1. Spirit Fanfics >
  2. Love someone... >
  3. Eu amo minhas meninas.

História Love someone... - Eu amo minhas meninas.


Escrita por: LOVEandCOUPLES

Notas do Autor


Olá bombons! Tudo bem com vocês? Espero que sim.

Capítulo 6 - Eu amo minhas meninas.


        Então, ultimamente estou passando por uma fase complicada, mas a confiança de que tudo irá passar está me confortando de certa forma. Quero voltar a publicar, quero me aproximar novamente de vocês e do meu casal. Não prometo está sempre postando, pois o tempo anda escasso e as prioridades bem grandes. Mas eu quero muito voltar a escrever sobre meu gerlili (Amo muito). Esse casal me marcou, com ele fiz muitas amizades e sinto muita falta das palhaçadas do grupo. Conto com apoio de vocês?

         Eu jamais esqueci a relação e as amizades que eu criei com vocês. Minhas meninas maravilhosas. Sinto muita falta da Vane e sua delicadeza bruta, da Jéssica e seus dedos, da Thais e seu positivismo inspirador, da minha gasolina linda (Risos), que adorava por um fogo na lenha, da Verônica maravilhosa... Enfim, não me recordo o nome de todas, mas a saudade tá machucando, na verdade sempre machucou. Confesso que tentei “esquecer” vocês, pois chegar em casa e não ter o celular travado de notificações me dava uma sensação de vazio... Solidão. Enfim, eu nunca esqueci, mas no momento que tive que abrir mão eu estava bem absorta e passando por uma transição na vida. Ouve problemas gigantescos na escola ano passado que me fizeram afundar. Nesse ano não está sendo mentalmente melhor, mas tudo passa. O segredo e levantar a cabeça e ouvir bastante Pablo Vittar que tudo fica melhor (Viu, agora estou rindo!).

         Mas enfim, amo vocês minha loucas. Prontas para um possível retorno?


Notas Finais


Amo vocês e sinto muita falta xuxus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...