História "LOVE THE INTERNET!!" - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, V
Tags Comedia, Drama, Romance
Visualizações 1
Palavras 427
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Pansexualidade, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se gostou click no Coração ai Do "Yoongi" que da bom assim viram muitas historinhas Fodas, para vocês!

Capítulo 1 - Procurando trabalhos...


Fanfic / Fanfiction "LOVE THE INTERNET!!" - Capítulo 1 - Procurando trabalhos...

O começo... 

Jung hoseok, era um cara de "22" anos Pós perdeu seu trabalho, por conta de sua mãe que estava muito doente, mais o seu chefe não levou como consideração a isso, então o dispensou e assim foi que hoseok ficou sem seu emprego, e triste Pós era seu trabalho que o sustentava em relação, ao aluguel, comida, roupas, etc... 

Então ele cansado de ficar sentado, e esperando que um trabalho brote em sua frente, ele resolveu procurar trabalhos em seu computador que ele tinha em sua sala de aconchego, ele passou a noite toda grudado em seu computador a procura de trabalhos interessantes... Os minutos foram se passando e passando... 

Ele soltou um suspiro, um suspiro de quem iria desistir então ele passou uns "10mnts" pensando, até e que ele soltou um sorriso malicioso para a tela de computador. 

JH: hmm... Acho que eu viraria um garoto de programa muito lindo, digamos que se eu trabalhar disso vou mostrar meu talento, para todos eles, mostrarei oq é uma dança de verdade mais eu tenho que procurar danças que vão me lacrar!!

Então hoseok foi ao "YouTube" e pesquisou ( "música da peppa ping com batida de funk"  ). 

JH: gente... Acho que esse trabalho não é algo útil para me fazer plmds menino, olha isso!! Essa dança da Peppa a "miséricopiroca" olha essa bunda cor de rosa, essa bunda pode ser divulgada assim gente? As leis do Youtube estam bem pornográficas gente,, mas a batida é da hora jão!

Ele se levantou ao som da batida de Funk e tirou a blusa e começou a brincar com suas tetas, e se rebolando... 

JH: MDS OQ EU TÔ FAZENDO AAAH!! Tá chega hoseok eu sei que tu não faz "Sexo" a 2 messes mais vamos se controlar né!!

Falou para sí naquele momento, logo ele voltou a procurar site que estavam a procura de pessoas desempregadas, então na quela noite ele realmente não encontrou um trabalho, mais não desistiu de procurar um trabalho que preste. 

JH: ta eu não conseguir hoje mais meus dias não acabaram em relação a trabalhos, eu quero também ter uma vida boa como eu tinha, quando eu tinha meu trabalhinho... Eu sempre comia coisas boas, já hoje Só como "Miojo" que sempre me dar caganeira que miséricopiroca meu Cú já todo dolorido por eu vazar de mais... 

Ele naquele instante se levantou e foi para sua cama coçando os olhos, e abriu a boca e se jogou na cama e assim adormeceu, para que amanhã tenha coragem e forças para começar tudo de novo!!


Notas Finais


É isso Pessoal, espero que vocês tenham gostado, desculpem se eu não fui bastante criativa mais todos mundo É preguiçoso mermo rsrrs é a vida Né Jovens! E perdoem-me se tiver alguns erros de ortografia Pessoal.
É isso aí Povão até o próximo Capítulo heheh ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...