1. Spirit Fanfics >
  2. Love Story >
  3. Vânia e Patrick são amigos

História Love Story - Vânia e Patrick são amigos


Escrita por: naruto_shion

Notas do Autor


Acabei de postar o 6 capítulo, espero que gostem.

Capítulo 6 - Vânia e Patrick são amigos


Fanfic / Fanfiction Love Story - Vânia e Patrick são amigos

Em casa estava pensativa dos meus atos com o Cris, liguei pra ele várias vezes não me atendia. Então resolvi ir na casa dele, nada… parece que não está em casa ou saiu. Depois da briga, pode ser que esteja bravo comigo.

Voltei pra minha casa, fui de pé no meio do caminho encontrei o Patrick que também estava passeando na rua.

- Patrick por aqui?- questionei.

- Vânia!

- Que faz por aqui?

- Estava passeando… e você? – perguntou o moço.

- Vim ver o Cristiano, mas ele saiu.

- Ah, aquele traste… - comentou de modo desprezível.

- O que falou? – Perguntei curiosa.

- Nada não, eu te acompanho até a casa. – sugeriu ele.

- Tá, obrigada. – agradeci.

- De nada, princesa.

Patrick me acompanhou até a casa, foi cavalheiro, atencioso e carinhoso comigo. Parece uma idiotice na minha mente… será que estou começando a gostar dele?

Veio essa pergunta na minha cabeça, mas será impossível, porque amo o Cristiano, ideia absurda! Jamais trocaria o Cris pelo Patrick.

Estava tão distante nem percebi o que o Patrick estava falando. Confesso que gostei da companhia dele foi muito agradável, tivemos longa conversa pelo caminho até chegar a porta da minha casa e despedimos-nos, eu e ele nos tornamos amigos.

 


Notas Finais


Patrick finalmente ganhou a amizade da Vânia. O que será que ele tem na mente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...