História Love Story (Or not) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Min Yoongi (Suga)
Visualizações 2
Palavras 285
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Deêm boas vindas para a "Love Story", o primeiro livro da minha triologia ainda não nomeada.

Capítulo 1 - 1. O melodrama de Hoseok


E Hoseok se levantou para mais um dia para seu cansativo trabalho. 

Mais ué, Hoseok? Um engenheiro ambiental tendo trabalho cansativo?

Bom, não seria tão cansativo assim se o seu chefe não fosse seu ex-namorado e ex-melhor amigo de infância não fosse o seu chefe. 

Terrível mesmo era se lembrar de como foi admitido por aquela empresa.



ㅡ Hobi...ㅡ Yoongi o chamou, ainda fazendo carinho em seu belo cabelo.ㅡ Sabe aquela empresa que eu me candidatei a uma vaga faz meses? Então, eles me mandaram um e-mail dizendo que no momento apenas precisavam de um engenheiro ambiental... Eu não sou um engenheiro ambiental, mas conheço o mais lindo de todos.

ㅡ Sério? Foi isso o que você disse no e-mail de resposta à empresa? ㅡ perguntou Hoseok com um sorriso bobo nos lábios. 

ㅡ Quase isso. Falei tão bem de você que, diferente da minha candidatura, eles responderam à sua em menos de um dia de envio. Fiquei até com inveja.ㅡ O menor deu um de seus sorrisos gengivais mais encantadores. ㅡ Enfim, você está contratado, amor. Eles pesquisaram o seu histórico na faculdade e se deslumbraram.


Meses mais tardes, Yoongi o acompanhou na jornada de trabalho, fazendo amizade com todos do setor onde trabalhavam. Inclusive com Jeon Jungkook, a pessoa que anos mais tarde, se tornaria o motivo dos suspiros, sorrisos e traições do Min.



Após Hoseok chegar ao edifício da Jeon's Enterprises, suspirou. Era doloroso ver como, apesar das juras de amor que trocou com o Min, ele sempre ter deixado claro que nunca se casaria. E apenas três meses de namoro com o Jeon, casou-se e foi até para o outro lado do mundo. 


Era seu sonho visitar o Brasil.


Notas Finais


Super pequeno porque minha bateria ta igualmente curta. Bjos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...