1. Spirit Fanfics >
  2. Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien >
  3. Akumatizada

História Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Akumatizada


Escrita por: Ladybug456xxx

Capítulo 8 - Akumatizada


Fanfic / Fanfiction Love Square ___ Ladybug,Chat Noir,Marinette e Adrien - Akumatizada

* No quarto do Adrien * 

Adrien - Ai , Plagg acho que a Marinette não vai aceitar as minhas desculpas tão fácil assim .-deita na cama.

Plagg - Adr...- Foi interrompido por uma pequena kwami que entra pela janela do quarto  e diz - ADRIEN!!!ADRIEN!!!

Adrien - Alguém me chamou ?

Tikki - Sou eu , eu sou a kwami da Ladybug , me nome é...- foi interrompida pelo Plagg.

Plagg - Tikki ! Que bom te ver , faz muito tempo. 

Tikki - É bom te ver também Plagg , mas não temos tempo pra isso , tenho algo muito importante para te dizer Adrien... -fala com os olhos cheios de lágrimas - é sobre a Marinette... Ela está sobre influência do Hawk Moth .

Adrien - O QUE!!! 

Tikki - Isso , ela está akumatizada e virou a Ladybug através dos poderes do Hawk Moth.

Adrien - Ai , essa não, NÃO - fala e coloca a mão na sua cabeça .

Em seguida uma voz sai da janela .

- Ora, ora ,ora , as notícias se espalham rápido por aqui, né?

Adrien - Ladybug...

Tikki - Marinette , o Hawk Moth tá te manipulando , você pode vence-lo .

Ladybug - Tikki , estou muito decepcionada com você, me traindo com esse gato vira-lata ?!, -olha intensamente para a Tikki - mas não tem problema ,você vai vê como salvar o mundo sozinha vai ser melhor para nos duas e a única coisa que eu preciso fazer para conseguir isso, é pegando o seu miraculous - aponta para o Adrien .

Adrien - Ladybug , você não é assim e isso é tudo minha culpa .- fala e fecha os olho e acaba caindo uma lágrima.

Ladybug - Ah , é sim , tudo isso é culpa sua e eu posso te perdoar .

Adrien - Pode ?

Ladybug - Assim que me entregar o seu miraculous .

Adrien - Eu... não posso .

Ladybug - Se você não quer me dá por bem , então terá que ser por mal...- dá uma risada e começa a rodar o seu ioiô .

Adrien -Plagg mostrar as garras !!! -se transforma em Chat Noir .

Ladybug - Você acha que pode me derrotar, gatinho? Você pode ter o cataclismo, mas sou eu , quem vai te destruir. Preparado para perder a luta ? 

Chat - Lutar ? Não , eu não vou lutar com você... Eu vou salvar você .

Ladybug - Eu te odeio ,Chat Noir !!!

A Ladybug vai para cima do Chat Noir com o seu ioiô ,ele se defende com o bastão.

Chat - Me escute , você não é assim, você é gentil , compreenciva , carinhosa e sempre tem um sorriso que alegra o dia de qualquer um e eu sei que tudo isso que eu falei, ainda está ai dentro, mesmo que esteja escondido atrás desse ódio e sei que pode vence-lo , my lady.

Ladybug olha para o Chat com um olhar bondoso.

Hawk Moth - Não , não escute ele , ele está falando isso para amolecer o seu coração e fazer com que esqueça do seu objetivo , que é ser a única heroína de Paris .

Ladybug - Você acha que falando essas coisas patéticas vai me fazer mudar de ideia ?- fala e olha diretamente para o Chat Noir.

Tikki - Marinette , por favor - chora .

Chat - Se eu não fosse mais o Chat Noir , isso faria você feliz ?

Ladybug - Claro , é tudo o que quero nesse momento . 

Chat - Então ... Eu entregarei o meu miraculous.- abaixa a cabeça .

Tikki - Não !!

Hawk Moth - Isso !! -  dá um sorizinho de lado.

Chat- Não , me levem a mal , eu adoro ser o Chat Noir, sendo ele ,eu me sinto mais livre ,mas se for para te deixar feliz , my lady , eu faço qualquer coisa , porque eu te amo .

Quando Chat fala " eu te amo " Tikki lembra da vez em que o cupido negro , fez o Chat Noir odiar a Ladybug e o ódio se vence com o amor.

Tikki - É isso !! 

Chat estava tirando o anel quando é interrompido pela Tikki, que foi em direção a mão dele , fazendo com que ele não tirasse o anel na hora .

Tikki - Chat!!! beije - a.

Chat - O que ? 

Tikki - O único jeito de acabar com o ódio, é o amor e eu sei que ela te ama também , então... Faça logo .- Chat faz uma cara de confiante .

Ladybug - Será que você não consegue tirar um anel ? A coisa mais simples do mundo .

Chat - Claro , mas antes queria fazer o meu último desejo como Chat Noir.- fala se aproximando da sua lady .- Você a garota mais linda que eu já vi .

Ladybug - Eu já disse que falando isso não vai me fazer mudar de ideia .

Chat - Eu sei , mas isso vai - Chat a beija, ao beija-la o ódio foi embora assim como o akuma , fazendo a Ladybug se transformar em Marinette , durante o beijo , já que estava de Ladybug através dos poderes do Hawk Moth.

Tikki - Gente - interrompendo - desculpa interromper , mas a Ladybug precisa capturar o akuma ou ele ira se espalhar por toda Paris .

Mari- Tudo bem, TIKKI TRANSFORMAR  .

Assim a Ladybug captura o akuma .

Hawk Moth - NÃO !!! NÃO !!! Ela era a minha vítima perfeita , mas isso ainda não acabou ,com certeza eu não sai perdendo , porque agora eu sei quem são vocês por trás da máscara e usarei isso ao meu favor , Hahahaha- fala e a sua janela se fecha .

Enquanto isso ...

Ladybug - Chat , me acompanha? tenho que falar com você.

Chat - OK .

Os dois chegam no quarto da Marinette.

Ladybug - É... Eu quero te dizer que... Eu peço desculpas , por tudo o que eu disse para você quando estava akumatizada e por ter corrido na hora em que você estava pedindo desculpas e...- foi interrompida.

Chat - My Lady... Não se preocupe, ta tudo bem - pega na mão da Ladybug.

Ladybug - Eu não me lembro o que aconteceu exatamente quando eu estava akumatizada, mas eu me lembro perfeitamente de uma cena... quando você disse que me amava e eu quero saber você falava sério ou só falou aquilo para ...- foi interrompida .

Chat - Você ainda dúvida , do que eu sinto por você? É claro que eu falei sério , você é o amor da minha vida .

Ladybug - Que bom- dá um sorriso - porque eu também te amo ...- então o beija.

O tempo deles como heróis estava acabando e quando acabou , eles se des transformaram durante o beijo , passando de um beijo entre Ladybug e Chat Noir para um beijo entre Marinette e Adrien...



Notas Finais


Obg por lerem 😉


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...