1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story - Hyunin and Changlix >
  3. Shin Yuna - A Patricinha

História Love Story - Hyunin and Changlix - Shin Yuna - A Patricinha


Escrita por: XXJB94

Notas do Autor


Agora vamos conhecer a garota chata do colégio. (Minha deusa 😻)

Capítulo 3 - Shin Yuna - A Patricinha


Fanfic / Fanfiction Love Story - Hyunin and Changlix - Shin Yuna - A Patricinha

Shin Yu-na On, Mansão da família Shin

 

  Primeiro dia de aula! Sim, hoje começa às aulas no colégio Yoda Arts High School. O colégio mais caro e renomado do país. Sei que vocês já me conhecem, mas para os desfocados. Meu nome é Shin Yu-na: Tenho 18 anos, cabelo ruivo e cumprido. Sou a garota mais popular e bonita do colégio! Minhas melhores amigas são: Lia e Chaeryeong. Sou uma garota antenada no mundo da moda, tenho um blog e um canal no YouTube sobre o assunto.

   Como toda adolescente de 18 anos, também tenho um crush. O garoto que faz meu coração pulsar acelerando é o lindo do Hwang Hyun-jin: Hyunjin e o garoto mais rico e popular do colégio, além de ser o mais lindo e perfeito. Embora a gente viva ficando, ele nunca demonstrou interesse por mim! Argh... E parece que esse ano tudo vai piorar, já que ele falou que vai estudar no exterior. Snif! Enfim... Agora chega de falação e bora se arrumarem comigo.

   O uniforme de uma aluna popular como eu, é muito importante! O uniforme padrão feminino e bem padrãozinho: camisa social branca com a logo do colégio, blazer azul marinho, suéter sem manga preto, gravata vermelha com algumas listras azul e branca, saia com pregas em um tom de cinza. Era bonito, mas não gostava muito, pois me deixava igual às outras garotas do colégio. Por isso, sempre que posso, costumo ousar nos acessórios como: mochila personalizada, pulseiras, relógios, tiaras e calçados diferentes.

 – Que ótimo, meu celular está vibrando... Pessoal um minuto, please! Alô, Lia como você ousa me atrapalhar no meio de uma live?

Sorry miga, mas tenho uma notícia BOM-BÁS-TI-CA!

Ah, é? Então diga logo, qual é?

A-Di-VI-NHA! //Ela fala pausadamente. Odiava rodeios e a Lia sabia muito bem disse. Ai que ódio!

Fala logo Lia.

O Hyunjin não vai mais estudar no exterior.

O que? Sério isso? OH MAY GOD! //Começo a dar pulinhos de felicidade enquanto eufórica, grito. – Espera , como você ficou sabendo disso?

Sabe o Christopher? Então ele tem uma "queda" por mim... //Ela começa a rir do outro lado da linha. – E ele... Ele é amigo do Hyunjin, esqueceu?

Como vou esquecer o "senhor cidadão de bem". //Começamos a rir cada vez mais. – Miga vou desligar, a gente se vê no colégio! //Desligo o celular e termino de me arrumar. Bom, pessoal, acho que é a hora de apresentar o colégio Yoda para vocês...

 

Yang Jeongin On

 

  Acordei logo cedo e vesti o uniforme do colégio, o uniforme era padrão aos demais colégios da Coreia. Tomei meu café da manhã rapidamente e caminhei até a saída.

Jeongin-shin!? //Paro imediatamente ao escutar a voz do meu querido aboji. Ele estava descendo os degraus da escada e quanto ajeitava a sua gravata. Não vai me deixar levá-lo para o colégio?

Não, aboji... Isso é humilhante demais! Eu não tenho mais 6 anos.

Eu sei, mas pra mim você sempre vai ser meu garotinho. //Dou um sorriso largo e vou até o mesmo e lhe dando um abraço apertado.

Eu te amo aboji, mas não é necessário! //Ele beija o alto da minha cabeça e desfaz o abraço logo em seguida. Aceno um tchau pra ele e saio, pego a minha bicicleta e subindo em cima da mesma, podendo pedalar. Quando ia passando pela calçada, quase sou atropelado por um carro de luxo, que saia da casa que ficava de frente para a minha. O carro ia saindo então, bato na janela do mesmo. Hey! Tá maluco cara? //O motorista desce do carro e para a minha surpresa era um adolescente e aparentava ter uns 17 anos. Era um rapaz muito bonito, o mais lindo que já vi em toda a minha vida. Parecia até um k-idol! Seu cabelo era castanho, pele clara, lábios carnudos e era completamente lindo... Ele se aproxima de mim e parecia preocupado, mas não comigo e sim com o seu carro. – Estou bem! Obrigada por se "preocupar". //Falo de forma irônica, enquanto cruzo meus braços.

Você é cego? //Ele me fita sério e logo observa meu óculos de grau. – Parece que sim!

Oque foi que você disse? //Dou um sorriso debochado, pois além de ser um péssimo motorista ele é um completo babaca. – Eu poderia ter me machucado, sabia? Vou ligar para a polícia...

Faça oque você quiser! //Ele entra no carro, coloca seu óculos escuro e põem a cabeça pra fora da janela. – Não vou ser preso mesmo... Sou rico! Eu posso tudo. //O rapaz arrogante pisca o olho para mim e sai cantando pneu. Que garoto mais idiota e sem noção! Dinheiro não é tudo, pois humildade e caráter são coisas que não se podem comprar. Balanço minha cabeça em sinal de desaprovação e subo novamente na minha bicicleta, seguindo o caminho até o tal colégio Yoda. Assim que botei meu pé pra dentro do colégio, senti olhos me fitando e pessoas cochichando algo sobre mim. Senti-me sozinho e desfocado. Estava tremendo por dentro, mas não deixei o medo transparecer, pois sempre fui um garoto muito tímido e impopular. Guardei minha bicicleta no local destinado e apressado fui até o corredor principal, estava procurando meu armário. Depois de uma longa busca, ali estava ele, próximo a dois caras. Fui em sua direção, mas um grupo de garotas se coloca no meu caminho. Elas começam a zombar dos garotos, e de longe, podia-se ouvir as piadinhas e insultos.

Own! Olha se não é o bolsistas órfã e o nerd bobão... Vocês envergonham o nosso colégio.

Perdão, mas vocês estão na frente do meu armário. //Falo baixo enquanto mostro o papel para a ruiva irritante a minha frente. Surpresa ela me fita, enquanto os dois caras se entre olham e as outras quatro garotas me fitam boquiabertos. Parecia até que eu havia insultado a rainha da Inglaterra.

Escuta aqui garoto, quem você pensa que é pra falar assim comigo? //Decidi então ignora-la, e começo a abrir meu armário e guardo alguns pertences no mesmo. Eu estou falando com você garoto! //Continue a ignorando e tranquei meu armário. Está surdo? //Ela me empurra àquilo fez meu sangue ferver na hora. Quem você pensa que é pra chegar mandando no meu colégio? Você sabe quem sou eu?

Desculpa eu só...

– Calado! Agora se curve e me peça desculpas. //Sinto meus olhos enchendo de lágrimas, mas a seguirei, pois não queria parecer fraco na frente daquelas meninas arrogantes. Quando ia saindo às duas amigas dela se colocam na minha frente.

Saiam da minha frente! Não quero confusão... //Elas negam com a cabeça.

– Hey, o que está acontecendo aqui? //Uma voz grave e autoritária se aproxima, enquanto limpo algumas lagrimas desobedientes quem haviam escorrido pelo meu rosto. – Você, o novato, vêm comigo! //O mais velho segura no meu pulso e me puxando, sendo obrigado a segui-lo. Todos os alunos presentes no corredor começam a nos fitar me deixando extremamente sem graça e vermelho. Sou levado contra a minha vontade até uma sala de aula e finalmente ele me solta. Fico irritado com a atitude dele e então parto pra cima do atrevido, mas paro imediatamente ao perceber que era Christopher. O garoto que havia me salvado.

Chri-Christopher!? Vo-você estuda aqui?// Ele dá um sorriso de canto enquanto bagunça alguns fios do seu cabelo, quanto charme!

Sim, e você vive se metendo em problemas, em?

E você vive me salvando, obrigado!

É o papel do herói! Digo é isso que os heróis fazem, salvam as pessoas. //Ambos rimos do comentário bem nerd do garoto. Levo uma mecha do meu cabelo atrás da orelha, tentando disfarçar meu nervosismo, porém BangChan se aproxima de mim e retira a mecha que eu havia colocado atrás da orelha. De forma gentil ele acaricia meu rosto enquanto olha dentro dos meus olhos, aquilo era bom. Err... Eu posso te mostrar o colégio, oque você acha?

E-eu vou adorar.

Chris... Hey, Christopher! //Um garoto agitado entra na sala. Estava eufórico e super animado. BangChan, ficou sabendo que um garoto nerd foi rude com a Yuna, Chaeryeong e a sua amada Lia? //Imediatamente me viro para o garoto esquisito e o fitando.

Eu não fui rude com ninguém! //Cruzo meus braços e fechando a cara para ele.

Ah, então foi você... Uauuu!

Talvez. //Arqueio minha sobrancelha, ainda o fitando. Viro para Christopher e em prova de negação sussurro. – Por isso você me arrastou até aqui? Não queria que eu machucasse sua tal Lia... Pensei que você fosse diferente! Que decepção... //Dou as costas para ele e caminho até a saída da sala, mas alguém surge do nada na minha frente. Dou uma topada feia com o garoto e caímos ambos no chão. Ele fica caído por cima de mim enquanto olha dentro dos meus olhos. Ficamos ali, um olhando para o outro, por alguns longos segundos. Parecia que tudo ao redor estava em câmera lenta. BangChan e o outro garoto de antes, ajuda o garoto desastrado a sair de cima de mim. Chris me levanta logo em seguida. Dá próxima vez olha por onde anda garoto.

Ah, claro, foi eu quem saiu da sala com tudo não é? Seu desastrado... Espera aí, eu te conheço de algum lugar. //Ao escutar o que ele fala o fito imediatamente, tentando me lembrar de onde eu o conhecia e para a minha infelicidade era ele, o garoto rodão (apelido carinhoso para pessoa que não sabe dirigir) de cedo.

Vo... Você!? Aí eu não acredito que você estuda aqui.

Ah, lembrei de onde te conheço, você é o garoto burro de hoje cedo! Você arranhou um carro de 500.000,00 mil dólares.

Ah, é? E você quase matou uma pessoa! Quem está mais encrencado?

Uma pessoa? Não, você deve está me confundindo com outra pessoa. Eu quase matei foi uma capivara de bicicleta. //Fechei meu punho com raiva e suspiro fundo. Não posso criar mais confusão no meu primeiro dia de aula... Calma Jeongin, você é uma boa pessoa! Sai dali pisando alto, estava indignado, afinal como aquele garoto conseguia ser tão babaca? Aí que ódio!

 

Hwang Hyun-jin On

 

  O nerd estressadinho sai pisando alto e nos deixando a sós. Ambos ficamos fitando ele de costas e tenho que confessar que ele era muito bonito. Changbin começa a falar de forma eufórica. Parece que esse ano vai ser bem agitado! Cara vocês viram o novato?

Não imagina, ele caiu em cima de mim, mas eu não o vi. //Falo de forma irônica oque arranca um sorriso de ambos. Bin era muito inconveniente às vezes.

É verdade que você quase atropelou ele? //Dessa vez Chan me questiona, ele me pareceu bem preocupado com o garoto nerd.

Ele foi quem entrou na frente do carro. Esse garoto é um maluco suicida!

E você Christopher, conhece ele de onde? //Changbin o questiona, porém Chan parecia não ter gostado da pergunta.

Foi ontem na praça perto do lago, sabe? Então ele se meteu em uma confusão com o Yeop e cia. Seu irmão foi pra cima dele e eu intervir, não foi nada demais.

Nada demais? Cara quando entrei na sala vocês pareciam estar quase se beijando.

Só ficamos amigos, só isso! Agora se vocês não têm mais perguntas eu vou falar com a Lia. //BangChan sai todo irritadinho. Felix me fita e dá de ombros, assim como ele eu também fiquei sem entender essa explosão de raiva repentina de Chan.

Venha Binnie, vamos para a sala. Tenho que fazer meu discurso de retorno! //Changbin passa seu braço envolta do meu ombro, me abraçando de lado e saímos entre risos. Chegamos na nossa sala de aula, a maioria dos alunos já estavam sentados e esperando o professor chegar. Sento em cima da mesa do professor e pigarreio, chamando a atenção de todos para mim. Olá meus caros Yodaensses. Eu Hwang Hyun Jin, seu líder, está de volta! //Falo levantando as mãos como se fosse um político. Changbin começa a bater palmas e logo toda a sala começa a aplaudir e assoviar. – Obrigado... Obrigado! Como esse é o nosso penúltimo ano, vamos fazer esses dois últimos anos valerem a pena. Vamos dar mais festinhas com bebidas... //Jay Park começa a assoviar de forma empolgada. – Vamos fazer um abaixo assinado, para a diretoria liberar os beijinhos mais quentes, meu povo. //Todos começam a aplaudir e a gritar pelo meu nome.

Hyunjin! HYUNJIN! Hyunjin! //Desço da mesa e fico em pé de frente para os meus súditos. Levo a minha destra sobre o meu peito e fazendo uma reverência à todos. A professora logo entra e fica parada ao meu lado. Dou um sorriso de canto e me aproximando da bela professora de impressionantes, 62 anos. Pego a sua mão pelancuda e a beijando de forma nobre. Ela aperta seus olhos e sorri, enquanto balança a sua cabeça em prova de negação.

Você não tem jeito, não é senhor Hwang!

Fazer oque, minha bela dama! Sou uma peça rara e única. //Afasto da professora e indo para o meu acento. Ao meu lado direito sentava-se o perfeitinho BangChan, a minha esquerda o irritante Felix, atrás de mim sentava-se o Changbin e a minha frente sentava-se o Taehyun. Antes de me sentar, aproximo-me do Felix. – Será um prazer, discordar de você esse ano. //Ele revira os olhos e puxa sua mesa para mais próximo dele.

Não enche Hyunjin! Sai daqui! //Começo a rir da cara dele e me sentando logo em seguida. A professora começa a escrever no quadro e para ao ser interrompida pelo diretor Kim Dong-su.

Com licença senhora Park!

Sim, senhor diretor.

Temos um aluno novo. //Todos começam a cochichar sobre quem poderia ser. Espero que seja qualquer um, menos aquele garoto irritante de cedo. Bom dia alunos! Cumprimentem seu novo colega de classe. Pode entrar...


Notas Finais


Alguém arrisca um palpite de quem seja? 🤔😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...