1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story - Hyunin and Changlix >
  3. O Estupro

História Love Story - Hyunin and Changlix - O Estupro


Escrita por: XXJB94

Notas do Autor


"largados &Pelados" versão Straykids kkkkk

Capítulo 10 - O Estupro


Fanfic / Fanfiction Love Story - Hyunin and Changlix - O Estupro

Congelei no mesmo instante ao ver Jeongin caído e inconsciente, então desci da rocha com cuidado até chegar no chão. Jeongin estava com a boca escorrendo sangue, pensei no pior. Gritando me aproximo dele, que tentava falhamente se levantar.

– Innie, Innie olha pra mim! Não me deixa, por favor. //Pego o cobertor patético que o mais novo estava usando e o cobrindo, enquanto acaricio o seu lindo rosto. Com a manga do meu moletom, limpo o sangue do seu rosto. – Eu vou buscar ajuda!

– Não, por favor, não me deixe sozinho. Estou com medo! //Fala choroso enquanto me fita. Ao ouvir aquilo senti um nó na garganta, não sabia oque fazer, mas precisava tirar ele dali.

– Que droga é tudo minha culpa. QUE DROGA... //Começo a caminhar de um lado para o outro, sem saber oque fazer.

– Hyunjin, não se culpe... Veja pelo lado bom, se eu morrer você não vai mais poder implicar comigo! //Ele dá um sorriso fraco e logo fechando os seus olhos. Desesperado começo a dar tapas de leve em seu rosto, mas ele não reagia. Num ato de puro desespero peguei Innie nós braços e comecei a caminhar de volta para o acampamento. Estava desesperado e um tanto quanto aflito, pois se algo sério acontecesse com ele, eu nunca iria me perdoar. A cada passo que dava, parecia ainda mais distante. – Hyunjin, você está me apertado demais! //Ao ouvir o mais novo reclamando, dou um sorriso aliviado e o apertado mais em meus braços. Decidi fazer uma pausa, pois estava cansado de mais para continuar. Encostei em um tronco de árvore e coloquei o mais novo sentado no meu colo, como se fosse um bebê. IN deita a sua cabeça no meu peito e em silêncio fica me acariciando. – Você tinha razão, sou fraco demais pra escalar.

– Não diga bobagens, você é muito forte, Innie.

– Hyunjin você ama o Juyeon certo?

– Não diga bobagens! Quer saber de uma coisa Jeongin.

– Sim.

– Nunca soube oque era o amor até ver você caído no chão inconsciente. //Jeongin senta no meu colo e confuso olha dentro dos meus olhos. – Fiquei com tanto medo de perder você... Nunca mais quero sentir essa dor. //Dou um sorriso sôfrego e de forma gentil começo a acariciar o rosto do mais novo. Ficamos nos entre olhando por alguns minutos até que finalmente decido tomar atitude. Aproximo nossos lábios aos poucos sem quebrar a nossa troca de olhares e finalmente tomando seus lábios em um beijo calmo e apaixonado. Jeongin leva sua mão na minha nuca enquanto corresponde ao beijo de bom grato. Era diferente beijar o Jeongin, sentia um frio na barriga e um certo nervosismo. Fecho então meus olhos e podendo sentir ainda mais o beijo, coloco a língua e podendo explorar cada canto da sua boca. Jeongin começa a se mexer no meu colo de forma inocente, me deixando excitado. A medida que os nossos lábios se trocavam, tudo ia ficando quente e prazeroso. Nunca havia sentido algo assim antes, era como se o Jeongin tivesse sido criado especialmente para mim. Levo minha mão até a barra do seu pijama de frio e o levantando, porém IN me impede de continuar.

 – Para, não podemos fazer isso.

 – Por que não? Sei que você quer isso tanto quanto eu. //Começo a beijar o pescoço do mesmo que incomodado tenta de soltar.

– Eu falei que não Hyunjin, mas que droga! //Jeongin se levanta e me fitando com raiva. – Eu não estou pronto, sou virgem!

– Tudo bem, me desculpa, eu não consigo me controlar quando estou com você.

– Quero voltar para o acampamento.

– Tudo bem.

– O que vocês dois pensam que estão fazendo aqui a essa hora da madrugada? Perderam o juízo? //A professora se aproxima irritada e nos levando de volta para o acampamento, não sabia onde colocar minha cara, que cena mais constrangedora. Jeongin voltou para a sua barraca e eu para a minha. O dia logo amanheceu e foi bastante produtivo, porém Jeongin se quer falou comigo, ele estava distante, nem parecia o mesmo de horas atrás. Tiramos algumas fotografias para o trabalho de artes e à noite teve outra fogueira, mas novamente não fui, não queria encontrar com o Jeongin, não depois de tudo que nós dois havíamos passado.  

 Assim que amanheceu, Changbin e eu, terminamos de guardar nossas coisas e também de desmontar a barraca. Ficamos por ali um bom tempo. Já estava tudo pronto para partimos, então coloquei minha mochila nas costas e fui em direção ao ônibus, pois não via a hora de sair dali. Binnie estava bem próximo de Felix, oque era estranho sem falar o fato de San os encarar com ódio. Começo a rir da situação, mas logo o meu sorriso desapareceu ao fitar Jeongin, ele olhava fixamente para outro lugar, seus olhos estavam marejando, decidi então fitar na mesma direção que ele. Fico surpreso ao perceber que o local para o qual IN fitava era na direção de Juyeon e seu parceiro de passeio. Jeongin estava realmente gostando dele oque era desprezível, a final eu estava completamente apaixonado por ele, mas ele simplesmente me rejeitou.

  O pessoal começa a entrar no ônibus, YoungHoon aproveita o tumulto para beijar Juyeon na boca. Aquela cena deixou Jeongin completamente desnorteado e sem rumo. Ele saiu correndo dali, confesso que fiquei triste ao vê-lo chorando. Por mais que estivesse com raiva dele, decidi ir atrás do mesmo, afinal éramos dupla no passeio. – Hey, Jeongin espera! //Ele me ignorou completamente e adentro na floresta, dessa vez fiquei ainda mais preocupado, pois a floresta era densa e ele poderia acabar se perdendo. – Jeongin espera! //Ele decide parar e me dar ouvidos. Acho que sou a última pessoa da face, da terra, que ele gostaria de ver.

Me deixa em paz Hyunjin... Vai embora, preciso ficar sozinho! //IN começa a chorar cada vez mais, fico sem saber o que fazer, afinal não estava acostumado a dar conselhos amorosos, pois nunca havia me apaixonado antes.

Não, não vou te deixar sozinho! Sei porque você está assim! Ele não merece as suas lágrimas. //Jeongin me dá um sorriso sôfrego seguido de um abraço apertado. No meu ombro ele deita sua cabeça e fica em silêncio. Ficamos por ali um bom tempo, até que ele decidiu encarar a situação de frente e voltar. Voltamos ao local de partida, mas para nossa surpresa o ônibus já havia partido.

Hyunnie!? Cadê o ônibus? //Ele começa a fitar todo o local a procura do ônibus e eu faço o mesmo.

Como eles não deram falta de mim? Sou o garoto mais popular do colégio.

Ninguém liga pra você Hyunjin, você não fez falta ontem na fogueira.

Ah, não? Então como você sabe que eu não estava lá? //IN cora num tom forte, estava envergonhado por ser pego na mentira e começa a gaguejar.

Por... Porque, não interessa! Por sua culpa perdi o ônibus.

Minha culpa? Jeongin você está se ouvindo? Eu fui atrás de você, não o contrário! Deveria ter lhe deixado sozinho. //Dou as costas para ele e começo a caminhar em direção a floresta, tentando procurar sinal no celular.

Hyunjin... HYUNJIN, ESPERA!!! //IN começa a correr atrás de mim, ele estava com medo de ficar sozinho então me seguiu. O ignoro e continuo andando, desesperado ele corre em minha direção, mas como o mesmo era burrinho, não percebeu o buraco que havia por ali e acaba torcendo o seu pé e caindo no chão, agonizando de dor. – Ahh... Aí meu pé! //Assustado me viro para ele, meu coração gelou no mesmo instante.

Jeongin... //Corri em sua direção e me ajoelhei na sua frente. Ele chorava sem cessar enquanto agonizava de dor. Ajudo o mesmo a tirar o pé do buraco e verificando oque poderia ter acontecido. Visivelmente não tinha nada de errado, mas ele ainda continuava choramingando de dor. – Hyunjin meu pé está doendo muito... Aí! //O mais novo começa a chorar, ainda ajoelhado de frente para ele, o envolvo em meus braços e a abraçando apertado. Fico apavorado e sem saber o que fazer, porém precisava acalma-lo.

Calma, eu estou aqui! Não vou te deixar sozinho, eu prometo. //Levanto e o ajudo a se levantar, em uma perna só, IN tenta se equilibrar. Ele passa seu braço envolta do meu ombro e eu na sua cintura, podendo servir como apoio para o mesmo. Caminhamos sem rumo por um longo tempo, e quando já estávamos sem forças, sede e fome, avistamos uma espécie de caverna. Estávamos com medo de ter algum animal perigoso por lá, então eu o deixei sentado em uma pedra e decidi explorar o lugar. Não demorou muito e logo voltei. Por sorte a caverna estava limpa, poderíamos nos abrigar na mesma, até encontrarmos um jeito de sair daquele lugar ou alguém nos encontrar. – A caverna está limpa! podemos passar à noite por ali, vêm.

Nem morto que eu durmo aí, esse lugar deve estar cheio de animais peçonhentos, eca.

Então fica ai! Nossa Jeongin, como você é mal agradecido. //Saio e o deixando ali, sozinho. Estava cansado do Jeongin e das suas chatices. Na caverna coloquei meu saco de dormir e minha mochila em um local plano.

 

Lee Felix

Colégio Yoda

 

  Chegamos ao colégio às 18h:10min dá tarde. Binnie e eu, discutimos o caminho todo, ele era muito insuportável. Acho que ele não era como eu o havia fantasiado em meus pensamentos. O ônibus estacionou no colégio e é claro que todos saem apressados do ônibus, restando apenas Binnie e eu para trás. Pegamos nossas coisas e descemos, do lado de fora do ônibus, San estava de braços cruzados e nos olhando de forma mortal. Aquilo me deixou com medo. Decidi procurar por Innie e Seungmin, já Changbin o seu amigo idiota.  – Seungmin, você viu o Innie? //Ele me fita confuso e começa a olhar ao redor.

– Não... Pra falar a verdade eu não o vi no ônibus também!

E você fala isso agora? //Desesperado corro até a professora e passando as informações para a mesma. A mesma fica aflita, afinal estávamos sobre a responsabilidade dela. No meio da multidão fito Binnie, ele parecia preocupado com algo. Fui até ele e decidi contar o que estava acontecendo. – Binnie o Jeongin ficou na floresta...

– O que? Não pode ser, acho que o Hyunjin ficou por lá também. Eu não estou conseguindo achar ele! //Fico surpresa com oque Seo acabará de falar. Começo a chorar desesperado, pois Innie poderia estar sozinho na floresta. Changbin me abraça tentando me confortar, pois naquele momento não estava conseguindo raciocinar direito.

– Por favor, gente! Um minuto da atenção de todos para poder fazer a chamada das duplas. Yuna e Woonji? //Eles levantam a mão e assim foi até chegar no nome do Jeongin e Hyunjin. – Hwang Hyunjin e Yang Jeongin?... //Um silêncio se fez presente até às pessoas começarem a cochichar sobre o ocorrido.

– Aposto que o Hyunjin sequestrou o nerd e está estuprado ele. //Woonji faz um comentário um tanto quanto inapropriado. Aquilo deixou Seo irado, afinal ele defendia o seu melhor amigo com unhas e dentes.

– Cala a boca Woonji, seu babaca. //Changbin parte pra cima do garoto idiota, mas não só eu como BangChan e Seungmin tentamos segura-lo.

– Senhor Kim Woonji! Não vou permitir que faça essas acusações graves contra seu colega de classe. //Todos ficam em silêncio, mas durou por pouco tempo. Assim que a professora foi fazer uma ligação, todos começaram a falarem ao mesmo tempo, parecia até uma caixa de abelhas. Estava aflito, não sabia o que fazer. E o assunto na boca dos alunos era um só, o  “estupro”.

 

Hwang Hyunjin

Floresta, 18h:13min

 

   Aproveite que já estava quase escurecendo e fui procurar por gravetos para fazer uma fogueira. Fogueira já pronta, sentei e fiquei fitando o fogo. Jeongin como sempre orgulhoso, resolvi ir atrás dele. – Anda Innie, vamos pra caverna, lá é mais seguro.

Não, me deixa aqui. //Como ele era teimoso e essa teimosia dele, me fazia querer protegê-lo cada vez mais, me fazia querer cuidar dele.

Para com esse orgulho, vêm! //Sem que ele falasse novamente, o peguei no colo. Jeongin começa a se debater, tentando se soltar de mim. – Parece que seu pé está melhor. //Debocho da situação, pois ele estava agressivo de mais para uma pessoa com uma seria torçam no tornozelo. Coloco IN sentado no chão, próximo a fogueira. Ficamos sem nos falar por um bom tempo. O seu tornozelo já estava bem melhor, aquilo foi apenas uma torção. Já estava bem escuro quando começou a chover. Deitei no meu saco de dormir e fiquei fitando aquele garotinho irritante. Não gostava de dividir minhas coisas com ninguém, mas como ele estava tremendo de frio, descidi ceder, mas só dessa vez. – Jeongin, deita aqui!

Não, eu estou bem aqui.

Por que você é assim?

Você realmente tentou estuprar a Chaeryeong?

Claro que não, poxa Innie... Eu não sou esse monstro que vocês dizem.

Desculpa Hyunjin é que...

Esquece isso. //Deito de costa para ele, estava realmente chateado com o fato dele não acreditar em mim.

Eu acredito em você! //Ao escutar o que ele fala, dei um sorriso fraco. Não me interessava se as pessoas acreditavam ou não, mas eu precisava ouvir isso dele, precisava saber se ele estava ao meu lado apesar de nossas desavenças. – Ainda está de pé o pedido de dividir o saco de dormir?

Sim... //Ele calmamente deitou ao meu lado, foi um pouco estranho dormir ao lado dele, tenho que admitir.

– Esse saco de dormir é muito pequeno! //Reclama, pois estávamos praticamente colados, um no outro.

– Assim que é bom! //Ele cora num tom vermelho forte, pois meu comentário foi constrangedor. Virei o mesmo, o deixando de costas para mim e o abraço, ficando de conchinha.

– O-oque que você pensa que está fazendo?

– Arrumando um meio que nós dois caibamos no saco de dormir. //Ele confirma que sim com a cabeça e fica paralisado, na mesma posição que o deixei. Jeongin tinha um cheiro tão gostoso, que me deixava atiçado. Era estranho estar abraçado a ele sem brigar. Afinal éramos como cão e gato, vivíamos em pé de guerra. Não tardou muito e logo a chuva cai, e claro que com a chuva, veio os trovões. Jeongin apertado a minha mão que estava repousando em sua cintura, ele parecia estar com medo ou apenas fez aquilo para poder me tocar.

Hyunnie estou com medo... E se ninguém vier nos buscar? //Fala choroso, então tentei tranquilizar o mais novo.

Yang Jeongin você está com o garoto mais popular do colégio! Logo eles viram me buscar.

Oh, claro, "senhor popularidade", ninguém liga pra você!

Você sabe que ligam. Eles não ligam pra você...

Eu odeio você! Gostaria de ter ficado perdido com o BangChan.

Está reclamando de barriga cheia, pois todos do colégio dariam tudo para ficarem presos comigo... E também preferia ter me perdido com... Esquece! //Viro de costas para aquele garotinho irritante, pois não queria ninguém além dele aqui. Mas jamais daria esse gostinho a ele, afinal tenho o meu orgulho.

Hwang Hyunjin, ainda não terminei de falar. //Continue o ignorando e parece ter funcionado, pois ele ficou super irritado. Innie começa a me dar tapas de leve, como ele era irritante, credo.


Notas Finais


Já estamos no meio da história, agora é a hora de um vilão surgir e dar uma emoção nessa história 🤔 Alguma ideia de vilão? Estou aceitando dica


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...