1. Spirit Fanfics >
  2. Love Shot >
  3. Ser

História Love Shot - Ser


Escrita por: seungminworld

Notas do Autor


bom dia, boa tarde ou boa noite minhas estrelinhas! tá tudo bem com vocês? estão se alimentando bem? dormindo direitinho? estudando...?

como eu disse... dia 27, mais um capítulo...

hoje é o meu aniversário 👏🎊👏🎂👏🎂👏👏🎇👏🎊👏🎊👏👏🎂👏🎂👏🎊👏🎂👏🎇👏🎉🎊🎉🎊🎉🎂👏🎂👏🎂👏👏🎊👏🎊🎉🎊🎉👏🎂👏🎂👏🎂👏🎊🎉🎉🎊

tô ficando velhinha 😳👉👈

mas, vamos lá pro capítulo cheio de emoção e decisões, rsrsrs...

me perdoem os errados e boa leitura !

let's read the night away? let's read the night away ! 💜✨

Capítulo 33 - Ser


Fanfic / Fanfiction Love Shot - Ser

Ser

Verbo

ter identidade, característica ou propriedade intrínseca.


Você viu a porta do quarto hospitalar ser aberta e as suas duas irmãs passarem por ali, ambas com um olhar tênue e maternal.

Lia e Ryujin se aproximaram calmamente de ti e do bebê em seu colo. Você finalmente havia dado à luz.

O quarto estava silencioso, enquanto o pequeno serzinho em seu colo dormia tranquilamente. Você as chamou com as mãos e, assim, elas se aproximaram.

— Quero que conheçam, uma pessoinha especial… — Você tirou o cobertor de cima da bebê, e o revelou. — Dêem as boas vindas para Hyuna Durand, a menininha mais amada de todo esse mundo! — Lia e Ryujin colocaram as mãos na boca e abafaram o grito.

— Eu sabia que era uma menina. Cadê o meu dinheiro? — Lia mirou Ryujin.

— Cala essa boca! Me deixa segurar? — Ryujin se aproximou. Você assentiu, vendo Ryujin pegar a sobrinha nos braços. 

— Ela é linda. Parece uma princesinha. — Lia fitou o rostinho da bebê, e foi aí que percebeu. — Porque ela tem traços asiáticos…? — Ryujin fitou sua afilhada. 

— É verdade, os olhinhos dela não são como os seus. E, eu acho que ela não foi trocada na maternidade! — Ryujin passou o bebê para Lia. — Você nunca nos disse o nome do pai dela. Nunca nos disse de qual país veio a sua tão infinita dor. Não nos diz nada sobre aquela família… Porque?

— Eu não quero lembrar deles...

— Qual. É. O. Nome. Dele! — Ela pausava.

— Preciso amamentá-la.

— Me diga o nome dele! 

Você suspirou derrotada. Precisava falar. Elas te apoiavam e era direito delas saber a verdade. 

— O nome dele é Hwang Hyunjin. Sua irmã se chama Hwang Yeji, a mãe deles se chama Hwang Yenson e, a pouco tempo, eu descobri que seu pai se chamava Hwang Yoojin. A família Hwang. A família Hwang é responsável pela minha dor.

— Desgraçados! — Ryujin xingou. Lia se levantou. — Eu sabia que Yoojin tinha algo a ver desde o dia da biblioteca. Eu sabia.

— Eu os conheço. Em um desfile, há uns dois anos, mais ou menos, eu conheci Yeji e o seu marido. Viramos bons colegas, eles dois eram legais, tirando o fato de que, aquele homem deu em cima de mim uma vez. Não me lembro seu nome, acho que era...Jun, algo assim. Nunca fui com a cara dele. — Lia arregalou os olhos. — O homem que armou pra você… Foi ele, não foi?

— Sim. O próprio. Ele roubou a empresa de Hyunjin e colocou a culpa em mim.

— Esse não é o maior problema. — Lia balança Hyuna em seus braços. — A empresa que Mama quer comprar para montar a sua clínica é a HeHw. Já fizemos negócio com Yenson e Yeji… Esse Hyunjin aí… Ele não se pronunciou sobre a sua empresa, mas, segundo a advogada deles, ele não demora a ceder

— Hyunjin ama aquela empresa mais do que a si mesmo. Ele não vai vender por qualquer motivo tosco, e, se vender, não será por menos de 1 milhão. 

— Nós compramos as partes das duas mulheres.

— Espera… estão pensando em fazer a minha clínica… Onde está a HeHw? — Você engoliu em seco. — Aquela empresa é tudo para os Hwang's… Não podemos demolir!

— Durand!

— Não! Eles me fizeram sofrer… Eu sei, mas… Eu não sou assim. Eu não sou mal, eu não consigo pagar na mesma moeda! Eu não fui criada assim…

— Você não é Liz _____! — Ryujin a encarou. — Você mudou seu nome para Durand. Você é uma Durand! Mama é a sua única mãe! — Ela foi até a porta. Lia entregou Hyuna para você e seguiu a mais velha. Lia te fitou, entristecida.

— Não há como ser uma de nós, se você não consegue desapegar do seu passado. — Assim, as mulheres saíram dali, te deixando só.

Você acariciou o rosto da bebê, pensativa. Você amava a sua nova família, mas não era do mal. Não ao ponto de destruir os sonhos de alguém… Para ter os seus.

— Querida? — Mama adentrou o seu quarto hospitalar, a mulher se aproximou e sorriu ao ver a bebê em meu colo. Ela já havia a visto, foi ela que acompanhou o parto, mas, não pôde ficar depois disso. — Ela é linda. Ela se parece com o pai.

— Como a senhora…?

— Eu sei de tudo, meu bem. — Ela acariciou a neta. — Fui atrás do seu passado antes de você acordar, eu sei que o pai de Hyunjin é Yoojin, e sei as dificuldades que eles andam tendo. Eu fui roubada, maltratada e enganada. Aquilo é uma ilusão que os Hwang's criaram. Aquilo não pertence a eles, mas pertence a mim, e, às minhas filhas! Aquilo é seu, só você pode decidir o que fazer. Eu deixo em suas mãos o destino dos Hwang's, então, boa sorte.

— O que eu faço? Eu não sei. Sei o quanto os Hwang's amam o que fazem, não quero ser mal, e, devolver na mesma moeda irá me fazer igual a eles!

— Não. Fará você melhor! Você vai ser a caçula de Alice Durand, a que foi rejeitada por ser quem é, e deu a volta. Você é uma mulher decidida, você é mãe. E, eu posso afirmar, uma mãe sempre coloca o seu filho em primeiro lugar, principalmente, quando foi rejeitada na gravidez.

— Ele não sabia que eu estava grávida.

— Você o defende. Você ainda o ama…

— Não!

— Sim. Você ainda o ama, e por isso se sente culpada por estar tentando tirar o que é dele, o que ele ama… Porque isso aconteceu com você. — Alice se distanciou com sua cadeira de rodas elétrica e foi até a janela. — Não há chances de você se tornar uma de nós se ainda está presa a ele.

— Mama, por favor…

— Você tem que abrir mão do que ama. — Ela te fitou, Mama tinha seus olhos lacrimejados. — No futuro, talvez, vocês irão ficar juntos, como uma família, mas, agora… Não há chances, até que seja provado que você não roubou nada, ele te odiará! 

— E o que eu faço?

— Seja a mulher que ele não quer ter por perto. Seja a mulher que chega pisando em cima com roupas e sapatos caros. Carregue a SUA filha no colo e jogue o seu cabelo na cara dele… Se ele lhe amar verdadeiramente, irá correr atrás para pedir perdão da forma certa, se ele realmente sentir algo, ele não irá arrumar outra tão rápido ao menos que esteja carente. Você tem tudo o que quer, então, não jogue a sua vida e a vida de sua filha no lixo por ele, se decidir ir atrás dele como Liz _____, não terá o meu apoio! Hwang Hyunjin se apaixonou e magoou Liz _____… Está na hora dele conhecer _____ Durand… A mãe solteira, e trilionária de Paris. Está na hora de Hwang Hyunjin abrir os olhos e ver a mulher que ele perdeu… A filha que ele perdeu… As chances que ele perdeu. Está na hora dos Hwang's entenderem que o mundo não gira em torno deles, e jamais irá girar. Quem é você?

— Quem… Sou… Eu? — Você repetia para si mesma, confusa. Quem era você?

Liz _____ ou _____ Durand.


Notas Finais


parabéns para mim nesta data querida muitas felicidades muitos anos de vida 😁❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...