1. Spirit Fanfics >
  2. L.O.V.E Staff - Im Nayeon >
  3. Reencontro Indesejável

História L.O.V.E Staff - Im Nayeon - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


aqui está um capítulo que demorei mais de 2 horas pra terminar ☺️❤️

Capítulo 5 - Reencontro Indesejável


Fanfic / Fanfiction L.O.V.E Staff - Im Nayeon - Capítulo 5 - Reencontro Indesejável

JÚLIA ON 

 

É incrível como as coisas mudam de um mês para o outro,de alguns dias para o outro,ou até de alguns segundos para o outro. A alguns meses atrás meus planos eram totalmente diferentes,minha vida era ótima,eu tinha uma família completa em que sempre éramos unidos,todos os finais de semanas eram incríveis aos dias de domingo quando rolava o almoço da família e que tinha as piadas sem graças do tio,com os beijos e mimos da avó coruja e os jogos de tabuleiro e vídeo games com os primos mais velhos,com as crianças correndo de um lado pro outro atentando a vida dos pais e tios e da família sempre dando mais atenção pra nora do que pra própria filha; sim,essa era a minha mãe. Eu tinha o emprego perfeito com um salário ótimo e que exercia de mim tudo que eu mais gostava de fazer; cozinhar! Meus avós investiram toda a poupança deles em um restaurante,eles abriram um restaurante a 2 anos atrás e foi assim que surgiu o Brazilian Sport bar. Desde a estreia o restaurante sempre foi cheio de clientes e desde que comecei a trabalhar lá,descobri que ali era meu lugar,naquele restaurante. Por causa desse restaurante,eu queria que ele crescesse,eu queria investir nele e fazê-lo se torná-lo uma das melhores franquias do Brasil,e até mesmo queria que eu mesma pudesse crescer na vida,ser bem sucedida é tudo que eu sempre quis, bom... acho que isso é o que todos querem né. Mas pra mim era diferente,eu não era desses que queria mas não se esforçava nem um pouco pra ter,eu queria realmente que aquilo acontecesse e que toda a minha família pudesse melhorar de vida. Nossa condição de vida sempre foi boa,vamos dizer classe média,e aqui entramos em um assunto delicado: S/N! S/n foi a pessoa que mais me apoiou,desde antes de meus avós pensarem em abrir um restaurante ela já estava comigo apoiando minhas decisões e sempre dizendo que não importasse qual era minha opinião ela estaria ao meu lado pra sempre,mas eu a deixei ir! Eu a perdi! Eu tentei se tudo,corri atrás,liguei,fiquei meses a sua procura,até que desisti quando nunca mais consegui encontra-lá,era já não morava tão perto o que só complicou, foi aí que eu entendi que tinha que seguir em frente com minha vida e meus planos. E cá estou eu,no meu segundo restaurante,investindo no meu sonho,mesmo sem a mulher que amo ao meu lado. Se um dia eu a reencontra-lá,farei de tudo pra conseguir tê-la de volta.

 

 CORÉIA DO SUL - Itaewon, 8 AM

 

 

    - Tiriririririm - o Som do despertador soa por toda e extensão daquele quarto ecoando em meu ouvido com esse barulho irritante,ainda de olhos fechados e no mesmo lugar tateio várias vezes o criado mudo ao meu lado e finalmente encontro o causador de toda essa barulheira logo cedo,desligo o mesmo e finalmente crio forças para abrir os olhos,abro o mesmo lentamente e me sento na cama - é...mais um dia! - digo pra mim mesma e suspiro me levantando dali e indo até o banheiro. Estou escovando os dentes quando a porta de meu quarto é aberta e eu imagino que seja.

 

    -Bom dia! - Yuna diz abrindo a porta e põe somente sua cabeça pra dentro do quarto e direciona seu olhar pra mim que estava no banheiro com a porta do mesmo aberta - posso entrar ? 

 

    -Claro - digo com a boca cheia de espuma de pasta e vejo pelo reflexo do espelho a mesma encostar no batente da porta do banheiro 

 

    -O Sr. JYP está lá em baixo! - ela afirma e e na mesma hora me engasgo com a pasta de dente,bebo um pouco da água e cuspo toda a espuma de minha boca na pia, á olho com meus olhos minimamente arregalados.

 

     -Ah Como é que é ? - pergunto sem acreditar muito, o JYP está lá em baixo no restaurante?o senhor Park Jinyoung ? Pelo que eu saiba só iriamos nos encontrar amanhã, e na Empresa DELE!!!! 

 

    -Você tem quinze minutos pra se arrumar - ela diz e cruza os braços - vou enrolar ele o máximo que puder - ela descruza o braço e sai do quarto fechando a porta.

 

Sem pensar duas vezes eu me desnudo ali mesmo e entro no chuveiro,depois de uns 5 minutos eu desligo o chuveiro e me enrolo na toalha,saio do box e me dirijo pra fora do quarto até o guarda roupa. Depois de uns 2 minutos eu estava vestida,eu usava uma calça Jeans clara com pequenos rasgos na coxa e a blusa amarela clara com o nome do restaurante bordado no peito,nos pés um all star preto, prendi o cabelo em um rabo alto e passei apenas um rímel para dar pelo menos uma aparência mais viva,desci as escadas correndo e finalmente cheguei,olhei em direção ao relatório de parede e marcava exatamente 8:15,cheguei na hora certa!

 

     -Ele está ali - disse Yuna 

 

Olhei na direção e vi o senhor JYP sentado em uma mesa no canto,ele usava um boné preto e um moletom no mesmo tom,estava concentrado em seu celular

 

    -Bom dia senhor Sr, JYP - digo quando me aproximo do mesmo chamando sua atenção,curvo em sua frente e o mesmo parece sorrir 

 

    -Por favor,sem essa formalidade toda! - ele diz se levantando e pega em minha mão me levando até a cadeira em sua frente - me chame apenas de JinYoung! - ele diz e me sento na cadeira onde o mesmo me guiara.

 

    -Bom,por mim é bem melhor - digo esboçando uma risada e o mesmo ri junto comigo se sentando novamente? - deseja alguma coisa?

 

    -Oh sim,eu passei aqui pra tomar café da manhã mesmo e decidi já vir falar com você,vou querer um americano e uma tapioca de frango!- ele diz 

 

    -Pode trazer dois cafés americanos e uma tapioca de frango por favor Yuna ? - pergunto para a mesma que se encontra em pé um pouco distante da mesa 

 

    -É pra já! - ela sorri e se retira indo até a cozinha 

 

    -O que tem para mim hoje  JinYoung? 

 

    - Bom! Hoje as 7h foi dia de reunião- ela diz e cruza as pernas - então eu comentei com os meus funcionários sobre a parceria..- ele diz e para de falar fazendo suspense 

 

    -E aí?? - pergunto ansiosa,minha mão já estava suando frio e eu estava doida pra saber o que  acharam 

 

    -Eles concordaram - ele diz e eu solto o ar que só agora percebi que tinha prendido,esboço um sorriso aberto demonstrando claramente meu alívio e ele repete meu gesto.

 

    - Aqui está - Yuna diz servindo nossos cafés e a tapioca de JinYoung, que prova e a come saborosamente em seguida.

 

     - As meninas virão jantar aqui hoje! - ele solta de repente e eu o olho sem entender

 

     - Meninas? - pergunto e logo arregalo minimamente meus olhos - as do Twice?

 

     -Sim! - ele diz e eu sorrio novamente - okay,elas serão sempre bem recebidas! - afirmo 

 

S/N ON - SEUL 8 da manhã

 

A reunião acabou a 1 hora, e só dentro dessa hora já fui de um lado para o outro nessa empresa, Fui na sala do chefe para montarmos a grade da semana das meninas, ajudei algumas staffs com documentos de contrato e compromissos para ensaios fotográficos,já imprimi e recortei em folha todos os horários dessa semana e entreguei para todos,repito, TODOS os staffs e managers do Twice. Só nesse comecinho do dia eu já tinha rodado tanto que já estava com sono; Nada que um café não resolva! Saio do elevador já no térreo e passo pela trava cumprimentando os seguranças que ali tinha,saio da empresa pela entrada principal e começo a andar pela rua,decidi ir a pé mesmo para dar uma despertada e ver um pouco as ruas,já que não tive tempo nem de visitar a loja de conveniência que fica do outro lado da calçada de meu condomínio!desde cheguei não parei pra conhecer a cidade. 

 

As ruas aqui eram diferentes,era bem mais organizadas e a movimentação de pessoas era bem maior que no Brasil,como aqui era o centro de Seul dava pra entender o motivo de tanto movimento,as lojas e os asfaltos eram quase tão perfeitos quanto o piso de porcelana de meu apartamento,as lojas e restaurantes eram decoradas com luzes de led,o que dava  vida e cores ao ambiente,era lindo,alguns prédios tinham painéis gigantes instalados e passavam várias imagens de propagandas,novelas e até idols e grupos como BTS,Twice,Got7 etc... Era uma sensação boa .

 

Assim que chego em frente a uma cafeteria,decido entrar e tomar um café ali mesmo. O ambiente era bem a cara de uma cafeteria mesmo,suas paredes tinham um tom de marrom claro e tinhas vários detalhes de madeira,como as pilastras,o balcão do caixa e até mesmo as mesas.

 

    - Bom dia, me vê uma capuccino com bastante espuma e um copo de café americano por favor - digo entrando na fila do caixa,e sim,eu vou tomar os dois.

 

    - Deu xx wons! - ela afirma com um sorriso ladino e eu a pago,me curvo como agradecimento e me direciono ao balcão ao lado,onde eu pegaria meu pedido. Depois de uns minutos esperando, um jovem chega e entrega meus pedidos.

 

Acabei de chegar na empresa, e como não tinha mais o que fazer aqui decidi ir pra casa mesmo.

 

       *QUEBRA DE TEMPO.*

 

Entro pela sala e fecho a porta,paro pra analisar a sala e não vejo ninguém,provavelmente ainda estão na cozinha conversando,caminho até a cozinha e posso ver todas olhando pra porta,acho que elas já tinham percebido minha presença,encostei no batente da porta e tomei um gole de meu café 

 

    -Hoje vamos jantar fora!eu levarei vocês então serei a responsável de todas vocês hoje.- afirmo e no mesmo segundo todas pulam de alegria,não pude deixar de sorrir com a ato e comecei a passear meu olhar pela grande cozinha até eles pararem em Naeyon,Ela estava de pé parada com os braços cruzados e me olhava com um sorriso fechado no rosto. DROGA,agora que eu estava conseguindo esquecer o que houve mais cedo. Ela caminha até mim e rapidamente ajeito minha postura desencostando da batente e levando minha mão vazia até o bolso de meu sobretudo 

 

    -Obrigada! - ela diz e sorri meigamente descruzando os braços e encostando as costas na parede ao meu lado ficando de frente pra mim

 

    -Não precisa agradecer - viro de frente pra mesma e passo a olha lá - estou fazendo meu trabalho! - sorrio ladino e ela retribui 

 

    -Agora vão se trocar porque ainda tem muito o que fazer antes - digo e escuto Jihyo soltar um “aaah” arrancando risadas de todas naquela sala- vou subir e tomar um banho pra levar vocês! - digo e viro de costas me retirando

 

 NAEYON ON 

 

    -Me leva junto - Tzuyu sussurrou mas foi o suficiente alto pra todas ouvirem e rirem da mesma,s/n para na mesma hora atraindo todos os olhares pra si e se vira de frente pra nós direcionando seu olhar pra Tzuyu

 

“ o que essa Tzuyu pensa que tá fazendo?”

 

    -Você pode vir comigo se quiser - s/n diz e surpreende todas naquela sala,inclusive eu,fiquei incrédula. Direcionei meu olhar pra Tzuyu e pode ver a mesma abrir sua boca em um formato de “O”, se fosse eu teria a mesma reação! Mas como não sou eu,não gostei nem um pouco dessa brincadeira.

 

“ okay s/n,aí você já tá indo longe demais,vamos parar né”

 

De repente todas as meninas começaram a rir,menos Tzuyu que estava vermelha como um pimentão, olhei pra s/n e a mesma estava com um sorriso fechado estampado no rosto,eu não achei graça mas tive que forçar uma risada para não deixar tão na cara - hahahaha muito engraçada vocês hein - digo e caminho até s/n a empurrando pra subir a escada - mas vai tomar seu banhozinho para irmos vai! - a mesma não diz nada,apenas sobe a escada e depois de alguns segundos podemos ouvir a porta do quarto dela bater,na mesma hora todas nos fomos para nossos quartos trocar de roupas também.

 

Assim que chego em meu quarto me jogo na cama e encaro o teto.

 

     - VoCê PoDe Ir CoMIgo Se QuISeR - digo fazendo caras e bocas e me sento rapidamente na cama - eu hein! Vê se pode! - me levanto da cama e pego a toalha na porta do meio do guarda-roupa e a jogo no meu ombro,abro a porta do guarda-roupa e abro a gaveta de roupas de ensaio - hmmm,quer saber - digo apoiando meu dedo indicador em meu lábio - vou de qualquer jeito também,ela nem vai reparar,vai ficar olhando Tzuyu mesmo - pego uma calça moletom na gaveta e quando vou pegar a blusa,paro travando e penso um pouco - nossa Naeyon,que pensamentos enciumados é esse? Você nem gosta dela,eu hein,para com esses pensamentos - digo pra mim mesma balançando a cabeça em negação,pego a regata branca e a calça moletom cinza e caminho até o banheiro,me desnudo e entro no chuveiro deixando a água quente cair sobre meu corpo

 

       *QUEBRA DE TEMPO*

 

JÚLIA ON 

 

Já estava anoitecendo,eu estava cada vez mais ansiosa pela chegada das meninas,o restaurante estava lotado,então eu e os outros chefes não conseguíamos nem pensar em tirar o pé da cozinha,Mas quando as meninas chegarem,eu faço questão de ir lá pelo menos para recebê-las,o resto eu deixo com os garçons e com Yuna 

 

    -Yu, será que elas vão gostar?pelo que eu soube elas virão pra experimentar a comida e depooooois que vem a aprovação final! - digo e tudo sai rapidamente,com palavras emboladas e até falta de sentido na verdade

 

    -Calma Jujuba,controla a ansiedade,e fala devagar também- ela solta uma risada e leva uma de suas mãos em meu ombro apertando os mesmos, eu rio junto com a mesma mas logo volto com meu semblante de ansiedade 

 

    -Elas devem estar chegando né? Ai meu Deus,eu vou para a cozinha já me preparar - digo sem deixar a mesma me responder e me retiro dali e vou pra cozinha.

 

    

* QUEBRA DE TEMPO*

 

NAEYON ON

 

 Estávamos sentadas na mesa reservada para nós,acabamos de chegar, e todos os olhares de dentro do restaurante se direcionam pra nós,ainda me lembro do que aconteceu na sala de ensaio com s/n,mas a mesma eu já não posso dizer,desde então ela está agindo normalmente comigo,como se nada tivesse acontecido,ou ela realmente esqueceu,ou é muito cara de pau! 

 

    -Droga,esqueci meu celular na van - ela diz com um semblante neutro,ela realmente esqueceu pois dava pra ver ela tateando sua bolsa alguns segundos atrás,ela se levanta - já volto meninas - se retira e em seguida olhamos o cardápio 

 

JÚLIA ON 

 

    -Elas estão aqui! - Diz Yuna e na mesma hora eu tiro meu avental e ajeito a roupa arrumando um pouco meus cabelos.

 

    -Vamos lá- Digo e sorrio pra mesma,passo em sua frente e saio da cozinha chegando a parte principal do restaurante,rodo meu olhar pelo restaurante e paro quando vejo elas sentadas em uma mesa e me direciono até elas.

 

 

NAEYON ON

 

    -olá meninas- de repente uma voz doce e feminina nos chama atenção e direcionamos nosso olhar até a dona dessa voz,era uma mulher,ela era muito bonita,tinha cabelos loiros em um tom escuro e natural,sua pele era clara e seus olhos tinham tom de mel,ela não tinha tinha aparência asiática,deve ser brasileira como o nome do restaurante passa essa imagem 

 

    -Meu nome é Júlia,sou a dona desse restaurante e a pessoa que quer fazer parceria com vocês! - ela diz e sorri meigamente

 

     -É um prazer Júlia- Sana diz e todas nós nos curvamos brevemente para a mesma e sorrimos em seguida 

 

    -Obrigada por querer parceria conosco - digo-

 

    -Obrigada vocês por aceitarem! Espero que gostem do jantar de hoje e dos pratos brasileiros - ela diz se curvando e se retira voltando pra cozinha,na hora que a mesma cruza a porta, s/n aparece a nossa frente e se sente novamente 

 

    - Voltei! - ela diz sorrindo animada e se senta novamente.

 

JÚLIA ON 

 

Já fazia algumas horas que eu estava enfurnada nessa cozinha e que as meninas do Twice estavam lá fora,pelo que Yuna me contou,elas gostaram bastante,e isso já melhorou meu humor por completo,Yuna aparecia aqui de cinco em cinco minutos para me falar fofoca nova

 

 

    - Elas acabaram de ir embora - Yuna diz entrando sorrindo de orelha a orelha - fixo tão feliz por nós 

 

    - Eu também- sorrio  tirando meu avental e abraço a mesma que retribui de bom gosto

 

    - A ocidental que te falei está indo com elas,ela é incrivelmente bonita você tinha que ver - Yuna me contou que depois que saí uma ocidental chegou

 

    -Vamos lá,eu auero ver - digo sorrindo de orelha a orelha e Yuna puxa minha mão até a área de fora da cozinha

 

    -Ali está - ela aponta pra fora do restaurante,sorri quando vi as meninas do Twice bêbadas dentro da van e uma garota de costas tentando controla-las. Nayeon apareceu um pouco atrás chamando a atenção das outras e ali eu paralisei. A garota virou de frente levando sua atenção toda para Naeyon,e na mesma hora meu sorriso se alargou mais e meus olhos brilharam, Era ela.

 

    -Ela é bonita né? - Yuna disse cutucando meus olhos - vai babar assim 

 

    -S/n - Digo. Era ela mesmo,era ela bem ali,na minha frente, do outro lado da rua. A mesma agora estava tentando levar Naeyon até dentro da van enquanto Naeyon falava e fazia gestos com as mãos 

 

    -Que? Como assim? - Yuna não entendeu de primeira,mas depois de uns segundos sua expressão mudou completamente para uma expressão de surpresa e ela levou suas mãos até a boca - Não acredito,não pode ser! 

 

    -Na hora que pensei em correr até ela,paralisei novamente,me surpreendi,meu sorriso rapidamente se fechou e todo o brilho eu meu olhar virou tristeza, Naeyon a beijou,ela selou seus lábios no de S/n,essa que nem se quer se afastou,senti meus olhos marejarem e um lágrima cair,logo elas se afastaram e Naeyon entrou na van,e pra piorar tudo pude ver o sorrisinho que s/n deu depois que Naeyon a beijou e a mesma entrou na van. Agora é real,eu havia a perdido, eu a perdi pra outra pessoa. Não me contive e me retirei dali correndo sem rumo.


Notas Finais


Final não muito feliz pra Júlia né galera,ela que lute


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...