História Love Sick - Capítulo 20


Escrita por:

Postado
Categorias SHINee
Personagens Jinki Lee (Onew), Jonghyun Kim, KiBum "Key" Kim, Minho Choi, Personagens Originais, Taemin Lee
Tags Drama, Romance
Visualizações 45
Palavras 1.557
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Festa, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, nós voltamos!!
E é com uma dorzinha no core que anunciamos que esse é o último cap da nossa fic (aaaaaaaaaa :c )
Por uma mudança repentina de planos eu e minha co-autora decidimos por fechar nossa fic aqui, mas pra você que nos acompanha pedimos que não se preocupem pois essa é apenas a primeira temporada.
Portanto, em breve estaremos de volta com a segunda temporada (êêêêêêêêêêêêê \o/ ) então não desistam de nós que logo estaremos de volta.
É isso, boa leitura :3

*A correção ortográfica é feita da seguinte maneira: Eu posto o capítulo e depois fazemos a revisão.
Notará que o capítulo foi revisado quando conter a 'imagem' no capítulo.*

Capítulo 20 - Runaway


Fanfic / Fanfiction Love Sick - Capítulo 20 - Runaway

Katherine nos olhava com um olhar intenso e desafiador. Não sabia qual era a dela, mas ela parecia irritada conosco.

E com essa deixa pra forma de como ela nos olhava, falo o que tanto ecoava em minha mente:

- O que faz aqui Katherine?

~•~

#KATHERINE POV#

Já era noite quando pego minhas chaves e ao abrir a porta, adentro de volta aquela casa. Sim, decidi voltar, não havia feito as coisas de maneira correta com Lauren e eu não gostava de agir assim.

- Lauren? - Chamo e nada pode ser ouvido como resposta. - Lauren saiu? Isso é tão incomum.. Lauren? - Chamo mais uma vez tentando acreditar que ela não estava e permaneço sem resposta.

Pego minha mala e subo para o quarto, começo a desfazê-la e depois de um tempo, quando estava quase acabando, ouço a porta abrir e pelo visto Lauren havia voltado, ela devia estar com Minho.

Deixo o quarto e ao descer as escadas rapidamente, a cena com qual me deparo era surpreendente.

Lauren estava vestindo aquele vestido preto curto que ela tanto havia reclamado depois de eu ter a convencido a comprar por conta do tamanho. Ele estava repuxado de um lado e então estava mais curto ainda, deixando a mostra sua coxa esquerda, além do vestido estar torto embaixo, uma das alças em cima quase caia e os cachos de seus cabelos estavam bagunçados, não simplesmente volumosos como costumavam ser. O mais impressionante disso tudo era o fato dela parecer alterada e também quem estava com ela. Não era Minho quem a acompanhava e sim Key.

- O que faz aqui Katherine? - Ouço sua voz atordoada perguntar.

- Eu quem pergunto. O que ele faz aqui e o que aconteceu com você? - Olhava agora para Key, esperando uma resposta.

- Ué nós saímos. - Key responde na maior naturalidade possível.

- Estou vendo que saíram, mas por que estão assim? - Falo me aproximando deles. Noto que as roupas de Key também estavam um pouco amarrotadas.

- E o que você tem a ver com isso Kath? Não foi você quem disse que ia embora? - Lauren parecia embriagada, eu tinha certeza absoluta disso.

- Não estou falando com você. - Olho pra ela e depois volto meu olhar para Key. - Vocês dormiram juntos?

- Dormir? A gente tem cara de quem dormiu? - Key responde sorrindo de canto em seguida e seu cinismo era irritante. Não podia acreditar no que ouvia.

- Katherine, ele não te deve nenhuma satisfação, é comigo que você quer tirar satisfações, então fale comigo. - A voz de Lauren soa mais uma vez.

Fecho meu punho tentando me manter mais calma e volto meu olhar para Lauren.

- Onde você estava e o que estava fazendo?

- Estava fazendo o que devia fazer a tempos, me divertindo. - Ela joga sua bolsa para o sofá e se aproxima de mim. - Não me respondeu por que voltou Katherine, por acaso se esqueceu de algo?

Ignoro Lauren e me aproximo até Key.

- Saia daqui, agora.

- Quem você acha que é pra falar assim com ele? - Lauren fica entre nós dois e agora o cheiro do álcool era nítido. - Por que você não fica com aquele babaca do seu amigo e cuida da sua vida? - Ela me empurra levemente.

- Cala sua boca. - A empurro e a vejo cair no chão.

Suspiro e volto meu olhar para Key. Pego-o pela gola da camisa e puxo-o para perto.

- O que você fez com ela?

- Ele não fez nada Katherine cuida da sua vida!! - Vejo-a se levantar e me empurrar novamente, me fazendo soltá-lo.

- E o Minho? Ele sabe disso? Sabe que vocês estão juntos agora? Desde quando você faz tanta merda? - Olho pra ela, agora, com raiva e ódio.

Lauren nada responde e segura o braço de Key.

- Eu já entendi Lauren, eu já vou. - Key diz me encarando antes que Lauren pudesse dizer algo.

- Não precisa. Alguém vai ter que cuidar dessa vadia quando acordar. E esse alguém não será eu. - Sorrio.

- O que disse Katherine? - Lauren olha pra mim novamente.

- Isso mesmo que você ouviu. Está agindo como uma. - Dou um passo para trás.

- Ah eu sou a vadia? Quando você sumiu por uma noite toda sem me dar notícias não te chamei de vadia. - Ela dá um passo em minha direção. - Quando quase ficou GRÁVIDA, eu não te chamei de vadia. - A cada frase ela dava mais um passo e se aproximava. - Quando você fica com um e outro sem se decidir com quem fica, eu não te chamei de vadia! Você é a única vadia dessa história, então não transfira seus títulos pra mim, não seja além de vadia, uma ridícula Katherine.

E sem pensar duas vezes, dou um tapa em seu rosto e vejo Key segurá-la. Ela coloca a própria mão no rosto, acariciando onde agora, imaginava que estivesse ardendo.

- Seja feliz.

- Você já foi alguém melhor Katherine. EU ODEIO VOCÊ!!!

Evito dizer qualquer coisa e em um silêncio, sigo para meu quarto, preparar minhas coisas. E enquanto caminho em direção ao quarto, retiro meu celular do bolso e envio uma mensagem para Zizi.

Eu não podia acreditar que aquela era Lauren, muito menos podia acreditar que Key seria capaz disso, no fim, nenhum deles valia nada e eu não tinha porque continuar ali, Lauren não era mais a amiga que eu tinha feito.

Zizi fica de vir me buscar o mais rápido possível e quando termino de juntar minhas coisas, já recebo uma mensagem sua, dizendo que me aguardava lá fora.

Pego minhas coisas e ao descer, Lauren já estava sozinha na sala.

- Nem devia ter voltado se ia me bater. Você perdeu sua razão Katherine.

- Oh não Lauren. Dessa vez, eu consegui uma razão perfeita para realmente não voltar mais. Adeus. - Levanto minhas malas e sigo pra fora.

- Eu não quero que volte, aprenda a cumprir suas palavras.

- Com certeza. - Pisco pra ela e me retiro, logo dando de cara com Zizi, que prontamente pegou minhas malas e levou até o carro.

~•~

Sigo para meu quarto ao Katherine deixar a casa. Eu me sentia aliviada por ela ter ido no fim das contas, se era pra ela me bater, que ficasse longe de mim.

Adentro o banheiro e tomo uma ducha gelada afim de assimilar tudo que havia acontecido aquela noite. Ela havia sido mais intensa do que esperava. E por mais que muita coisa tenha acontecido, minha cabeça só girava em torno da fala de Katherine. E Minho? O que seria de nós agora? Eu fiz uma bobagem enorme e eu o amo, o que está pensando Lauren? Eu deveria contar pra ele? Devíamos terminar? Mas eu não sentia nada por Key foi só... Uma atração?

- Ai Lauren sua idiota! - Digo recostando a cabeça na parede e deixando que a água rolasse por meu corpo.

Minho me odiaria pro resto da vida e era só nisso que conseguia pensar, nele. Não era em Kath, não era em Key, era única e exclusivamente em Minho.

Saio do banheiro alguns minutos depois. Me jogo em minha cama após vestir meu pijama e acabo apagando antes mesmo que pudesse perceber.

[...]

Acordo com uma enorme dor de cabeça e uma fome absurda. Levanto-me e sigo para a cozinha, indo preparar um café e aproveitando, ligo a televisão deixando que a casa não se tornasse muito silenciosa.

O volume estava alto e preparava meu café concentrada na cozinha. Os pensamentos sobre ontem começam a voltar como em um turbilhão e sentia minha cabeça doer ainda mais com tudo aquilo.

No fim das contas apenas eu era a errada daquilo tudo. Eu havia errado com Katherine, errado com Minho e errado com Key, era capaz que eu terminasse sozinha depois de tanta bobagem e sinceramente, já cogitava voltar para meu país depois de fazer tanta besteira.

Preparo meu sanduíche e meu café, logo sigo para a sala e assim que me sento, o noticiário se inicia e fico atenta as notícias. De início nada demais era falado, apenas sobre a economia e política local que seguiam seu mesmo ritmo.

Até que após alguns blocos, se inicia uma notícia que me deixa perplexa.

- Foi anunciado hoje pela manhã que Huang Zitao, o Tao, do grupo EXO, não faz mais parte do grupo e que deixou a companhia. Especulações apontam que ele voltará a China para seguir sua carreira solo e até mesmo que isso possa ser consequência de algum relacionamento, a assessoria de Tao ainda não se pronunciou sobre o ocorrido e ficamos à espera de mais noticiais.

Arregalo os olhos com aquela notícia e chego a tomar um gole de café, tentando assimilar tudo aquilo. Deixo escapar um suspiro pesado e agora só me vinha à cabeça que Katherine teria ido embora com ele.

- Tem mesmo certeza de que eu sou a vadia Katherine? - E falando isso, desligo a TV.

A vida continua e não ia sofrer ou me lamentar por Katherine ou por nada que fosse, eu apenas seguiria por mim mesma e mais ninguém.

Continua na próxima temporada...


Notas Finais


Enfim meus amores é isso.
Agradecemos infinitamente por quem nos acompanhou até aqui, por quem favoritou a história, comentou, compartilhou...
Somos muito gratas ao carinho de vocês e não se esqueçam, essa é apenas a primeira temporada e voltaremos em breve!
Até a próxima, annyeong o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...