História Love Stalker - Capítulo 8


Escrita por:

Postado
Categorias Love Stage!!
Personagens Personagens Originais
Tags Love, Love Stalker, Stalker, Yaoi
Visualizações 8
Palavras 911
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Esporte, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tantantaaaaan gente surpresaa tenho muitas novidades hoje!

Primeiro que: https://www.spiritfanfiction.com/historia/it-is-love-drogo--reencarnacao-13608125

Tem fanfiction novo na área

Segundo: TRIÂNGULO AMOROSO!

Então o que está esperando? Leia essa fu**ing de capítulo novo logo po**a!

Capítulo 8 - Contra si mesmo? (parte 2)


Fanfic / Fanfiction Love Stalker - Capítulo 8 - Contra si mesmo? (parte 2)

> • Yuzuke Saton - debate com Haruza Akhiho = Aqui estou, de frente para o grande e pervertido Haruza que tentou cortejar o meu melhor amigo Izumi... Mas tinha minhas dúvidas, será que eu o considero mais que um amigo? Agora isso não importa, o que importa e botar esse "Rosinha" sem sal no seu devido lugar. - O que veio fazer aqui?... SATON! - Ele falou irritado, sentiu ódio só de falar meu sobrenome não sei o porquê e nem mesmo quero saber! Ele assediou Izumi mais de uma vez, precisava tirar isso a limpo cara a cara com o tarado safado e eis minha oportunidade a vista não vou desperdiçar. - Você quer dizer... O QUE EU NÃO QUERO, AKIHIKO! - Devolvi seu modo de falar com o mesmo tom de voz quando ele falou meu nome ele me olhou torto mas também confuso. - O que você quer dizer com isso? - Disse ele cruzando os braços, faço mesmo e resolvo falar diretamente para deixar tudo mais claro.- Eu não quero você perto do Izumi e sabe porquê... - Falo num tom irritado - Porquê você fica o assediando, cortejando ele contra sua vontade e usando ele da forma que bem quer, se pensa que vou permitir esse seu pudor de cafajeste fazer o que bem entender com Izumi - Fecho as mãos apertando meus pelo punhos - ESTÁ MUITO ENGANADO HARUZA AKIHIKO! - Haruza me olhou com muito mais ódio após minha fala, fiz um olhar de irônia só para aumentar seu desequilíbrio. - Olha aqui... - Disse Haruza se aproximando - Você pensa que conhece Izumi mais do que eu? Faça-me o favor, não seja intrometido ok? Afinal, cai entre nós Izumi nunca gostou de você - Disse Haruza na intenção de me ferir, ele não só conseguiu tal feito como me fez cair para cima dele. Começamos uma grande briga na quadra gerando altas confusões.

Narração - Yuzuke × Haruza.

Eles estavam prestes a lutar até a morte, tudo por causa de uma pessoa, mas não era um pessoa qualquer aos olhos dois "rivais" e por isso a briga iniciou-se em socos, um socava o outro, chutava, mordia, tudo que se podia imaginar em uma briga. Pareciam que realmente iriam se matar ambos os colegas do cabelo rosado só perceberam a briga quando prestaram mais atenção no meio da quadra ele viram: Yuzuke dar 5 cinco socos seguidos na cara de Haruza estando o mesmo debaixo do loiro que logo em seguida foi tirado de cima com um cruzado de direita de Haruza que foi para cima do loiro enchendo ele de socos e assim por diante, depois chutavam um ao outro até mesmo puxavam-lhe os cabelos havia acontecido tudo que se podia imaginar naquela briga, ambos já estavam terrivelmente machucados. - CHEGA PAREM AGORA! - Disse uma pessoa que havia  chegado na quadra de imeditado os dois pararam, eles reconheceram aquela voz que mesmo chorosa, era um mapa nos ouvidos de Yuzuke e Haruza.

Era Izumi, o motivo por qual os dois brigavam como dois animais... O que fez o mesmo chorar, porquê ele sabia que sua pessoa envolvia aquela briga brutal..

- I-Izumi... E-eu... - Tentou Saton dizer algo para Izumi, como um pedido de desculpas ou algo do tipo para ter o perdão do moreno mas foi interrompido por um "CALE-SE" na qual Izumi tinha dito em voz alta, pois o mesmo estava tão decepcionado com aquilo e se perguntava o porque deles brigarem por si, ele não entendia aquilo, o moreno olhou para o rosado que mantinha a cabeça baixa o mesmo não sabia o que era pior: Se deixar rebaixar por caus de um loirio oxigenado, ou magoar seu amado... Mais uma vez. Izumi só ficou de costas e foi embora, não conseguia olhar na cara dos dois juntamente por causa de sua decepção e, para a infelicidade do loiro agora ele teria medo de não ter mais Izumi como amigo ele pisou feio na bola e Haruza pensava o mesmo de si próprio mas não demonstrava em sua expressão, na verdade ele não demonstrava nada ele só ficava ali prostrado no chão agora ele teria de fazer alguma coisa, temendo que Izumi pudesse o olhae com desgosto. 

Yuzuke Saton - em seu quarto perdido em seus pensamentos - "E agora o que eu faço?" ficava sem parar com mesma pergunta ecoando minha mente, duas horas haviam se passado... E nada, sabia que só um pedido de desculpas não iria aliviar a situação... Izumi estava com uma expressão tão triste que era de cortar o coração, só de olhar para ele sabia que o mesmo iria ficar chateado por um tempo comigo, fiquei encarando o teto fiquei lembrando de Izumi com seu sorriso... Aquele seu sorriso formado pelos seus dentes bem feitos e sua boca ah! Aquela boca que me leva a ter pecados... "QUE DIABOS ESTOU PENSANDO?!" meu rosto ficou todo vermelho, como pude imaginar aquilo... - Não posso pensar nisso... Não posso pensar no seu lindo sorriso... Seu olhos... Sua pele macia... Seu jeitinho fofo... Meu Deus aquele corpinho de passivo - Percebendo o que estava falando dou um tapa na minha boca, já não bastava odiar Haruza por ser um pervertido assediador eu teria que suportar a mim mesmo agora que também estou sendo um pervertido! Aquele maldito deve ter me infectado! Aquele maldito rosado me paga! Cerrei os punhos só de pensar nele.

Talvez eu esteja gostando de Izumi... Talvez


Notas Finais


OPAAAA COMEÇOU O TRIO AMOROSO... Continua?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...