mais um labirinto enfim, vi que entramos onde está o seu sofá, coisas que se mete no jardim. Ela desprende os cortinados e os fecha, por causa dos mosquitos, ela tira o seu vestido e senta no colo. Chupo o seu mamilo duro no lado esquerdo quando massajo o outro do lado direito, ela gemia e roçava a sua intimidade no meu membro já duro. Vou ser sincero, nunca fiquei satisfeito, é por isso que ando duro demais, a única fala que saí sempre é dizer que a minha noiva é muito gostosa.

Os nossos beijos estavam a ficar quentes, as nossas línguas a brincar uma com a outra. Já nos encontrávamos nus, deitados no seu sofá cama bem confortável. Ela chupou o meu pau e eu lhe chupei a sua intimidade, posição 69, a minha língua entrou na sua intimidade no buraquinho e lhe faço movimentos quando ela chupa o meu pau e geme.

O que não durou muito, já tinha gozado na boca dela, assim que gozei, tirei ela em cima de mim, meti na minha posição favorita de 4, empinei bem a sua bunda, bati naquelas nadegas bem sexys e lhe penetrei. Ela gemeu suave, e me pediu para lhe foder com força, mas ela sabe bem que lhe vou torturar, comecei movimentos circulares, calmos e ela a pedir manhosa para lhe fuder com força, solto uma risada, e assim comecei a minha foda bem forte. Lhe fudi com força, lhe chamei palavrões, bati nas suas nadegas com força, ela gemia alto, agarrei no seu pescoço com força, fazendo ela ficar sem ar, mas ela gosta disto.

Fomos mudando de posições, e agora ela está de costas para mim, a rebolar como uma cadela.

Omma: AHHHH CRLH KAI...SEU PAU...É....TÃO...GOSTOSO....AHHH FODE PARA MIM...*gemia alto*

Lhe fudi mais rápido, ela gritava ainda mais, e assim que ela sai do meu pau, se "mija". Não é a primeira vez que ela faz isto, tinha um sorriso malandro, agarro no meu pau, bato na sua bucetinha, ela grita e "mija" mais. Adoro ver esta mulher assim, assim que meto o meu pau dentro dela e lhe estoco com mais força, ela se veio, não pude aguentar e me vim juntamente com ela. Ela cai em cima de mim, suados e ofegantes. Ainda queria outra dose, não me sinto satisfeito, tenho que seduzir a Sn, sei que a omma dela vai trabalhar e vai chegar tarde.

Sn, se prepara, porque este urso te quer comer.


Notas Finais


Gente 😱 Sn está na lista do Kai, será que ela vai cair nas garras do Kai, ou ela será a mais difícil que o Kai nunca lidou? 😏

Espero que gostaram 🐻❤

Vos vejo brevemente ❤❤

Ps: gente, vocês gostam de RPG? Erótico claro, e querem fazer RPG comigo? Me digam nos comentários por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...