1. Spirit Fanfics >
  2. Love Shot - Jenkook >
  3. Noite á fora.

História Love Shot - Jenkook - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Pessoal mais um capitulo para vocês.
Espero que gostem <3

Capítulo 2 - Noite á fora.


Fanfic / Fanfiction Love Shot - Jenkook - Capítulo 2 - Noite á fora.

.....e a noite continua no quarto de jungkook.

Então o V começa a falar sobre Jisoo, confesso que me espantei porque eu não desconfiava de jeito nenhum, eu o via mais próximo a Nayeon do Twice, pelo menos nos eventos, então volto ao normal após ter dado essa viajada e ele começa a falar.

--  cara, sabe quando elas participaram do primeiro MAMA? Ela estava tão linda que eu não conseguia tirar o olhar dela, e estava com medo das câmeras pegarem --  disse ele deitado olhando para o teto.

--  cara comigo foi quase o mesmo, comigo foi logo no debut, quando a vi pela primeira vez, eu fiquei sem fala, estava difícil de segurar, mas eu conseguir ficar de boa, até que teve aquele bendito MAMA, kkk estávamos na mesma situação então. Ela tem um jeito doce, um jeito cute, mas quando solta o cabelo fica sexy, atrevida, ela mexe comigo --   respondi olhando o celular, e lá estava uma mensagem do diretor de produções da Bighit e dizia:

" Jeon Jungkook, foi decidido que no momento com as turnês encerradas, que você irá participar de um reality show com alguns outros Idols, estão inclusos, você, o Kai, Nayeon, Soobin, Jennie entre outros.. você parte na segunda feira para este rancho onde acontecerá o reality"

Aff mostrei a mensagem pro V, que após o choque começou a rir e me olhando, eu fiquei meio assim ao ler por causa da questão de ser reality, mas o V deu um grito tão alto dentro do quarto que eu tomei um susto a ponto de jogar o celular pro alto, ele bateu no teto e caiu no chão, eu queria bater no V, mas ele pegou o celular e sorrio fofo pra mim e disse "  calma, ela vai estar lá  "  um leve sorriso brotou nos meus lábios.

Eu já estava com a cabeça a mil de tanto pensar nela e nessa nova situação, ai eu puxei um assunto relacionado ao show da noite, eu não estava tão bem na hora da dança e atrasei alguns passos, ele me disse que percebeu mas ficou tranquilo, porque foi praticamente imperceptível e me disse para que eu não me cobrasse tanto.

..... encima da banca, o celular faz sons repetitivos de mensagens, parecendo grupo, ao pegar o celular na mão...

O que foi, eu silenciei todos os meus grupos, estranho. Peguei o celular desbloquiei, abri o Wpp, e acreditem, um bendito de um grupo relacionado ao Reality, com todos os participantes, logo o silenciei, lá estava tanto blá blá, que eu só dei um boa noite, e já fui saindo, mas antes de bloquear novamente uma notificação chegou, fiquei curioso e abrir, era no bendito grupo, vi e era um " oi ", não tinha foto e nem nome, logo chamei no pv, eu pensei que poderia ser algum dos meninos do Exo, ai perguntei.

-- quem é ? -- fiquei esperando, e falei sobre isso pro V.

-- .....oi....sou eu J---e-nnie -- respondeu a morena.

Fiquei pálido com o celular na mão, meu olhar estava focado no nome dela, e o V notou que eu fiquei quieto e começou a me chamar.

-- hyung, hyung jung, eeeei olha pra mim cara o que houve, juuuuuuuuuungkoooooooook -- o ruivo gritava igual louco.

Quando virei o rosto tomei uma travisseirada na cara, e tomei uma queda de cima da cama, levantei só o veneno mas ele correu e se trancou no banheiro. Depois de um 2 minutos ele saiu e veio meio cabreiro me perguntando o que tinha acontecido, ai eu só mostrei, ele ficou pasmo, e mandou eu falar algo, então eu disse..

--  tá bom, tenha uma boa noite :3 --  digitei com as mãos trêmulas, e logo sair do wpp, e bloquiei o celular, bateu calor tremendo, o V foi para o quarto dele e eu fui tomar um banho, com um sorriso de orelha a orelha.


Notas Finais


Em breve tem mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...