1. Spirit Fanfics >
  2. Love Shot

História Love Shot


Escrita por:


Fanfic / Fanfiction Love Shot
Sinopse:
O ano era de um mil trezentos e oitenta depois de Cristo, uma era onde os vampiros eram vistos como demônios e disputavam território com os humanos comuns. Kim Taehyung, aos seus vinte e dois anos era líder de uma comunidade vampírica de cerca de duzentas pessoas, um excepcional homem de guerra, capaz de morrer por todos os seus aliados, mas era exatamente esse o medo de todos eles.
Taehyung não era atado a alguém, por isso, seus protegidos, se juntaram para pedir ao líder que ele escolhesse uma pessoa, alguém que o fizesse querer voltar vivo a cada batalha com os humanos. Sem saber onde recorrer, uma vez que já era claro para todos que ele não se relacionaria com mulheres, ele foi para o único lugar em que se sentia um pouco melhor, a Catedral Central de Seoul. Por mais estranho que parecesse um ser das sombras estar em um local sagrado, ele gostava de ouvir as súplicas e a fé que os humanos tinham em algo. Foi aí que ele conheceu Jeon Jungkook, um garoto tímido e totalmente devoto que passava por dificuldades financeiras com sua família.
Seria o Jeon capaz de resistir a Taehyung e a sua proposta de ajudar sua família em troca de sua vida?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 171
Favoritos 61
Comentários 7
Listas de Leitura 34
Palavras 5.771
Concluído Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Btshunt, Jeon, Jungkook, Kim, Taehyung, Taekook, Vampire!au, Vampiro, Vkook

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Gay / Yaoi, LGBT, Literatura Erótica, Magia, Misticismo, Romântico / Shoujo, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
7
171
5.771

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.