1. Spirit Fanfics >
  2. Love The Distance >
  3. Camarim

História Love The Distance - Camarim


Escrita por: MeninasDePreto

Capítulo 7 - Camarim


P.V.O Dinah Jane

Logo que saímos do camarote, uma chuva de Flashes nos atingiu. Arthur ia do meu lado, tentando me cobrir dos flashes, porém eu não acho que vai dar muito resultado. O moreno abriu a porta do camarim para mim e assim que a fechou me colocou contra a mesma, tomando minha boca em um beijo, ele pediu passagem com a língua e eu cedi , agarrei seus cabelos aprofundando o beijo. Quando o beijo acabou, ele sorriu e me deu um selinho, depois me levou até o sofá que tinha ali, onde continuamos a trocar diversos beijos e alguns amassos.

Nesse momento esta com a mão dentro da sua camisa, acariciando sua barriga, minhas unhas arranhavam de leve aqueles gominhos no abdômen dele, enquanto minha boca puxava pele do seu pescoço e as mãos dele apertavam minha cintura.

-Eu... Preciso respirar um pouco – Ele falou assim que soltei o pescoço dele e saiu de cima de mim fazendo-me tirar às mãos de dentro da sua camisa.

-Que foi? Tava ruim? – Perguntei, porém sabia que a resposta era não, sua ereção tava bem aparente.

-Não... Mas... Ta ficando difícil de segurar a barra – Ele apontou pra calça e eu rir

-Posso resolver isso se quiser – Falei chegando perto dele.

-Infelizmente só faltam cinco minutos pro Show acabar, daqui a pouco batem aqui – Ele disse após conferir rapidamente o relógio no seu pulso.

-E você vai sair assim? – Perguntei

-Provável-Deu de ombros, me perguntei se ele já teria feito aquilo varias vezes.

Ele levantou e foi até o banheiro que tinha no camarim, voltou com  os cabelos e o pescoço molhados , pegou duas garrafas de água na mesa que tinha ali e me estendeu uma , a qual eu neguei.

-Não quer? – Perguntou abrindo a garrafa dele

-Não, obrigada-Falei.

-Quer outra coisa então? Tem Muitas coisas ali – Ele apontou a mesa e depois um frigobar, levantei e fui até lá pegando uma lata refrigerante.

Batidas na porta foram escutadas assim que sentei novamente

- Quem é?- Ele perguntou indo ate a arara de roupas

-A Laura – Uma voz feminina disse

-Entra Lau- Ele pegou uma camisa de manga e amarrou na cintura disfarçando um pouco sua ereção.

A porta foi aberta e uma mulher loira entrou com um rapaz ao seu lado.

-Você só sai assim por cima do meu cadáver – Ela disse

-Que é que tem? –ele perguntou

-Tem que essa camisa não combina com o resto das suas roupas monamour-O Rapaz disse

- toma essa – A mulher estendeu outra camisa de manga pra eles, que revirou os olhos mais fez a substituição, sem deixar que notassem o volume em sua calça.

-Eu nem apresentei vocês não é mesmo? Laura, Kelvin, essa Dinah Jane do Fifth Harmony . E Dinah, esses são Laura Belchior e Kelvin Aguiar, minha personal stylist e o assistente dela. – Ele disse  voltando a beber a água que tinha deixado pela metade.

- Oi – Acenei pra eles, a moça retribuiu o aceno e começou a pega algumas das roupas que estavam no sofá e colocar na arara.

-Para tudo que eu quero descer, eu conheci a Dinah Jane! – O rapaz gritou

-Kelvin, menos. - Arthur disse

-Ai chefinho me deixa ser feliz, eu estou conhecendo minha Diva numero dois, por que a primeira é a beyoncé claro-Ele disse sentando ao meu lado.

-Você gosta da beyonce? –Perguntei

-Monamour quem é que não gosta dela? Viraria Hetero por aquela mulher – Ele disse

-Do jeito que você é gay? Duvido muito – Arthur disse bagunçando os cabelos deles

-Meu cabelo não – Kelvin levantou e foi correndo pra frente do espelho fazendo Arthur rir. Outras batidas foram escutadas

-Entra – Ele disse, o segurança dele colou somente a cabeça para o lado de dentro do camarim.

- A Senhorita Miller mandou chama-los e avisar que as meninas irão com a gente, pois a assessora delas não estava passando muito bem.

-Certo –Ele disse – Vamos Dinah? –Estendeu a mão e eu a peguei saindo dali, dois seguranças meus e dois seguranças dele faziam nossa proteção.

-E o Kelvin e a Laura? – Perguntei notando que eles não haviam saído

-Eles irão vir daqui a pouco, só vão esperar o corredor esvaziar por conta da arara e Alem disso eles vão no ônibus com a banda . A Laura só tem cara de seria, mas adora a bagunça que fazemos no ônibus  – Ele disse rindo

Quando chegamos a van as meninas já estavam lá, Lauren me olhou com cara de malicia e eu sussurrei um “Sem comentários” pra ela. Me sentei no fundo ,no meio de Camila e normani, Lauren estava do outro lado de camila e o moreno sentou no banco do meio , ao lado da ali.

-Esqueci de falar , temos uma tatuagem igual Lauren. – ele puxou a gola da camisa um pouco pra baixo e mostrou XXVII , tatuado na transição da nunca pras costas

-Foi homenagem a ela ?- Normani perguntou quase a abracei por ter feito essa pergunta

-Não, essa eu fiz antes de “conhecer” vocês, “Conheci” vocês outro dia por conta de  um amigo insistente .Antes eu escutava as musicas tocando na radio e não procurava o cantor –Falou

-Ficou muito bonita ai – Lauren disse

-Galera, vamos colocar o cinto ai que já vamos sair – O Mesmo segurança que escoltou a gente disse, logo nós colocamos os cintos, Lauren colocou o cinto de Camila que já estava cochilando. – Quando chegarem no hotel não desçam da van, esperem os seguranças .Tem um van na frente com os seguranças das meninas  , e uma atrás com  o seus  Arthur – Ele disse

-Certo, Roger – Arthur disse e o tal Roger fechou a porta da Van , enquanto a assessora do Arthur entrava na frente, logo a van deu partida.

- Ei pra onde vocês vão depois daqui?- Arthur perguntou

- Embarcamos amanha de manha para Paris- Ally disse e começou a digitar algo no celular

-E você? Pra qual estado vai- Lauren perguntou

-Salvador, meu ultimo show da Turner foi hoje, agora só viajo depois do Carnaval.

- Daqui a três meses? Mais sua assessora disse que vocês vão gravar um DVD- Falei

- Sim, mais a gravação vai ser la mesmo.  Só vou gravar o DVD e o CD, mais os dois da pra serem feitos lá.

-To ficando com uma invejinha de você – Lauren disse- Eu amo viajar, amo esta perto dos nossos fãs, mas a estrada cansa – completou.

- A Turner de vocês geralmente dura o ano todo certo? – Ele perguntou

-Sim-Confirmei

-Ah, já ta perto de acabar também, ai vocês vão poder descansar. - Ele disse pegando o celular

-Não sei não viu, parece que já vamos começar a produzir o próximo CD- Normani disse e encostou a cabeça no meu ombro.

- Assim é difícil mesmo, Alem de ser cansativo, não faz bem. Da um tempo às vezes faz bem, dá até inspiração pra novos projetos. Mas não é um tempo tipo One direction não viu moças, são dois a três meses. –Ele disse

-Ta doido? Não aguentaria ficar mais de um ano longe dos meus fãs não-Eu disse.

-Bem, então... Sintam-se convidadas a vir passar um tempo aqui no Brasil, eu deixo ate vocês ficarem la em casa – Ele disse rindo.

-Iremos pensar nessa proposta- falei rindo também

-Podemos dizer que a Camila ta dentro já –disse a menor dormir.

-Me passem o numero do celular e do Skype de vocês , vamos manter contato –Ele disse e nós passamos.

-Que tal você nos da aula de português via Skype em? Da próxima vez que viermos quero  entender tudo que o pessoal fala – Normani disse

-Claro, você quer entender o que os homens de sunga diz ne? – Ele perguntou, Normani pareceu pegar a referencia, pois riu. – Brincadeiras a parte –Ele disse – Eu ensino vocês sim, que tal, uma hora, duas vezes por semana? – Ele perguntou

-Perfeito – Disse.

Logo chegamos ao hotel, Ally e Camila, já dormiam logo Roger abriu a porta.

-Vamos acorda-la? Acordar a Mila não vai ser uma tarefa fácil – Normani disse

-Elas parecem tão cansadas, não vou acorda-las não –Ele disse – Lauren abre a porta do quarto da Camila que eu vou leva-la , aproveita  e pede pros seguranças fazerem um paredão ai – Ele completou , Lauren fez o que ele pediu

-Fizeram o paredão vamos.

-Daqui a pouco eu volto pra buscar a Ally – Ele disse, tirou o cinto de Camila, passou um braço pelo pescoço dela e outro pelas pernas e saiu a carregando.

Logo voltou e fez a mesma coisa com a Ally, dessa vez Normani e eu o acompanhamos. Normani entrou pro quarto dela se despedindo de Arthur com um beijo no rosto, e eu o acompanhei até o quarto da Ally para abrir a porta. Abri a porta, ele colocou Ally na cama e eu retirei os saltos dela, enquanto ele ligava o Ar-condicionado, a cubri e saímos do quarto. Ele me acompanhou até a porta do meu, me virei pra ele antes de abri-la.

-Bem, acho que é hora de dar tchau – Ele disse com uma carinha triste.

-É-Abri os braços e ele me abraçou.

-Eu adorei conhece-la- Ele disse

-Você fala como se não fossemos nos falar nunca mais- Falei

-Desculpe, mais é que... Eu vou sentir sua falta, mesmo que tenha a conhecido direito hoje –Ele riu e eu o acompanhei

-Também irei –Ele me abraçou e me deu um ultimo beijo antes de falar:

-Boa noite, tenha uma boa viajem.

- Ligarei assim que chegar lá, para começarmos logo as aulas –Falei e ele sorriu se afastando e indo pro seu quarto , logo entrei no meu também 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...