1. Spirit Fanfics >
  2. Love story - 0+1 >
  3. Broke ?

História Love story - 0+1 - Broke ?


Escrita por: gihdst

Notas do Autor


Calma gente , pra você que não gosta de romance muito meloso , não vai ser assim a fanfic toda e só agora .

Capítulo 3 - Broke ?


Fanfic / Fanfiction Love story - 0+1 - Broke ?



O tempo foi passando , e a gente foi se aproximando , até o dia em que ele me pediu em namoro , e é claro que eu aceitei por eu o amo , e ele também me ama , não me importava se ele era 3 anos mais novo que eu , ou se ele não tinha emprego , o que importava era que eu amava muito ele , nosso amor e pra sempre .


- tenho uma surpresa , feche os olhos que eu te guio 


- adoro surpresas ! 


- sei disso 


- pode abrir !


- meu deus , Suga !!! 


- agora podemos ficar juntos 24 horas  


Fala ele mostrando um apartamento de frente ao seu , sendo separados por uma pequena sala de visitas .


- você e o melhor !!! 


Exclamo agradecendo e o abraçando bem forte .


- eu te amo  ! 


Fala ele me olhando .


- eu te amo mais !


Então ele se aproxima e me puxa para um beijo .




~ 1 ano se passa ~ 


Ele ainda não havia chegado , fiquri sabendo que ele não foi no ensaioda banda , eentão finalmente ele chega .


Ele havia bebido de novo , odeio quando ele bebe , ele não parece ele , fica completamente diferente .


- onde você esteve ? , te liguei a noite toda !  


- a não vi desliguei 


Fala ele olhando o celular , em seguida jogando-o na cama .


- já falei que não gosto quando você bebe ! , por que não foi no ensaio ?


Fala com tom calma , mas expressão irritada .


- eu já disse que eu só quero ir dormir , quem e você pra eu ficar dando satisfação , ta paresendo minha mãe 


Fala ele literalmente gritando , sou uma pessoa calma , mais nessa hora perdi o controle e explodi .


- SOU SUA NAMORADA , E AO MENOS DEVERIA ME TRATAR BEM , POR ISSO QUE ODEIO QUANDO VOCÊ BEBE , VOCÊ ME TRATA MAL E ME SINTO UM LIXO , MAIS QUER SABER NÃO VOU MAIS ME PREOCUPAR COM ISSO !!!


Respondo gritando também .


- ME FAÇA O FAVOR MESMO !!


Fala ele também gritando .


Bato a porta , saio para ir ao me quarto .



~Dia seguinte~


Ele sai do guarto com seu violão nas costas , para ir ao studio, na mesma hlra ttambém estou saindo , para ir levar um currículo .


- vamos juntos 


Fala ele olhando pra mim.


Então eu confirmo qur sim com a cabeça .


- desculpe por ontem , podemos comer juntos ? , estou morrendo de fome !


Fala ele andadndo .


Mais eu êxito no caminho , e fico parada , mais ele continua andadndo sem olhar pra trás , então quando ele chega no final da decida , ele se vira e olha pra mim , então ele diz : 


- desculpa , não da  mais


Fala ele baixando a cabeça .


- pra mim também não da mais 


Falo me virando .


Então nós 2 nos viramos e seguimos nossos caminhos .



~ Wheein fala 


As coisas parecem que vão durar para sempre , mais não vão . O amor pode sumir , ou a pessoa , mesmo sem querer . Nada é garantido .





CONTINUA.....



















Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...