1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Let Me Love You

História Love Story - Let Me Love You


Escrita por: TuttyRocha

Notas do Autor


Pessoinhas aqui está um mais um capítulo miudinho pra vocês! <3 Boa leitura.

Capítulo 9 - Let Me Love You


Fanfic / Fanfiction Love Story - Let Me Love You

Justin havia ido embora cedo pois tinha que viajar para fazer um show, ele ia passar três longas semanas longe de mim. Isso era péssimo já que acabamos de nos reaproximar. Já estava na minha terceira garrafa de vinho e já havia explicado trezentas vezes sobre hoje com o Justin para Olivia. Claro, não contando certas partes da nossa intimidade. Sinceramente, eu sequer prestava atenção no que Olivia tagarelava.

- Chloe, você tá ouvindo o que eu estou falando? - Olhei para ela prestando atenção.

- Desculpe, acho que já não estou mais tão sóbria. - Falei sorrindo sem graça. - O que você estava dizendo mesmo?

- Estava falando que vamos fazer suas fotos amanhã, então melhor você dormir para amanhã não esta com uma péssima aparência. - Falou me encarando, eu estava tão cansada que apenas concordei me levantando. - Amanhã cedo eu ti acordo, descanse!

- Sim, senhora. - Falei subindo as escadas indo para meu quarto. Assim que cheguei nele, tirei minhas pantufas e cai na cama. Vi meu celular na cabeceira e peguei checando minhas mensagens. Abri a conversa do Justin e notei haver duas mensagens!

@Justinbieber: "Chloe, obrigado por hoje. Foi incrível, não consigo parar de pensar em você. Espero que você esteja bem. Já sinto sua falta!" (17:58)

@Justinbieber: " Querida Chloe, já cheguei no Hotel e estou bem. Não se preocupe o show foi ótimo! Me dê noticias assim que ler essa mensagem!" (22:20)

Sorri rapidamente escrevendo uma mensagem para ele

@Chloecampbell: " Justin, eu estou ótima, eu que agradeço por hoje. Desculpe pela demora eu estava com a Olivia e sem meu celular... Que ótimo que o show foi bom, também estou sentindo muito sua falta. (01:02)

Bloquei meu celular caindo em um sono profundo rapidamente. Acordando somente no outro dia com a Olivia me empurrando da cama para fazer as fotos. Tomamos café e fomos, foi tranquilo tiramos as fotos que ficaram ótimas por sinal e fomos dar um volta no shopping para comprar algumas coisas e conversarmos. 

- Estou tão feliz que você e o Justin finalmente se acertaram! - Olivia falou enquanto entrava numa loja de lingerie.

Eu também, apesar de não termos voltado. Estamos bem! - falei dando de ombros e vendo um conjunto roxo lindo. E assim passamos a tarde toda, fazendo compras e falando bobagem. 

Conversei com Justin no Facetime durante quase a noite toda, eu mostrei a ele as fotos do ensaio hoje e ele me mostrou seu quarto de Hotel e os presentes que ele ganhou durante os show que andava fazendo. Rimos muito e nos conhecemos mais e mais! Eu adorava sua voz rouca e seu sorriso e ele adorava a forma como eu coroava a cada elogio. E assim nos amávamos e nos queríamos mesmo que de longe continuávamos a nossa historia cada vez mais firme e cada vez mais cheio de amor.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...