1. Spirit Fanfics >
  2. LOVE (sope,yoonkook) >
  3. Tentando seguir em frente!

História LOVE (sope,yoonkook) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Oi oi boa leitura

Capítulo 1 - Tentando seguir em frente!


Fanfic / Fanfiction LOVE (sope,yoonkook) - Capítulo 1 - Tentando seguir em frente!

(02:30)

YOONGI ON 

Cheguei em casa a encontrando novamente vazia. sem ninguém para me receber,sem ninguém para conversar ou comer comigo . subir para meu quarto. logo entrando na minha suíte preparei uma água para me banha. botei meus sais minerais de frutas vermelhas, me despir e entrei e me Abaixei até eu ficar por inteiro debaixo da água.

Me chamo Min Yoongi, tenho 26 anos sou um omega lupus, moro sozinho. não tenho parentes, minha infância foi em um orfanato. não tenho namorado ou marido. ou pelo menos não mais. você deve tá estranhado um omega. ainda mais lupus morando sozinho. bem  bastante difícil mais e a vida.  A vida que segue ne?? Bom eu acho. não tenho depressão e nada desse tipo eu só me sinto cansado, sabe bem cansado eu so queria uma companhia. eu ja fui bem feliz,  mais Agora eu sou neutro.não sou feliz e nem infeliz só vivo por que ainda tenho esperança. de ser feliz novamente as pessoas tentam se aproximar. mais eu tenho medo, medo de elas me deixarem ou morrer. só por entra na minha vida. não me acho suficiente. só teve  uma pessoa que me fez acreditar que sou mais que suficiente. e ela esse exato momento está a 7 palmos do chão. eu vivo por ele.  fiz uma promessa e espero mantê lá. hobi era uma pessoa realmente importante para mim. e para as pessoas ao seu redor. amava ele com todas as forças. mais ele teve que ir antes de mim por que não foi eu?? Meu alfa era para esta feliz sorrindo. com aquele sorriso que só ele tinha. era para ele está com um companheiro ou companheira. vivendo feliz mesmo que não seja eu. mais nao o destino escolheu me deixar. e leva lo. tira lo de mim sem  ao menos me deixar ir com ele. por causa de uma promessa. mais eu sempre digo que está tudo bem. que eu não sou infeliz, que tenho uma vida, que tenho que deixa lo orgulhoso.estavamos tão felizes. por que tinha que acontecer aquilo?? que merda nos fizemos para ter um fim tão trágico. com ele morrendo em meus braços. me falando que me amava e era para eu ser feliz. mais como sem ele aqui??

Meus pulmões começaram a sentir falta de ar .então subir para respirar.um tempo depois sair e me enchuguei. botei um pijama logo depois tomei dois comprimidos, e deitei sentindo logo depois meus olhos fecharem e um sono profundo me engolir. 

SONHO ON 

Estava em uma festa. Ou melhor estava na minha festa de noivado. eu trajava um terno cor azul claro, que combinava com minha pele tinham convidados e pessoas conhecidas por mim e pelo meu alfa.  logo vi meu alfa se aproximando de mim com um sorriso que iluminava meu dia. ele trajava um terno preto lindo... combinava com os cabelos ruivos e olhos castanhos claro dele. ele estava magnífico logo ele me alcançou. me puxando para um beijo Castro sorrir em meio ao beijo.

Hb:Oi meu noivo.sorrir para ele, ele amava me chamar de noivo e logo depois dizer " e em breve marido" e eu adorava ouvi-lo falando aquela frase.

Yg:Oi meu noivo. Falei o imitando,e sorrimos um para o outro antes que nos  falassimos algo mais.ouvimos nila a irmã mais velha do meu alfa nos chamando.  ela era uma alfa comum como meu alfa.mais os dois pareciam lupus pela beleza que izalavam para todos ao eu redor. eu admito ficava com bastante ciumes. de quem olhava demais para MEU alfa.

Obs: não sou nada possessivo eu só puxava os cabelos ou socava a cara das criança do orfanato quando pegava minhas coisas nada de mais eu era só uma criança.

Nos aproximamos da irmã do meu alfa que nos recebeu com um belo sorriso e nos abraçou com euforia por nós ter nos tornado noivos ela sempre falava que nos éramos o casal preferido do mundo tododinho dela eu só sabia dar risada junto com meu alfa.

SONHO OFF

Acordei com meus olhos e rosto molhado pelas minha lagrimas eu sempre sonhava com ele todas as noites desde quando ele morreu seja sonhos bons ou ruins como brigas e discurços por causa de ciumes das duas partes ou por coisas futeis de casal.

Sair dos meus pensamentos quando o despertador tocou não sei por que ainda boto ele para tocar se sempre acordo antes dele tocar talvez seja o costume eu sou ou era uma pessoa dorminhoca nao sei quando isso mudou. Nao eu sei sim mudou quando eu acordava mais cedo para passar mais tempo com ele o tempo que nos restava nos dois aproveitando um do outro nao sou o mesmo ja faz um tempo.

Sou médico cirurgião meu alfa trabalhava no mesmo hospital que eu ele era médico pediatra lembrei agora quando nos vimos pela primeira vez.

Eu estava dando uma caminhada pelo hospital não tinha nada para fazer naquela hora quando uma criança vem correndo em minha direção e abraça minha perna e grudando na mesma. Paro bruscamente para não cair logo em seguida avisto um alfa com o jaleco e a cara suja de tinta de várias cores com um olhar de afliçãoe preocupação ele estava olhando ou redor procurando alguém quando seus olhos pararam em mim seu olhar se conectou ao meu eu sentir meu corpo estremecer e um frio gostoso na barriga então ele começou a se aproximar da onde eu estava.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...