1. Spirit Fanfics >
  2. Love Shot >
  3. Ovelhinha

História Love Shot - Ovelhinha


Escrita por: seungminworld

Capítulo 36 - Ovelhinha


Fanfic / Fanfiction Love Shot - Ovelhinha

Ovelhinha

Substantivo feminino

A fêmea do carneiro, mamífero da família dos bovídeos, era utilizado para o fornecimento de lã e de carne: ele criava ovelhas em sua fazenda.


O clima estava desagradável. O olhar de Hyunjin caia sobre ti com uma mistura de medo e aflição. Sua respiração estava desregulada, você sabia que Hyunjin estava intimidado, mas não imaginou que o faria calar a boca assim de forma tão rude. No fundo se sentia mal, já foi tratada assim e sabe como é sentir o peso das palavras. Mas, Hyunjin tinha que entender que deixou sua família fazer muito pior contigo, e o que você estava fazendo agora, não chegava aos pés do que passou há um ano. 

— Vamos acabar com a reunião aqui — Hyunjin respondeu grotesco, saindo da sala em seguida.

Os pés do Hwang foram diretamente à cafeteria, onde apenas pediu uma garrafa de água.

— Bom dia, Hyunjin!

— O que você deseja, senhora Hwang? — Hyunjin a fitou.

— De repente você ganhou educação? O que aconteceu? — Yeji riu, fitando o irmão. Hyunjin deu de ombros e voltou a olhar a movimentação no hall de entrada. — Vi você sair da sala de reunião bravo e logo depois uma mulher. Era a compradora de sua parte na Empresa? A tal caçula de Alice Durand? Como ela é? Bonita? Qual o nome dela? Está solteira? Chamou pra sair?

— Não! — Hyunjin cruzou os braços. — Não chamei ninguém para sair e nem irei chamar! Ela comprou a minha parte.

— Ótimo! Estou indo, eu e Jun temos que levar Yuri para jantar fora hoje. — Ela sorriu e deu as costas, vendo ali Nine.

— Oi, Yeji. Vejo que Hyunjin já lhe contou as novidades. — Hyunjin descruzou os braços e encarou a mestiça.

— Já sim. Ele me disse que a caçula dos Durand 's comprou a Empresa. Esse idiota nem mesmo a chamou pra' sair. — Yeji riu. Seu humor estava estranhamente bom hoje.

— Acho que sair com Hyunjin é a última coisa que ela faria na terra. — Nine encarou o Hwang.

— Porque? O meu irmão é bonito!

— Isso não vem ao caso. Ela já está muito bem acompanhada. — Nine se referiu a bebê, mas na mente de Hyunjin, era outra cara.

— Hm, tanto faz, só acho que meu irmão devia arrumar alguém que tenha dinheiro, sabemos o que aconteceu da última vez. — Yeji deu um tchauzinho com as mãos e saiu sorridente, deixando os dois colegas ali.

Hyunjin encarou Nine, ela que nem sequer se moveu. Ter medo de Hyunjin era uma coisa que ela não se julgaria nunca mais. Afinal, ela sabia como o destruir. Nine tinha todo o controle da casa dos Hwang's, foi por isso que ela descobriu o que realmente aconteceu naquele dia. Jun pode ser inteligente, mas não ao ponto de descartar vídeos das câmeras de segurança tão bem. Logo Nine, que era advogada da família e tinha acesso a todo artigo desde o começo das gerações. Nine também sabia sobre a ligação de Alice Durand e o falecido Hwang, mas não iria dizer nada, pelo menos até que você pedisse por seus auxílios. Nine sabia que em alguma hora a antiga Liz iria querer se vingar de Jun.

— Tá' louca? E se Yeji descobre que a Durand é _____? Sabe o que ela faria?

— Apanharia? — Nine cruzou seus braços sorrindo ladino. — Você tá com medo dela porque sabe de tudo o que ela é capaz de fazer agora que é rica, e poderosa. Ela tá melhor do que quando estava com você. Levar um chute na bunda de ti fez bem pra ela. — Nine olhou suas unhas em deboche. — Hyunjin, você tem sorte dela ainda ser a mulher boa que sempre foi, porque senão, você estaria sem nada agora. E quando eu digo nada… É nada. — Assim, ela deu as costas e saiu dali.

Hyunjin dirigiu-se até o fundo da empresa, ficando no jardim dali, com vista para as casas. 

— Porque você parece tão frustrado, cunhado? — Jun perguntou, fingindo estar preocupado.

Hyunjin virou-se, vendo que Jun já estava ali quando chegou, apenas não o notou antes.

—  Acho que hoje não é o meu dia. 

— O que aconteceu? Foi a empresa? 

— Antes fosse isso. Está tudo bem, novamente. Mas se eu lhe disser, você não iria acreditar! — Hyunjin levantou sua cabeça novamente, deixando Jun ainda mais curioso.

— O que? 

— _____ está de volta. — Jun arregalou os olhos. Onde a pobrezinha estaria? — E, ela está diferente.

— Diferente? — Jun caçoou. — Creio que uma mulher como ela não mudaria tanto assim. — Hyunjin se sentiu incomodado pelas palavras de Jun.

— Ela foi adotada por Alice Durand quando foi à Paris, cheguei a esta conclusão. Essa mulher vai me dar muita dor de cabeça.

— Tenho certeza de que você vai saber lidar com isso. Preciso ir agora, qualquer coisa me liga.

Jun se despediu e saiu. Ele andou até a garagem da Empresa e deixou uma mensagem a Yeji dizendo que não estava se sentindo bem e que iria para a casa. Mentiu. Óbvio.

Jun entrou em seu carro e ligou para o número gravado ali como "Amor". A única mulher que ele realmente amava. Ela atendeu.

— Jun?

— Melanie, eu tenho uma surpresa pra você! Sente-se em um lugar confortável, senão, irá desmaiar de tanta alegria ao ficar sabendo que a nossa ovelhinha está em Seul.


Notas Finais


comigo não tem paz não 😎🤟


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...