1. Spirit Fanfics >
  2. Love Surpasses >
  3. Prólogo

História Love Surpasses - Prólogo


Escrita por: EspiSte

Notas do Autor


Espero que gostem, tem muito tempo que não escrevo fic's, tanto tempo que eu exclui as antigas. Pretendo postar capítulos com frequência.

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Love Surpasses - Prólogo

Effy P.O.V

Não acredito que ainda tenho que ir pra escola, sinceramente, não sei porque o diretor insisti em me querer naquela escola, mal entro nas aulas. Quando vão entender que já desisti de estudar ? 

- EFFY!.- Meu pai grita da cozinha.

- O que você quer agora ?.- Pergunto revirando os olhos.- Não vai pro colégio ? Você está atrasada.

- Escola é perca de tempo, pessoas chatas, professores horríveis.- Respondo comendo uma maçã.

- Escola não é perca de tempo Effy, é lugar de aprendizado.- Ele responde de braços cruzados.

- Desculpa, já terminou ? Eu dormi na hora que você falou a palavra escola.-Falo debochando do mesmo.

- Engraçada você, anda, pega sua mochila, vou te deixar na escola.-Ele diz se encaminhando até a porta.- Tá, tá, já vou.

[...]

- Atrasada de novo Senhorita Stonem.- O diretor me repreende em frente ao colégio.-Não seja por isso, dou meia volta e saio, meu querido diretor.

- Muito engraçada, anda, entra.- Ele responde bravo.

Cara, como eu odeio isso aqui, como odeio essa escola, essas pessoas, as aulas. Como eu odeio a minha vida, seria um ótimo dia pra morrer, não ?.

Como sempre, entro na escola, mas não participo das aulas, vou encontrar o Stiles pra gente fazer alguma coisa. Iremos em uma festa hoje, e o negócio vai ser louco.

Stiles é meu melhor amigo, ele é o único dessa escola que eu converso, de resto, poderiam sumir, que nem faria diferença na minha vida.

- Fala Stonem, estava com saudades, já tem o que, duas semanas que você não aparece no colégio, como você está ?.- Stiles me recebe com um leve toca aqui.

- Sabe como é, a escola não é muito minha praia. Estou na mesma merda, e você ? Vai na festa mais tarde ? Eu soube que vai ter uns "doces" legais lá.- Respondo com um sorriso.

- Estou bem. A cara, quando você vai sair dessa vida? Poxa Stonem, drogas não são pra você, uma garota tão linda.- Ele responde passando seu braço sobre meu pescoço.- Cara, você não sabe o que está perdendo, mas tudo bem, você é covarde, nem irei insistir.

- Covarde meu ovo, olha lá como você fala comigo. Não sei se vai dar pra eu ir, estou com algumas coisas pendentes pra resolver, mas qualquer coisa eu apareço por lá.

- Ok, então. Vou ali fumar um cigarro, fica de olho pra ver se alguém vem vindo.- Digo tirando um cigarro do bolso e colocando o mesmo em minha boca.

Acho que não tem sensação melhor, do que fumar um cigarro, senti-lo em minha boca. Fumo desde os meus 14 anos, atualmente tenho 18, a primeira vez que fumei foi com um amigo, quer dizer, não nos falamos mais, mas foi ele que me apresentou essa beleza.

Hoje na festa irei chapar, não devo a minha vida a ninguém, só pro meu pai que é um pé no saco, mas como tenho 18 anos, não dou mais tanta satisfações da minha vida a ele. Muito fácil eu enganar meu pai e sair de noite.

[...]

 


Notas Finais


Por enquanto é só isso, espero que gostem, me perdoe se tiver algum erro ortográfico. Comenta o que achou, isso motiva a continuar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...