1. Spirit Fanfics >
  2. Love Sight >
  3. Você é realmente um alfa?

História Love Sight - Você é realmente um alfa?


Escrita por: arminsolar

Notas do Autor


Olá!!! Essa é a minha segunda fic de kpop e decidi fazer de Yeonbin porque eles são meus bebês ☹️☹️☹️ espero que gostem

Capítulo 1 - Você é realmente um alfa?


Soobin soltou um suspiro de alívio ao sair da sala, murmurando um “graças a Deus” enquanto levantava as mãos para o alto, demonstrando sua felicidade. A alfa ao seu lado riu, acompanhando-o. 

— Finalmente um pouco de paz — Lia sorriu, pegando seu celular na bolsa — Não aguentava mais essas provas infernais. 

— Nem me fale! — Fez o mesmo que a morena, sorrindo ao ver mensagens de Taehyun e Kai no grupo, em que estava somente os três — Parece que os meninos também terminaram as provas, que tal irmos todos embora juntos e aproveitamos para comemorar o fim das provas? — Indagou, olhando animado para a alfa. Ela riu pela animação de Soobin, concordando silenciosamente. 

Os dois desceram conversando sobre a última prova que fizeram, discutindo sobre as questões e respostas, de vez em quando falando algo aleatório e rindo. Quem visse de longe, acreditaria que estavam em um relacionamento. 

Na verdade, muitos da escola acreditavam naquilo após os boatos de que viram ambos se beijando no vestiário masculino após um jogo de basquete no qual o time de Soobin saiu vencedor, mas eles sequer se importavam, afinal, o coração dos dois pertenciam a outras pessoas. 

Quando chegaram ao portão da escola, Soobin sorriu ao ver seus amigos e sentiu seu coração acelerar a ver outra pessoa com eles; usando uma calça flare azul clara, cropped branco simples e seu fiel All Star nos pés, Choi Yeonjun, irmão mais velho de Lia. 

Sem que percebesse, soltou um suspiro apaixonado ao vê-lo rir de algo que Huening dissera, chamando a atenção da alfa ao seu lado. Lia riu fraco, pegando na mão do azulado e caminhando até o trio, acenando freneticamente enquanto sorria. 

— Ei, pessoal! Yeon! Por que não me disse que viria aqui? — Os irmãos se abraçaram, sorrindo. 

— Quis fazer uma surpresa — Respondeu — Oi, Soobin-ah. 

Yeonjun sorriu novamente, fazendo o azulado sentir as famosas borboletas no estômago e suas bochechas queimarem, tudo só piorou ao sentir o cheiro fraco de morango que o ômega exalava, fazendo seu alfa ronronar. 

— O-oi hyung — Sorriu de volta, acanhado — Quer acompanhar a gente na nossa comemoração? 

— Comemoração? — Tombou a cabeça para o lado, confuso, e Soobin achou aquilo extremamente adorável, tendo que se segurar para não se aproximar e não encher aquele rosto perfeito de beijinhos. 

— Nossas provas acabaram hoje — Taehyun respondeu — Então decidimos sair para comemorar isso, que tal? 

— Oh, tudo bem. Onde vamos? — Indagou, após todos começarem a caminhar pela calçada sem rumo. Todos se entreolharam e sorriram constrangidos por não saberem para onde ir — Deuses… vocês planejam sair sem saber onde ir?

— Decidimos isso de última hora… — Murmurou Kai. 

— Hm… que tal fazermos um piquenique? — Yeonjun sugeriu — Se não tiverem dinheiro para comprar as coisas, eu posso pagar. 

— Piquenique! — Taehyun e Kai gritaram ao mesmo tempo, arrancando risada dos mais velhos. Soobin sorriu para o ômega ao seu lado e suspirou. 

— Obrigado, hyung. 

— Não há de quê, Soo — Sorriu docemente, fazendo o coração do alfa acelerar, principalmente ao ouvir o apelido — Vocês merecem. 

Lia, ao ver que estava de vela, caminhou mais rápido para acompanhar o beta e o alfa que estavam mais pra frente, já discutindo o que iriam comprar no mercado. 

Soobin tossiu constrangido ao perceber que estavam se encarando por muito tempo, desviando o olhar para a frente e voltando a caminhar, sendo acompanhado pelo ômega. 

— Como está a faculdade? — O alfa perguntou, genuinamente curioso. 

— Ah, ela é incrível, Soobin! Você precisa ver! — Yeonjun respondeu animadamente, fazendo o azulado sorrir e ser contagiado pela animação alheia — Eu fiz um amigo, ele tem o mesmo sobrenome que o nosso, sabia?! Se chama Beomgyu, ele é um idiota, mas é uma boa pessoa. Eu gosto dele. 

— Que bom, hyung — Sorriu, mostrando suas covinhas, fazendo o ômega sentir vontade de colocar o dedo nos buraquinhos nas bochechas alheias  — Fico feliz em saber que está feliz com a sua escolha, dança sempre foi seu sonho, né? 

— Sim, sim... — Encarou o céu, ainda sorrindo — Ah… atualmente minha vida tem estado tão boa, mas sinto que ainda falta algo para melhorar. 

— E você sabe o que falta?

— Sei... — Encarou o azulado intensamente, sorrindo zombeteiro logo em seguida — mas eu não vou contar! É segredo!

E então saiu correndo para alcançar o trio, rindo alto ao ouvir Soobin chamá-lo e correr atrás. 

(...)

— Muito obrigado por isso, Yeonjun hyung, sério. — Taehyun disse, após terminar de comer e se deitar no gramado com as mãos na barriga — Waaaah… sinto como se fosse explodir. 

— Óbvio, você se empanturrou de doce. — Soobin respondeu, rindo ao ver o loiro o fuzilar com o olhar. 

— Como você não tenha feito a mesma coisa, Soobin — Lia retrucou, sorrindo ao ver o alfa dar de ombros e comer mais doce, sendo acompanhado pelo ômega sentado ao seu lado. A morena ao sentir seu celular vibrar no bolso, rapidamente o pegou, sorrindo ao ver a notificação que chegara — Eu já volto, meninos. 

Todos apenas resmungaram em confirmação e voltaram a comer e descansar, enquanto jogavam conversa fora, de vez em quando, comentando sobre a escola. 

— Oh, é verdade! — Kai repentinamente disse, chamando atenção de todos — Soobin, você tem um campeonato mês que vem, não tem?!

O alfa arregalou os olhos, agora lembrando sobre. 

— Porra, verdade! — Bateu na própria testa, resmungando fraco — O treinador vai pegar pesado agora que as provas acabaram… provavelmente vou ficar treinando até tarde a partir da semana que vem. 

— Forças, guerreiro — Taehyun disse, fazendo todos rirem fraco. 

Yeonjun cutucou o braço do alfa, chamando a atenção. 

— Você vai ficar até de noite, então? — Soobin confirmou com a cabeça, fazendo o ômega sorrir. — Então vamos conseguir nos ver com mais frequência de novo. 

— Sim! — Sorriu junto, sem nem perceber que as mãos de ambos estavam entrelaçadas e que, por breves segundos, os olhos se tornaram dourados e seus lobos estavam conectados. 

(...)

Quando eram quase seis horas, todos decidiram que estava na hora de ir embora, afinal, estava escurecendo e Yeonjun ainda teria aula. Após recolherem tudo que usaram e jogarem o lixo fora, voltaram a caminhar, no meio do trajeto se separando. 

Agora, Yeonjun e Soobin estavam sozinhos caminhando até a universidade do ômega, Lia havia ido mais cedo pois, segundo ela, sua melhor amiga precisava de ajuda em algo. 

Os dois conversavam confortavelmente, presos em seu próprio mundo, sorrindo sempre um para o outro e de vez em quando esbarrando as mãos, entrelaçando os dedinhos. Todo esse contato fazia Soobin arrepiar, querendo de fato, segurar a mão do ômega. 

— Soobin, você vai voltar para casa a pé? — Yeonjun perguntou quando chegaram na faculdade, onde também era a escola do alfa. O azulado coçou a nuca e sorriu. 

— Eu vou ficar aqui, treinar um pouco. Eu não apareci no treino essa semana.

O ômega murmurou em concordância, adentrando o local. 

— Então vamos embora juntos, não tenho mais de quatro aulas hoje, então vai acabar rápido — Disse, vendo o alfa concordar — Ótimo, eu apareço na quadra quando acabar. Até logo! 

Sorriu novamente, se aproximando de Soobin para depositar um beijo na bochecha, fazendo o seu corpo travar e sentiu um grandioso frio na barriga apenas com isso. Quando o ômega já estava distante o bastante, ele sorriu bobo, levando a mão até o local beijado enquanto caminhava até a quadra para levar esporro do seu treinador e jogar basquete com o pessoal da universidade. 

Eles eram legais, gente boa até, sempre incluindo o alfa nos treinos por saberem que ele era alguém importante para o treinador, por isso o tratavam como um irmão mais novo, e Soobin se sentia querido por isso. 

Ele nem percebeu as horas passaram enquanto estava com o pessoal na quadra, só se deu conta que Yeonjun estava ali quando ouviu os murmúrios do pessoal. 

— O que aquele ômega está fazendo aqui? 

— Ele é gato pra caralho.

— Está esperando por alguém?

— Eu vou lá falar com ele. 

Soobin rosnou baixo ao ouvir o último comentário e rapidamente foi ao encontro do Choi mais velho, que sorriu abertamente ao vê-lo. 

— Soobin-ah! Pensei que teria que ir te buscar lá no meio da quadra! — Riu, abraçando o alfa. Soobin riu junto e retribuiu o abraço, deixando um selar casto no topo da cabeça do ômega, enquanto este apoiava o queixo no ombro dele.

— Desculpa, estava entretido demais no jogo — Olhou de canto para os amigos e sorriu ao vê-los vidrados nos dois — Já acabou sua aula? — Yeonjun murmurou em afirmação, enfiando o nariz na glândula aromática de Soobin e respirando fundo, deixando-o arrepiado — V-vou pegar minhas coisas, tudo bem? 

O ômega confirmou novamente e relutantemente se afastou, deixando Soobin pegar suas coisas no vestiário. Enquanto esperava, viu que os outros alfas presentes na quadra o encarava fixamente, deixando-o desconfortável; bufou, desejando que o amigo fosse mais rápido. Portanto, suas preces não foram ouvidas, porque naquele exato momento um alfa estava se aproximando. 

— Ei, ômega — Segurou o revirar de olhos ao ser chamado assim — Qual o seu nome? 

— Yeonjun. 

— Oh, Yeonjun — O alfa sorriu, tentando parecer galanteador. Yeonjun riu anasalado e esperou ele continuar — Estás solteiro? Que tal sair comigo amanhã? 

— E-eh, eu… — O rosado não sabia o que responder. Se respondesse que estava solteiro e mesmo assim rejeitasse o pedido do alfa, não sabia como ele iria reagir. E se respondesse que estava namorando e o alfa perguntasse com quem, não saberia responder. 

— Ele está comigo, Jihoon — Viu Soobin se aproximar e bater a mão no ombro do alfa, Yeonjun conseguiu perceber que ele estava bravo tanto pelo seu rosto e seu cheiro — Poderia, por favor, parar de incomodar o meu namorado? 

Jihoon sorriu envergonhado, se afastando rapidamente. Yeonjun suspirou aliviado e abraçou o alfa novamente. 

— Você me salvou, obrigado... — Sussurrou no ouvido alheio, deixando um beijo no ombro desnudo do garoto. O alfa sorriu, tentando ignorar as inúmeras borboletas presentes no seu estômago. 

— Tudo por você, hyung... — Segurou na mão alheia, começando a caminhar para fora do ginásio, sendo acompanhado por alguns olhares invejosos e outros curiosos.

— Você sabe que agora vamos ter que fingir que namoramos na frente deles, né? — Indagou Yeonjun, apertando a mão do alfa. 

— Sei — Suspirou alto, olhando de relance para o parceiro — Você sabe que provavelmente vão ficar falando sobre a gente, né? 

— Hm? Ah, sim. Mas eu não me importo — O rosado deu de ombros, sorrindo para o alfa — Prefiro que falem sobre mim com você do que com um alfa aleatório. 

Soobin sorriu fraco, sentindo seu coração bater mais forte. 

Ah, esse ômega… 

(…)

— Pronto, está entregue — Soobin disse quando chegaram na casa de Yeonjun. 

— Obrigado, Soobin — Para o desânimo de ambos, tiveram que se afastar, o alfa já sentindo falta do calor da mão do ômega na sua — Você precisa vir nos visitar, Riki e a mamãe estão com saudade. 

Soobin sorriu, concordando. 

— Amanhã eu venho, sim? Agora já está tarde. — Suspirou, colocando as mãos no bolso do shorts — Boa noite, hyung. Até amanhã. 

Se despediram com um acenar, e Soobin logo tratou de andar rapidamente até sua casa, sorte a sua que não era tão longe de Yeonjun, mas estava cansado e precisava urgentemente de um banho, e especificamente a sua cama. 

— Espera! — Ouviu um grito de Yeonjun. Confuso, olhou para trás, vendo o mesmo correr na sua direção.

— O que foi, hyung? 

— Esqueci disso. 

O rosado se aproximou e depositou um beijo na bochecha do alfa, sorrindo para o mesmo. 

— Agora sim, até amanhã, alfa. 

Soobin sorriu bobo, levando a mão até onde seu amigo havia beijado e deu um pulo de alegria. Estava feliz, recebeu um beijo do ômega que sempre fora apaixonado. 

Mais atrás, na janela da sala de sua casa, um ômega nervoso observava o alfa bobo no qual tinha seu coração mas ele não sabia. 

Talvez, agora com esses sinais, ele passe a saber.

♡♡♡

— Espera, você o quê?! — Huening gritou, obrigando Soobin a afastar o celular do ouvido. 

— Céus, Hyuka, não grite assim. E é isso mesmo que você ouviu — Riu fraco, sentindo seu peito aquecer com os acontecimentos de mais cedo. 

— Então… agora vocês têm que fingir que são namorados, certo? — Soobin murmurou em concordância, sorrindo bobo — Tenho quase certeza de que você agora tá sorrindo que nem um idiota pensando nele, acertei? 

Soobin revirou os olhos, rindo fraco. 

— É, isso aí — Suspirou — Mas eu também tô pensando bastante nas consequências disso. Eu… sei que é só um namoro de fachada mas… porra, Kai, eu amo aquele garoto. 

— Você tá com medo de sair machucado, né? — O alfa murmurou em concordância, soltando um grunhido de insatisfação — Hyung… você tem que conversar com ele sobre isso. 

— Eu sei! Eu sei disso… mas eu não tenho coragem. Tenho medo de falar e perder a amizade dele ou ele achar que só me aproximei dele por interesse… 

— Yah, hyung! — Kai gritou, fazendo o alfa novamente afastar o celular do ouvido — Pare de ser tão pessimista! O Yeonjun-hyung claramente não faria isso! 

— Ah, sei lá, Kai, ás vezes não conhecemos ele o suficiente. 

— Vira essa boca pra lá, você é realmente um alfa?! — Huening indagou, sabendo que essa frase mexeria com o ego do amigo. 

Soobin rosnou, sentindo seu orgulho ferido e seu alfa dizendo-o para brigar com o garoto do outro lado da tela. 

— Eu… — Respirou fundo, segurando o rosnado. Sabia que Kai estava falando aquilo para provocar — sou um alfa, Hyuka. 

— Pois não parece, puta cu doce. 

— Garoto?! 

Huening riu, gritando um “Boa noite, hyung!” antes que Soobin passasse o resto da ligação o xingando de diversos apelidos diferentes. 

O alfa suspirou, deixando o celular na cabeceira ao lado da cama. 

— Às vezes eu também acho que não sou um alfa… Yeonjun hyung não me merece, sou um fracassado. 

Murmurou, sentindo seus olhos pesarem conforme pensava mais sobre o assunto. 

Quando já estava no mundo dos sonhos, ele viu um rapaz quase da sua altura, com fios azuis sorrindo na sua direção, enquanto ao seu lado estavam duas crianças, parecidas com o rapaz. 

Ele tentou decifrar quem era, mas o rosto estava borrado, e isso aborreceu Soobin.

 



Notas Finais


sim coloqui o niki como irmao mais novo do yeonjun .

mt obg @J0ngchoi pela betagem e @sungset pela capa!!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...